JIMIN
Ah uma semana atrás quando soube de toda a verdade algo gritou em meu peito , eu precisava ver o Chul , talvez você não consiga entender o porquê mas vivi anos da minha vida me sentindo culpado pela morte dele , achando que ele teria morrido por me amar , mas quando as palavras de Dimitri entraram em meus ouvidos foi como se ele estivesse contando uma história de terror infantil , sabe quando você tem medo de algo mas no fundo sabe que é mentira ?.
Pois então , era assim que eu estava me sentido ,eu não pude acreditar que Chul realmente estava vivo , que eu realmente vivi uma mentira e pior que o amor que ele disse sentir por mim não passou de uma mentira.
Voltando a minha realidade senhora Jung estava parada em minha frente enquanto me encara com uma expressão assustada esperando por uma resposta.
__ Haru .
Chamei meu irmão.
__ Está na hora de subir , antes de dormir passo em seu quarto.
Falei e meu irmão fez um toque de mão com Jungkook e saiu da piscina sem reclamar.
__ A senhora pode por favor , dizer a ele que eu já vou ? , só .. só preciso de um minuto .
Falei e senhora Jung assentiu deixando a área da piscina.Andei novamente até a cadeira que estava antes e me sentei , logo Jungkook se colocou em pé na minha frente.
__ Porque mandou ele subir ?
Questionou.
__ Eu preciso falar com você.
Respondi em um fio de voz e logo Jungkook estava sentado ao meu lado .
__ Pode falar !
Pediu e eu o encarei , precisava ver a expressão de seu rosto quando eu contasse.
__ O chul está aqui ! , Está me esperando na sala.
Falei.Jungkook ficou de pé em um pulo e seus olhos estavam arregalados e seu maxilar trincado.
__ Aqui ?, Você vai falar com ele ?.
Perguntou me olhando fixamente.
__ Foi eu quem pedi para que ele vinhesse , você lembra ? , Claro que eu vou falar com ele.
Respondi um pouco nervoso.Vi quando a língua de Jungkook tocou sua bochecha , ele estava irritado.
Ele respirou fundo e levantou a mão em sinal de rendição , eu não entendi , será que fui grosso com ele ?.__ Jungkook senta aqui !
Pedi e ele se sentou me encarando , com a expressão fechada.
__ Eu preciso fazer isso , preciso conversar com ele , por favor faz um esforço para me entender.
Pedi .
__ Eu entendo você , mas isso não é uma posição confortável para mim , mas tudo bem Jimin , vamos , eu vou com você pra te dar apoio.
Jungkook falou tocando minha mão e a apertando.Eu engoli em seco , porque a minha próxima fala não agradaria ele.
__ O seu apoio é muito importante para mim , mas eu preciso fazer isso sozinho , eu ...
__ Ok Jimin , vá em frente.
Ele falou sem me encarar ao invés disso estava olhando para as próprias mãos.Eu me aproximei um pouco mais dele e segurei o seu rosto fazendo com que ele me encarasse , e selei seus lábios rapidamente.
__ Me dá um abraço ?!
Pedi e ele me abraçou no mesmo instante.
__ Você é forte , vai dar tudo certo.
Jungkook murmurou enquanto me abraçava.Eu gosto disso nele , mesmo estava visivelmente descontente ainda assim me apoia.
Jungkook disse que continuaria na área da piscina enquanto eu andei até a sala sentindo o meu coração bater descompensado .
Quando finalmente cheguei até a Sala Chul estava de pé em frente ao grande quadro que possuíamos na casa , onde estava toda a nossa família.
__ Chul ?
A minha voz saiu mais alta que o esperado e ele se virou rapidamente.
__ Jimin !
Ele murmurou baixinho e engoliu em seco.Eu não sabia o que dizer ,a verdade é que eu não me preparei para isso.
__ Você está realmente vivo!
Falei me aproximando dele , é como se eu estivesse comprovar que ele estava mesmo ali.
__ Eu ...
Ele parecia estar travado, seus olhos estavam arregalados.Eu não pude me controlar eu precisava tocar nele , meus dedos correram pela lateral de seu rosto.
__ Porque você fez isso comigo ?
Perguntei sentindo minha garganta fechar.
__ perdão eu não tive escolha , meu pai me chantageou , eu não tive o que fazer.
Ele falou e seu rosto estava completamente vermelho.Nesse momento eu olhei diretamente nos olhos dele e me lembrei de nosso primeiro beijo , da primeira vez que fizemos fazer amor , de como ele foi paciênte mesmo depois de eu não ter conseguido ir até o fim , lembrei de quantas vezes ele disse que me amava .
__ você preferiu o dinheiro a mim , você preferiu deixar que eu me culpasse por todos esses anos , enquanto você vivia a sua vida .
Acusei e ele segurou minhas mãos .
__ Também não foi fácil para mim , eu fui para fora do país , fiquei longe da minha família , me culpei todo esse tempo , até que ...
A fala dele morreu.
__ Até que ?
Questionei.
__ Até que eu conheci uma pessoa , e ela me deu um filho e eu consegui entender que aquilo que eu sentia por você antes não era amor.Aquelas palavras me atingiram como um tiro no peito , e meus olhos se encheram d'água.
__ você teve um filho , você viveu enquanto eu estava aqui me lamentando por você.
Minha voz saiu muito alta e eu bati em seu peito com muita força.
__ Eu sinto muito , me perdoa , mas na época eu achei que era o melhor a fazer .
Os olhos dele também estavam marejados.__ Mas agora as coisas podem ser diferentes , eu te observei por todo esse tempo , eu sei tudo sobre você , sobre o Haru e a Jisoo , e agora sim Jimin , eu posso dizer com toda a certeza que mesmo de longe eu amo você.
Assim que Chul fechou a boca seu rosto foi acertado por um tapa forte.
__ VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMAR ALGUÉM .
Jimin gritou alto contra o seu rosto.Mas de repente Chul juntou o corpo dos dois e Jimin se sentiu fraco com a sensação de nostalgia que o atingiu.
__ Eu sei sim , eu sei amar você , amei você esse tempo todo , eu posso te fazer feliz , eu sei o que você gosta ou não , eu sei onde te tocar pra dar prazer .
Chul falava e o rosto dos dois cada vez ficava mais próximo, era como se Jimin não conseguisse sair de seus braços.
Mas de repente um som preencheu o ouvido dos dois, era jungkook.
__ Estou atrapalhando alguma coisa ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .