AUTORA
Ao ver Carmem ali parada observando toda a cena Jimin se assustou um pouco , mas logo voltou a sua postura seria de sempre , Chul também ficou sério , tinha o maxilar trincado e a respiração ofegante , além do sangue que caia de sua boca.
__ Saia daqui Chul .
Jimin mandou e o homem o encarou antes de deixar o quanto esbarrando em Carmem .Carmem adentrou rapidamente e se colocou em pé na frente de Jimin.
__ O senhor está bem ?
Carmen questionou visivelmente preocupada.
__ o que você viu ?
Jimin Perguntou de maneira firme , fazendo a mulher se Estremece.
__ Eu vi tudo senhor , vi quando foi empurrado para dentro do quarto e todo o resto .
Explicou.
__ Espero que você saiba ser discreta , ninguém precisa ficar sabendo do que aconteceu aqui.
Jimin falou e ela assentiu rapidamente .__ O que está fazendo aqui ?
Jimin perguntou porque o quarto de Carmem fica um andar abaixo do de Jimin.
__ Eu vim lhe trazer alguns papéis para a próxima reunião.
Falhou lhe entregando uma pasta.
__ Ok , obrigada.
Jimin falou e olhou para o relógio.
__ Nos vemos em quarenta minutos.
Completou.Carmem assentiu rapidamente e deixou o quarto depressa .
Jimin trancou a porta e logo seguiu para o banheiro , tirou sua roupa e deixou que a água caísse sobre o seu corpo, Jimin fechou os olhos e enconstou a testa no azulejos do banheiro.
__ até quando o Chul vai me perseguir desse jeito ?
Questionou para si mesmo.Depois que deixou o banheiro , Jimin se vestiu rapidamente e saiu do quarto porque passou muito tempo no banheiro e estava um pouco atrasado .
Quando entrou no carro Carmem já estava lá o esperando , a garota não o encarou apenas continuou mexendo no tablet vendo coisas da reunião .
Jimin passou a olhar para fora , foi quando sentiu o celular vibrar em seu bolso , quando pegou o celular viu o número de Cloud na tela , Então atendeu.
__ Jimin ?!
__ Oi Cloud !
__ Tudo bem ?
Perguntou.
__ Sim sim , algum problema ?
Perguntou.
__ Não , eu sei que você está viajando mas queria saber se poderia ir visitar o Haru .
Falou.
__ Olha o Jungkook disse que iria sair com ele hoje a tarde , liga pra ele e vê .
Jimin falou com a cabeça encostada na janela .
__ certo , vou ligar para ele .
Murmurou , mas ficou em silêncio logo em seguida.
__ Jimin nós não nos falamos direto depois daquele dia no Shopping mas ,mas eu me preocupo com vocês , tá bom ?
Falou e Jimin sorriu .Jimin sabia que era verdade , porque assim que Cloud soube do acidente do Haru mandou uma mensagem perguntando sobre o estado de saúde do menino e dizendo que poderia contar com ele .
__ eu sei Cloud , e agradeço por isso , peço desculpas por não estar tendo tempo para você , mas você sabe como as coisas estão .
Falou .
__ Eu sei sim , não se preocupe com isso .
Depois de conversar mais um pouco , a ligação foi encerrada .Antes que pudesse guardar o celular Jimin recebeu uma mensagem de um número desconhecido , e ao abrir leu o seguinte.
__________
Boa tarde Jimin , fui até sua casa hoje e peguei seu número com a Jisoo , sei que você está viajando mas podemos conversar quando você volta ?
_ Hoseok
__________
Claro , acredito que você queira falar sobre a Senhora Jung , certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .