JUNGKOOK
Eu não estou acreditando no que ouvi , Naty tem apenas dezenove anos e o pai da criança nem está no país , e do jeito que ela fala do pai , ele não vai aceitar isso de forma nenhuma.
__ você tem certeza ?
Perguntei ainda vendo Jimin me observando com as sombrancelhas franzidas .
__ Tenho Jungkook, devo estar com uns dois meses .
Falou chorando.
__ o que eu vou fazer ?
Perguntou parecendo desesperada.
__ Fica calma Naty você não está sozinha nessa.
Falei tentando acalma-la.Mas nesse momento Jimin se desvencilhou de mim com um movimento brusco , e se levantou.
__ Naty só um minuto.
Pedi e deixei o celular de lado e me levantei também.
__ Porque você está assim ?
Perguntei porque Jimin me olhava como se fosse matar .
__ Você mentiu pra mim Jungkook.
Falou alto e saiu do quarto me deixando sem saber o que fazer .Será que ele ligou o nome da Naty a família Lee ?
Sem ter muito o que fazer voltei a falar com Naty no celular e a noite se passou rapidamente , mas as consequências dessa noite vinheram na manhã seguinte.
(..)
Acordei no horário de sempre , depois de pronto fui até a cozinha e encontrei jimin , Jisoo e Haru sentados a mesa.
__ Bom dia.
Falei mas apenas Haru e Jisoo responderam , Jimin nem me olhou .Tomamos o café em silêncio , mas vez ou outra vi Jisoo alternar o olhar entre nós dois como se tentasse descobrir o que estava acontecendo.
Mas , até eu queria descobrir .
No carro ocorreu a mesma coisa fomos todos em silêncio , e Jimin colocou uma música e se eu estou certo ele faz isso todas as vezes que está irritado.
Depois de deixar Jisoo no curso e Haru na escola ficamos apenas nos dois , mas parece que o Jimin não queria convidar.
__ Jim...
__ Não quero conversar.
Falou rapidamente e eu me calei .Vou deixar que ele se acalme antes de tentar entender o que aconteceu.
Chegamos na empresa subimos calados no elevador .
__ Em que restaurante você fez reserva ?
Perguntei , mas ele apenas pegou o celular e mandou o endereço.
__ Ok Jimin , não estou entendendo o seu comportamento , o que eu fiz ?
Perguntei.
__ Você mentiu .
Falou e saiu do elevador .Então ele já sabe sobre a família da Naty ? Como eu vou resolver isso se ele não fala comigo ?
A manhã se passou rapidamente e tarde mais rápido ainda e enfim a noite chegou , peguei um táxi e segui para a casa dos Parks .
Estranhamente não tinha ninguém em casa , mas a senhora Jung me disse que jisoo e Haru saíram com o Yoongi e Jimin irá diretamente para o restaurante , então fui para o meu quarto , tomei um banho e me arrumei .
As oito horas já estava pronto me despedi da senhora Jung e sai de casa um táxi já me esperava , vinte minutos depois cheguei no restaurante.
Procurei pelo nome dos Parks e logo fui direcionado a mesa , mas só estavam , Jimin , Taehyung , Namjoon e Eduardo , comprimentei todos , mas Jimin continuava com a mesma expressão fechada .
Eduardo sorriu com o canto da boca .
Mas o pior ainda estava para acontecer , a família Lee acabou de entrar no restaurante .
E Naty está vindo até mim .
O que eu faço ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .