JIMIN
__ Eu sinto muito Sr Park , mas a saúde da sua mãe está em uma situação preocupante.
O médico falou .Nós ficamos conversando um tempo , ele me contou tudo o que estão fazendo para que seus últimos dias sejam melhores , e a pior parte , pediu para que eu conversasse com mais familiares sobre sua partida .
Como vou dizer para Haru e Jisoo que a nossa mãe irá morrer ?
Enquanto conversamos , ouvimos algumas vozes , estava acontecendo uma discussão seria dentro do hospital .
O médico se apressou em ver o que estava acontecendo e eu o segui ,
Fiquei surpreso quando percebi de que quarto aquela gritaria estava vindo .E mais uma vez aquele homem , Sr Jeon estava brigando com Jungkook.
Mas dessa vez ele passou dos limites e está o segurando pelo pescoço.
__ O que está acontecendo aqui ?
O médico Perguntou.__ Nos estamos tendo uma conversa doutor .
Sr Jeon disse .O Doutor foi até eles e fez com que Sr Jeon largasse o filho , enquanto isso Sra Jeon chorava próximo a um dos cantos do quarto.
Eu ? , Estou em pé frente a porta observando tudo o que estava acontecendo.
__ Tenho que lembrá-los que estamos em um hospital , e que precisam fazer silêncio.
Falou .
__ E o paciente não pode se envolver em discussão .__ Me perdoa doutor mas estamos resolvendo problemas familiares .
Falou , e seu olhar veio até mim .
__ Portanto peço que o Doutor e o Sr Park se retirem.Provavelmente Jungkook não tinha se dado conta da minha presença até que seu pai citou meu nome .
Ele se virou rapidamente para me encarar .
__ O park não precisa sair .
Falou me encarando .O médico saiu do quarto e restou apenas nós quatro.
__ Porque quer a presença dele aqui ? Acha que ele pode livrar você de algo ?
Perguntou ao filho .__ Eu não preciso que ele me livre de nada , sou maior de idade , tomo minha próprias decisões , e estou te dizendo que não vou morar na França .
Jungkook gritou demostrando toda a sua raiva .__ Você depende de mim Jungkook , mora em minha casa , come e se veste as minhas custas , você vai fazer o que eu mandar .
Sr Jeon gritou .Sra Jeon foi até seu marido pedindo calma , mas a única coisa que consegui foi .
__ Cale a boca yu , você é outra imprestável .
Gritou com a mulher que voltou a chorar .__ O Sr não pude obriga-lo a sair do País .
Falei.
__ Ele é quem decide .
Afirmei .Sr Jeon me encarou com fúria .
__ Não sabia que vocês viraram melhora amigos , desde quando você tem o direito de se intrometer em um problema de família.?
Perguntou .__ Desde que eu lhe dei a liberdade .
Jungkook afirmou .Sr Jeon bufou .
__ A minha palavra está dada , se você não fizer o que estou mandando , será deserdado , estou te mandando para a França para acabar com qualquer vínculo nosso .
Falou.
__ A escolha é sua .
Falou .__ Já dei minha resposta , eu não vou para lá .
Jungkook falou .__ Então você está por conta própria apartir de agora , não me preocure se precisar de dinheiro , a menos que decida ir embora .
Sr Jeon falou e deixou a sala , mas antes se tombou em mim .Sr yu saiu atrás do marido , mas antes murmurou que convenceria ele a mudar de ideia .
Me aproximei de Jungkook e o encarei , seu rosto estava vermelho , e seu maxilar travado .
__ O que você vai fazer apartir de agora ?
Perguntei.__ Eu não faço a menor ideia.
Murmurou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .