113

385 46 0
                                    

JIMIN

Quando acordei essa manhã e percebi que Jungkook não estava ao meu lado , e pior que ele se foi sem se despedir confesso que me senti desapontado , eu queria que ele estivesse lá , e que nós pudéssemos conversar mas ele não me deu a oportunidade .

Ah como eu queria poder voltar no tempo e não ter deixado me envolver daquela forma e o pior de tudo é que eu tenho plena consciência que eu não resistiria a Chul , não porque ainda gosto dele mas sim porque a mentira do passado me pareceu mais atraente do que a verdade do presente , eu realmente não sei o que faria estando no lugar de Jungkook mas agora eu só preciso de uma oportunidade para me explicar , é só o que eu peço .

Depois de já estar pronto desci para tomar o meu café da manhã e estranhamente Jisoo estava em casa .

__ Você dormiu aqui ?
Perguntei estranhando sua presença.
__ Não , eu vim bem cedo.
Falou bebendo um pouco de suco .
__ Você e o Jungkook estão bem ?
Perguntou baixinho para que o Haru não escutasse.
__ O chul esteve aqui ontem .
Minhas palavras foram o bastante para Jisoo entender a situação.

Depois que terminamos Haru e eu deixamos a mansão , e entramos em meu carro , cerca de Dez minutos depois Haru chamou minha atenção.

__ Irmão !?
__ Hum ?
__ Será que eu poço dar os meus Brinquedos ?
Ele perguntou e eu franzi o cenho.
__ Porque ?
Perguntei.
__ Eu vi na televisão ontem que muitas crianças não tem brinquedos enquanto eu tenho um quarto cheio deles , então eu pensei em dar , eu posso ?
Explicou e nesse momento um sorriso de orgulho tomou os meus lábios.

__ Claro, nos podemos separar e fazer uma doação .
Falei e ele praticamente pulou no carro.
__ Eba , eu vou falar com os meus amigos no colégio , será que eles também vão querer ?
Questionou .
__ Não sei , mas se eles quiserem tem que falar com os pais primeiro .
Expliquei.
__ Eu sei .
Foi o que ele disse quando eu estacionei o carro .

__ Tchau irmão .
__ Tchau Haru .
Nos despedimos e ele desceu do carro , esperei para que ele entrasse na escola e dei partida .

Quando finalmente cheguei a empresa peguei um elevador e fui direto para minha sala tendo a companhia de Carmen que me passou toda a agenda , hoje o dia será cheio.

Quando Carmem me passou uma pasta ela olhou fixamente para a minha mão ou melhor para o meu dedo e só então percebi que ela olhava para a tatuagem que existia ali .

__ Mas alguma coisa Carmen ?
Questionei de forma seria.
__ Não senhor Park .
Respondeu fez uma reverência e deixou a sala .

Pouco depois que Carmem saiu recebi uma ligação do presidente de uma grande empresa de uma cidade afastada convocando uma reunião entre todos os sócios , sempre evito fazer viagens e mando representantes mas desta vez não poderei escapar , daqui a dois dias irei viajar.

Estava entretido em meu trabalho quando a sala foi bruscamente invadida por Carmen , seus olhos estavam arregalados.

__ O que houve ?
Perguntei pronta para brigar com ela pela forma com a qual entrou em minha sala.
__ Desculpe pelo mal jeito senhor Park , mas aconteceu um problema.
Falou.
__ Alguns repórteres conseguiram burlar a segurança entraram na empresa.
Explicou e imediatamente eu entendi o porquê .

Assim que peguei o tablet vi a notícia .

__________
NOTÍCIAS

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora