02

959 75 10
                                    

AUTORA

Depois de serem recebido os primeiros socorros ainda no local do acidente a Família Jeon foi levada para o hospital com maior prestígio .

Chegando lá senhor e senhora Jeon ficaram em observação por algumas horas e logo depois receberam alta , e só então o médico decidiu dizer-lhes qual o estado de saúde de Jungkook.

__ então doutor , como o meu bebê está ?
Sr Jeon perguntou .

__ Infelizmente não tenho boas notícias , com o impacto sofrido a perna no paciente ficou presa entre as ferragens , e a única alternativa que tivemos foi a amputação .
O médico falou.

Senhora Jeon não se conteve e chorou .

__ Você está me dizendo que o meu filho agora é um inválido ?
Sr Jeon Perguntou de forma ríspida .

__ Não , ele não está invalido , apenas vai precisar a se adaptar a sua nova realidade.
Falou .

__ quem deu autorização para que vocês fizessem isso ?
Perguntou ainda mais irritado.

__ nós não tivemos alternativa , ele teve uma hemorragia , nós  decidimos entre a amputação ou a morte.
Falou o doutor .

__ Mas e agora ?, como ele está ?, Meu filho pode morrer ?.
Sra Jeon Perguntou ainda emocionada .

__ O estado dele é estável , só estamos tomando cuidado com uma possível infecção .
Explicou
__ Amanhã ele poderá receber visitas , se me derem licença tenho que atender outros pacientes .
Falou e logo se retirou .

Jungkook se encontrava em um dos quartos daquele hospital , sedado  , sem fazer a menor ideia do que tinha lhe acontecido .

__ o que nos vamos fazer ?
Sra Jeon Perguntou , mas não te resposta.
__ nosso filho vai se sentir muito mal  , vai precisar de nós .
Falou.

__ se ele não fosse tão irritante nós não teríamos discutido e eu não teria me distraido ,e nada disso teria acontecido .
Sr Jeon falou .
__ tudo isso é culpa dele , ele foi quem provocou a própria desgraça .

__ Não fale assim , ele não tem culpa , e o importante agora é que ele está vivo .
Sr Jeon falou e seu marido a encarou .

__ era melhor ter morrido , ao menos não estaria condenado a viver a vida como um imprestável .
Com rapidez senhora Jeon acertou o seu rosto com um tapa .

__ Nunca mais repita isso .
Gritou .

Enquanto isso
...

Jimin tinha acabado de chegar da universidade , e encontrou seus irmãos Haru de oito anos e jisoo de dezoito anos assistindo televisão .

__ Ainda bem que você chegou , não aguento mais esse garoto .
Jisoo falou.

Jimin se sentou ao lado dos irmãos e soltou o ar com força , estava se sentindo cansado , afinal passou o dia inteiro ajudando seus amigos e a noite foi para a universidade .

__ O que você está aprontando ?
Perguntou ao seu irmãozinho .

__ Nada , Jisoo que é uma chata .
Falou e Jimin sorriu .

De repente jisoo fez um som estranho e tampou a boca com o susto .

__ O que houve ?
Jimin Perguntou.

__ Olha , eu vi essa cara ontem na casa noturna .
Falou apontando para a televisão , que estava ligada em um notíciario .

A reportagem falava sobre o acidente que a Família Jeon sofreu nessa manhã , e sobre o estado de saúde de Jungkook .

__ ele está com a vida arruinada , era tão bonito .
Jisoo falou e Jimin lhe deu um tapa na testa .

__ Ele está vivo, não fale besteira , e isso não faz dele menos bonito .
Falou .

__ Olha , ele está no mesmo hospital que a mamãe .
Haru falou.
__ Quando vou poder visitá-la ?
Perguntou .

__ ela está em um lugar que não pode receber visita de crianças , mas eu vou lá amanhã e vou dizer que você mandou um beijo para ela.
Falou e Haru sorriu contente .

Sra Park sofre de uma doença degenerativa , e está em uma UTI , os médicos já a desenganaram .

E Jimin com apenas vinte e três anos , agora é responsável por seus dois irmãos , porque o seu pai ele ..
Bom isso é conversa para um outro momento .

__ Está na hora de dormir Haru , vamos .
Falou e seu irmão logo subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto .

__ Ei amor da minha vida ?
Jisoo o chamou e Jimin a encarou .

__ Não .
Respondeu .

__ Mas eu nem falei nada .
Resmungou .

__ não precisa dizer , você já saiu três vezes essa semana , e esse é o nosso combinado .
Falou.
__ Estou cansado , vou dormir .
Falou subindo as escadas e deixando a irmã para trás .

Depois de já ter se banhado Jimin se deitou em sua cama , e deixou que as lágrimas molhassem o seu rosto , está sendo muito difícil segurar as pontas sem sua mãe , se ele podesse escolher trocaria todo o dinheiro que tem pela saúde dela , mas isso não é possível .

Jimin vive frustrado , culpado , soterrado de sentimentos escondidos por trás de uma máscara sorridente , ele nem ao menos pode ser quem realmente é , porque isso já causou problemas de mais.

Quando tinha dezesseis anos decidiu contar aos seus pais sobre a sua sexualidade , mas isso não foi bem aceito pelo seu progenitor , o que acabou desencadeando a separação de seus paid , então Jimin decidiu que superaria isso , e viveria sem causar mais problemas a ninguém .

Nunca teve um relacionamento sério , e se relaciona com mulheres casualmente , apena quando está acompanhando por seus amigos .

__ Amanhã vou ver minha mãe , e torcer para não ser a última vez .
Murmurou para si mesmo , antes de cair no sono .

....








ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora