114

395 43 3
                                    

JUNGKOOK

Por mais que eu quisesse ir para minha casa e tirar o resto do dia para descansar eu não posso me dar a esse luxo .

__ Eu vou voltar a trabalhar , é melhor enfrentar tudo de uma vez e além do mais as pessoas podem achar que estou tendo privilégios e isso eu não quero .
Falei olhando para Jimin.
__ Tudo bem , você está certo .
Jimin falou pegando algumas pastas.

Mas se aproximou de mim e selou meus lábios com delicadeza.

__ Depois nos falamos .
Murmurou e saímos da sala e entramos no elevador , eu desci no terceiro andar e ele seguiu para a sala de reuniões na companhia de Carmem que nos escava o tempo inteiro.

Ela não foi a única , por onde passei recebi olhares mas eu sabia que o interrogatório começaria quando entrasse na minha sala.

Caminhei a passos lentos até lá , e assim que entrei vi Cloud e Mark cochichando algo entre si.

Fui direto para a minha mesa e me sentei voltando a fazer o meu trabalho..

__ Jungkook ?!.
Cloud chamou .
__ Hum ?!
__ Quando eu fui até a mansão vocês já estavam juntos ?
Perguntou e eu quis rir.
__ Sim .
Murmurei e ouvir ele respirar pesadamente.
__ Meu Deus eu vou ser demitido .
Choramingou.

Mas eu não respondi nada , ainda assim ele continuou a falar.

__ Eu nunca imaginei que Jimin fosse gay ele não tem jeito e muito menos você , vocês realmente fizeram uma tatuagem .
Nesse momento ele se aproximou de mim e segurou minha mão vendo a tatuagem.
__ Aí meu Deus é verdade .
Falou animadamente.
__ A Lisa vai ficar processa , agora entendi sua reação no shopping.
Cloud continuou falando e falando sem parar enquanto Mark continuava calado.

__ Era sobre isso que você estava passando informações Mark ?
Cloud Perguntou e eu fiz questão de olhar para o mark e vi sua expressão se tornar assustada.
__ Do que você está falando ?
Questionou .
__ Ah bobo não precisa se fazer de desentendido o Jungkook já sabe.
Quando cloud falou isso os olhos de Mark quase pularam para fora.

Ele se colocou de pé na minha frete com muita rapidez .

__ Jungkook por favor não conta para o Jimin sobre isso .
Falou em tom de súplica.
__ Tarde de mais , ele já sabe .
Falei o encarando .
__ Ele vai me demitir ? Por favor jungkook eu não fiz nada de mau e não passei nenhuma informação para o Eduardo.
Falou tudo de uma vez .
__ Eu não decido quem é demitido aqui , e você não passou informações porque não teve o que passar , o seu destino será decidido pelo Jimin e não por mim.
Falei por fim e me virei voltando a trabalhar enquanto ouvi cloud soltar uma risadinha .

Tenho certeza que conhecendo o Jimin , cloud sabe que não será demitido apenas por ter dado em cima de mim .

Depois desta conversa a sala voltou a ficar em silêncio e nós voltamos a trabalhar normalmente.

Quando a hora do almoço chegou Cloud e eu saímos da sala e fomos para a fila e a primeira pessoa se pronunciou.

__ O que o namorado do chefe está fazendo na fila ?
Uma mulher Perguntou para a outra alto o bastante para que eu escutasse e Cloud a encarasse.
__ Já que não posso mais investir em você vou mudar de foco e apostar na Estela.
Cloud falou próximo ao meu ouvido para que ninguém escutasse e eu ri.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora