131

350 44 0
                                    

AUTORA
DOIS ANOS DEPOIS.

Hoje é um daqueles dias em que você está radiante , sabe aquelas dias em que o sorriso não consegue deixar o seu rosto ? Então , é assim que jimin e Jungkook estão .


Quer saber o motivo?
Jisoo e Rose irão se casar Hoje , na verdade elas e os noivos acabaram de assinar os papéis .

__ Vocês estão casados .
O juiz de paz anunciou e ambos os casais se abraçaram e se beijaram.

O casamento foi realizado no civil por este motivo apenas os familiares estão no local ,  todos estão sorridentes e emocionados , exceto a senhora Jeon .

__ Não me conformo da minha filha está causando com um homem sem..
Jungkook não deixou a mulher terminar .
__ Ela está causando com um homem que a ama , e isso é o importante.
Falou e a mulher torceu o nariz.

Jimin e Jungkook se afastaram delas e caminharam até às irmãs e cunhados .

__ Estou tão feliz por você Jisoo.
Jimin Murmurou enquanto abraçava a irmã , assim que se afastou também abraçou yoongi.
__ Obrigado Irmão.
Murmurou emocionada.

__ Estou feliz por fazer parte desse momento .
Jungkook falou abraçando Jisoo .
__ Diferente do meu primeiro casamento , com o cloud eu sei que vou ser feliz , porque eu sei que ele me ama .
Rose falou sorridente e logo puxou o marido para um abraço triplo .

Logo todos estavam se abraçando , e desejando tudo de melhor um para o outro , mas não acabou ali , uma festa os esperava .

Todos se encaminharam para o local da festa e lá mais de cem convidados já os esperavam , apenas pessoas da família ou amigos muito próximos , nem Jisoo e nem Rose quiseram uma grande festa.

Assim que jisoo adentrou o local Haru que agora tem onze anos correu para abraçar a irmã.

__ Você está linda irmã .
O garoto falou e Jisoo sorriu para ele selando sua testa .

Logo o garoto foi até o irmão e Jungkook.

__ Jungkook preciso de sua ajuda .
Falou e Jimin franziu o cenho .
__ Ajuda para que ?
Questionou .
__ Você não irmão , o Jungkook vai me ajudar .
Falou e Jimin ficou boquiaberto.
__ Pode falar Haru .
Jungkook falou sorrindo.
__ está vendo aquela menina ali ?
Falou apontando para a menina e Jungkook assentiu.
__ Como faço pra pedir o número dela ? Pra me aproximar ?
Questionou e Jimin bufou.
__ Haru você só tem onze anos , pra que quer o número dela ?
Jimin questionou e Jungkook gargalhou .
__ Ah irmão eu já sou um homem.
Murmurou .

Jungkook puxou Haru para um canto afastado de Jimin .

__ Pega essa bebida aqui e oferece a ela , diz que tá calor e ela precisa se refrescar.
Ensinou .
__ depois puxa um assunto qualquer , mas só pede o número quendo vocês se despediram .
Explicou e Haru assentiu.
__ Você é o melhor Jungkook.
Falou e eles fizeram seu toque de mão .

Logo depois Haru se afastou e foi até a garota enquanto jungkook se sentou a mesa ao lado de Jimin.

__ Você não deveria incentivar ele .
Jimin Murmurou irritado.
__ Deixa de ser ciumento amor , ele já está grandinho.
Jungkook falou selando os lábios de Jimin , que até tentou ficar sério mas não consegui.

As horas se passaram rapidamente e chegou a hora dos noivos se despedirem , os casais fizeram um breve discurso e logo se foram.

__ vamos também ?
Jungkook Perguntou e assentiu , os dois saíram a procura de Haru para que ele fosse embora também.

__ Ash não , eu vou ficar mais um pouco .
O garoto falou .
__ Eu vou embora com a Tia Rute , né tia ?
Questionou olhando para a mulher.
__ Eu fico de olho nele Jimin , pode ir tranquilo.
Rute falou e mesmo a contra gosto permitiu que o menino ficasse .

Jimin selou a testa de Haru e o puxou para um abraço.

__ Olha o mico irmão , não faz isso na frente da menina.
Pediu baixinho.
__ Tchau meu neném , não esquecer de escovar os dentes antes de dormir .
Jimin falou só de pirraça e o rosto de Haru ficou completamente vermelho.

Jimin e Jungkook deixaram o lugar gargalhando.

(...)

Já em casa o casal havia acabado de se banhar e estavam deitados na cama abraçados.

__ Você vai mesmo amanhã ?
Jimin questionou com os olhos fechados.
__ Vou , esses dois dias vão passar rápido , você vai ver .
Jungkook falou se referindo a viagem de negócios que ele fará , juntamente com Taemin abriu uma produtora de música a um ano e meio atrás e está obtendo grandes resultados , mesmo tendo concluído sua universidade a poucos meses atrás.
__ E quando voltar você vem direto para cá ?
Jimin questionou agora com um sorriso nos lábios.
__ Sim , não vejo a hora de financiamento morarmos juntos.
Jungkook falou também sorrindo e selou o pescoço de Jimin.
__ Eu também não vejo a hora .
Jimin Murmurou.

Os dois ficaram um tempinho em silêncio até voltarem a falar.

__ Você pensou naquele assunto ?
Jimin Perguntou se virando para encarar jungkook .
__ Já , não vou ajudar ele fez tantas coisas ruins .
Murmurou .

A questão é a seguinte , a empresa do senhor Jeon  juntamente com a empresa do senhor kim pai do seokjin faliram , e o senhor Jeon teve a cara de pau de pedir ajuda ao filho que tanto  Rejeitou.

A situação da família Kim é ainda pior , pois até da casa onde moravam já foram despejados .

__ A decisão é sua , só não quero que fique com a consciência pesada depois.
Jimin falou .
__ Eu não vou ficar , Rose está se saindo muito bem com a ajuda do cloud com essa nova loja que abriram , e eu estou me saindo bem com gravadora , nós vamos dar o que nossa mãe precisar , mas aquele homem eu não ajudo.
Falou com firmeza e Jimin assentiu.

__ A única alternativa dele é vender a empresa de um preço muito baixo.
Jimin falou e respirou fundo .
__ vamos mudar de assunto ?
Jungkook pediu juntando os lábios dos dois .
__ Vamos !!
__ Hoseok e Taehyung vão voltar de viagem semana que vem e já estão cobrando uma visita .
Jimin falou .
__ Hum , eles já moram juntos a mais de oito meses e nós nunca fomos lá , e eles sempre estão aqui.
Jungkook falou se sentindo culpado .
__ Pois é , quando chegarem vamos lá .
Jimin afirmou .

Os dois continuaram conversando até que o sono chegasse e os dois acabaram dormindo sentindo o calor um do outro.

Com a certeza que a manhã seguinte seria maravilhosa , afinal tudo fica perfeito quando estamos ao lado de quem amamos .

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora