109

403 51 1
                                    

AUTORA

Não sei dizer como você define felicidade , mas para Park Jimin agora com vinte e quatro anos de idade felicidade se define como liberdade,  para alguém que viveu oprimido por toda a vida sentir que pode viver sem estar ferindo a memória de alguém ,sentir que pode ser feliz porque não fez ninguém infeliz , poder viver sem ter medo de que alguém te descubra é libertador , e ele está extremamente feliz por poder ser ele mesmo , assim como a sua mãe pediu em seu leito de morte.

Ah se Leonor ainda estivesse viva estaria saltando de alegria e amando jungkook como seu próprio filho , ela estaria o abraçando e dizendo a Jimin que sempre soube que ele seria feliz , ela nunca duvidou .

__ Jimin tem um cara seguindo a gente a algum tempo.
Jungkook contou preocupado.
__ É um repórter,  ele está atrás da gente desde o estúdio.
Jimin falou e jungkook  o encarou.
__ Você não se importa ?
Perguntou e Jimin sorriu  .
__ Não,  todos vão saber de qualquer forma.
Respondeu e jungkook sorriu .

O casal está em um restaurante de médio porte onde estão almoçando, já passa das uma da tarde,  eles já estiveram em um jardim botânico muito bonito onde tiraram algumas fotos , já alimentaram alguns peixes e depois do almoço jungkook pretende levar Jimin para andar de patinho em um lago .

A verdade é  que os dois deixaram todos os problemas e preocupação de lado e estão curtindo o aniversário do Jimin como deve ser, a preocupação ainda está neles mas por enquanto foi jogada para debaixo do tapete.

Depois que eles almoçaram e mais uma vez entraram no carro e Jimin dirigiu até um lago enorme onde fazia aluguel de barqueiros em forma de pato .

__ Isso é confiável?.
Jimin perguntou.
__ e se a gente cair ?
Questionou preocupado.
__ Não vamos cair .
Jungkook falou selando os lábios de Jimin rapidamente.
__ Tudo bem mas , acho melhor você trocar a prótese.
Aconselhou e jungkook trocou sua prótese e os dois entraram no barquinho .

A visão era linda , jungkook aproveitou para tirar algumas fotos de Jimin que ficaram muito boas , depois de algum tempo eles decidiram ir embora afinal já estava escurecendo , mas no caminho para casa perceberam que estavam sendo seguidos até a fazenda,  então assim que entrou em sua propriedade parou o carro e desceu indo até o carro do repórter.

__ Boa tarde , sei que vocês estão fazendo seu trabalho,  mas agora estamos em uma propriedade fechada e eu não autorizo que vocês ultrapassem .
Jimin falou com Educação mas o repórter não olhou para ele como uma cara tão boa .
__ O que me diz sobre o seu namoro com Jeon Jungkook?
Perguntou.
__ Eu não falo sobre minha vida particular.
Jimin respondeu.
__ Como acha que essa notícia vai cair sob sua empresa?
__ Não vejo ligação entre os dois assuntos.
Respondeu.
__ o estatuto da sua empresa proíbe relacionamentos entre funcionários,  você acha que está dando um bom exemplo?
Questionou e Jimin riu .
__ Ah uma grande diferença,  eu não sou funcionário,  sou o dono da empresa .
Jimin falou dando as costas e entrou novamente em sua propriedade,  entrou no carro e dirigiu até a casa respondendo algumas perguntas de Jungkook.

Assim que entraram na casa as luzes foram acesas e todos gritaram.
__ SURPRESA! !

Jimin se assustou mas depois sorriu ele realmente não se lembra da última vez que comemorou seu aniversário com direito a festinha , na parede tinha um painel cheio de fotos antigas com Haru , Jisoo,  Taehyung,  yoongi,  Leonor e até com Jungkook.
Uma linda mesa estava preparada com bolo , salgados e doces , tudo estava muito bonito .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora