JUNGKOOK
De repente aquele quarto virou uma sauna , quente , quente como o inferno.
Não esperava que Jimin fosse aparecer por aqui , mas agora que ele apareceu não quero que vá , o quarto está completamente escuro e silêncioso , o único som que se pode ouvir é o dos nossos beijos .
Eu estou apoiado na cabeceira da cama , enquanto ele tem as pernas rodeando minha cintura , já posso sentir seu membro desperto contra minha barriga.
Segurei firme em sua cintura e o puxei para mais perto , se é que isso seja possível.
Ouvi ele gemer cadê vez que chupo sua pele está me deixando louco , sua mão desceu até a Barra do meu short , mas ele parou rapidamente.
__ Eu vou ligar a luz.
Falou e fez menção de se levantar mas eu o segurei.
__ Não.
Falei rapidamente.
__ Porque ?.
Questionou.
__ Eu estou sem a prótese e ...
__ Já entendi , mas isso não faz diferença.
Falou voltando a me beijar .E com agilidade ele adentrou meus shot e segurou meu membro.
__ Não faz barulho .
Pediu em voz baixa e eu assenti como se ele pudesse ver.Jimin começou a fazer movimentos lentos de vai e vem , e derrepente acelerou só para depois diminuir o ritmo novamente.
A essa altura eu já estava completamente suado e ofegante , de repente ele parou e se afastou e eu não consegui ver onde ele estava , mas logo senti sua boca em meu membro.
Segurei em seu cabelo com força e passei a ditar o ritmo , Jimin se engasgou algumas vezes , mas não parou até que eu gozasse em sua boca.
Ele se afastou novamente.
__ Deita.
Ele pediu.
__ Jimin eu não , não curto isso de sexo anal.
Falei , porque eu realmente não quero.
__ Eu também não.
Ele respondeu e eu franzi as sobrancelhas.Me deitei e ele tateou meu corpo até puxar meu short para baixo , e como eu já estava sem camisa fiquei completamente Nu.
Ele se deitou em cima do meu corpo , também nu e juntou nossos membros.
Achei que estranharia a sensação , mas não ,foi bom ,muito bom.
Procurei por sua boca enquanto começamos a nos movimentar , nossos membros estavam juntos nos proporcionando muito prazer.
Minhas mãos desceram até sua bunda farta e eu a apertei.
__ Você é gostoso.
Falei em meio aos meus gemidos.
__ e você é uma perdição.
Falou puxando meu lábio inferior com os dentes.Jimin começou a rebolar e aumentar o ritmo e cada vez mais perdíamos a noção das coisas , do que pensávamos ou falávamos , não sei quantas vezes gozamos , só sei que meu corpo foi invadido por um prazer que nunca havia sentido antes.
__ Estou exausto.
Ele falou se jogando ao meu lado.
Enquanto tentava voltar a respirar normalmente peguei meu celular para verificar as horas.
__ são três e meia da madrugada.
Falei e ouvi ele fazer um barulho com a boca.
__ Não acredito que estamos nisso a quase três horas .
Murmurou.__ Se não quer que eu te veja , então se cubra , porque vou ligar a luz .
Falou e eu puxei um cobertor para cima de mim.Quando Jimin ligou a Luz , eu pude o ver perfeitamente, com as marcas de minha mão em sua cintura e bunda , eles vestiu as roupas rapidamente.
E foi nessa hora que meu celular tocou .
Era a Naty .__ Oi Naty.
Falei e Jimin me encarou rapidamente.
__ Você pode me encontrar mais tarde ? Preciso conversar.
Ela pediu
__ Posso sim , mas está tudo bem ?
Perguntei e Jimin fez sinal de que fosse sair e eu só assenei positivamente e ele saiu .
__ Nada está certo Jungkook.
Falou.
__ Ok , me manda o endereço e o horário e eu te encontro.
Falei e ela concordou e logo desligou .Logo depois que a ligação foi encerrada eu fui me banhar , afinal , estou completamente suado e pegajoso , enquanto a água caia sobre o meu corpo , comecei a pensar nessa sensação nova que tive essa noite , E Jimin que é um homem extremamente sério vira outra pessoa na cama.
JIMIN
OK,não sei o que me deu para ir até lá , mas não me arrependo pelo menos não até agora , talvez amanhã minha consciência pese , mas hoje meu corpo está tomado pelo prazer , o corpo dele è tão quente , ele é tão gostoso , que passamos quase três horas tranzando e nem percebemos .
Mas agora vou me banhar e dormir , e agir como se nada tivesse acontecido.
(...)
Como de costume domingo sempre acordo mais tarde , e depois de gastar tanta energia ontem a noite , só consegui acordar agora , meio dia.
Levantei da cama e fui até o banheiro depois de me banhar e vestir uma roupa confortável desci para encontar meus irmão .
Haru estava na sala assistindo televisão e Jisoo vindo da cozinha com um prato na mão .
__ Vocês já almoçaram ?
Perguntei.
__ Claro , já são um da tarde .
Ela falou.
__ Dormiu bem hein.
Murmurou.
__ Sim , eu estava cansado .
Falei me sentado ao seu lado.Logo Jungkook apareceu na sala e me encarou normalmente , porque o que acontece naquele quarto , lá fica .
__ Estou saindo e não sei que horas volto.
Falou e nos assentimos.Percebi que ele me encarou e logo arregalou os olhos , e passou a mão no pescoço.
__ Está com dor no pescoço Jungkook ?
Jisoo Perguntou.
__ Hum , um pouco .
Respondeu .
__ eu to indo .
Falou mas antes de sair me encarou novamente.Não entendi muito bem o que ele quis dizer mas a resposta veio meia hora depois quando eu estava na cozinha comendo e Jisoo passou por mim.
__ Eduardo esteve aqui ontem ?
Perguntou de repente.
__ Não , porque ?
Questionei.
__ Porque você está cheio de chupão no pescoço.Falou e eu arregalei os olhos .
Porra !!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .