JIMIN
Quando vi aquela notícia em um jornal online fiquei muito bravo com o Jungkook , se ele estiver mesmo namorando , ah , ele vai se arrepender .
Esperei que ele chegasse por horas , mas ele demorou , demorou muito então aproveitei que Jisoo e Haru foram dormir cedo e fui para o seu quarto e me sentei em sua cama .
E assim que ele passou por aquela porta , fui rápido em perguntar .
__ Você está namorando ?__Falei lhe mostrando a matéria .
Depois que leu tudo se sentou ao meu lado na cama .
__ não __ respondeu e eu lhe encarei.__ você não está namorando com essa menina ?__ voltei a perguntar.
__ eu já te respondi isso Jimin , porque está tão preocupado ?__ perguntou .__ porque eu não tranzo com homens comprometidos __ respondi e ele me encarou .Jungkook apenas tirou sua blusa e entrou no banheiro ele parecia muito cansado , me encostei na porta e lhe perguntei .
__ você está bem ?__ falei alto para que ele pudesse ouvir .__ Não , eu estou preocupado__ respondeu __ Com o que ?__ perguntei .__ com a Naty__ quando ele falou o nome voltei a ler a matéria e respirei fundo.__ O que ela tem ?__ perguntei mesmo que eu não quisesse saber.__ não posso entrar em detalhes , mas ela está precisando de ajuda__ falou .__ e o que você vai fazer ?__ perguntei.__ eu vou ajudar ela.__ respondeu .
Ao ouvir isso eu deverei ficar feliz não é ? Eu deveria parabenizá-lo , mas eu apenas senti o meu corpo se enrijecer .
__ Jimin ?__ chamou.__ Oi __ murmurei.__ cadê seu celular ?__ perguntou e eu franzi as sombrancelhas.__ está na cama , porque ?__ perguntei , mas derrepente fui agarrado e puxado para dentro do box .
Agora estou completamente Encharcado.
__ Não acredito que você fez isso Jungkook__ reclamei sentindo ele rodear minha cintura com as mãos.__ é só água .__ falou e selou meus lábios e logo depois beijando o meu pescoço.__ Você está achando pouco o que já fez ? A Jisoo viu sabia ?__ perguntei.__ Desculpa eu não resisti , mas o que você disse a ela ?__ perguntou.__ Ela me viu saindo do quarto e não acreditou quando eu disse que era uma reação alérgica então eu disse que estava namorando.__ Assim que falei Jungkook me encarou .__ com uma mulher __ completei .
Jungkook desligou o chuveiro e saiu e eu o acompanhei .
__ Mas , é só para enganar a Jisoo não é ? Essa mulher não existe , certo ?__ perguntou.__ sim , pelo menos por enquanto .__ respondi e ele ficou me encarando em silêncio.
JUNGKOOK
O que ele está querendo dizer com não , por enquanto?
__ Você , você está gostando de alguém ?__ perguntei.__ Não .__ respondeu , __ então porque você está falando isso ?__ perguntei .__ porque eu vou ter uma namorada de fachada , as pessoas estão começando a falar e eu não posso perder prestígio agora.__ explicou.__ E quando isso acontecer , a gente , vai parar ? __ perguntei.__ Ainda não sei .__ ele respondeu e eu me afastei .
Nós já estávamos secos e Jimin vestiu uma roupa minha , não podia sair daqui pelado , mas ele não pareceu mesmo querer sair .
__ Vamos aproveitar , o agora __ Falou e se aproximou de mim para selar os meus lábios.__ Eu estou com sono __ falei e ele se afastou me olhando fixamente .__ ok .__ falou e saiu do quarto .
Fiquei um tempo pensando , e nem eu mesmo entendi porque essa notícia me abalou tanto , nós não temos nada e eu não quero ter , então que diferença faz se for acabar ? , Ele está certo , devemos aproveitar o momento.
Não pensei muito apenas sai do meu quarto e fechei a porta , subi as escadas fazendo o maior silêncio possível e entrei em seu quarto que estava completamente escuro .
Depois que entrei tranquei a porta , e fui até sua cama, me deitei ao seu lado .__ Jungkook ?!__ perguntou e eu lhe beijei __ desistiu de dormir ?__ perguntou assim que nós separamos .__ perdi o sono .__ falei juntando nossos corpos e Jimin aprofundou nosso beijo.
Mas ..
Toc , toc ..
__ irmão ?
Senti o corpo de jimin se enrrijecer , e agora o que a gente faz ?.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
أدب الهواةsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .