50

397 56 0
                                    

JUNGKOOK

               Quando vi Naty se aproximando só consegui pensar em o quanto eu estava ferrado , agora não tem para onde fugir .

__ Boa noite Jungkook.                                                                                           Naty falou sorridente assim que se aproximou  de mim , mas pareceu não notar quem estava comigo .                                          __ Boa noite , você está bem?      
Perguntei me levantando para abraça-la. 
__ Estou bem .
Falou mas eu sei que não é verdade. 

Seus pais estavam distraídos conversando com um outro homem,  acho que não viram sua filha se distanciar , melhor assim desta forma podemos evitar uma situação  constrangedora. 

Ouvi Eduardo tossir de forma falsa para chamar nossa atenção. 

__ Gente essa é  Naty uma ami...
__ Não perca o seu tempo , nós já nos conhecemos .
Jimin falou com uma voz seria.
__ infelizmente  nos conhecemos. 
Naty falou da mesma forma .

E quando eu achei que a situação  não poderia ficar pior , piorou .
Os pais de Naty se aproximaram ao mesmo tempo que jisoo , yoongi e Haru chegaram. 

Não faço  ideia do que estava acontecendo mas o restaurante pareceu se transformar em um campo de guerra. 

Jisoo me encarou de uma forma tão diferente. 

__ o que vocês estão fazendo aqui ?
Jisoo perguntou olhando para os Lee.
__ Não sabia que você era dona do restaurante. 
Naty rebateu e Jimin se colocou de pé. 
__ Nos estamos em um momento  particular , se vocês poderem nos dar licença agradeço. 
Jimin falou respirando fundo .

__ Não sabia que seu namorado andava com esse tipo de gente Naty .
Senhor Lee falou e eu o encarei rapidamente. 
__ Eu não sou namorado dela senhor Lee .
Afirmei e vi Naty se encolher sob o olhar do homem.
__ Melhor assim , ninguém  que tenha contato com esse ...
Falou olhando para Jimin , mas sua esposa tocou seu ombro.
__ Querido por favor,  vamos nos sentar. 
Pediu mais o Homem pareceu não ouvir .
__ Eu ainda tenho muitas coisas engasgadas para te falar Park. 

Que Porra está acontecendo  ?

__ Já chega Lee , sai daqui agora ou seremos obrigados a falar com os seguranças. 
Namjoon  falou de forma ríspida.
__ Eu não quero mais ficar aqui .
Jisoo falou e saiu andando e logo foi seguida por yoongi e Taehyung. 

__ Vamos .
Jimin falou jogou algum dinheiro  em cima da mesa e saíram,  Naty segurou o meu braço. 
__ Porque você não me contou que se relacionava com esse tipo de pessoa  ? 
__ que tipo de pessoa  ? 
Questionei irritado.
__ Nenhum Park presta. 
Falou me encarando  e eu me desvencilhei dela.
__ Eu não vou admitir que você fale mal deles , entendeu?!

Logo em seguida Naty foi puxa pelo pai e eu saí do restaurante , Felizmente Taehyung  me esperava , diferente  dos outros que foram todos em bora.

__ o que está acontecendo  ?
Perguntei  mas Taehyung  siquer me olhou .
Fui o caminho inteiro em silêncio , mas assim que ele estacionou frente a casa fiz ele me encarar .
__ o que está acontecendo  ?
Perguntei  novamente. 
__ Eu não posso falar,  mas você está muito encrencado. 
Disse e saiu do carro.

Quando entrei vi jisoo com os olhos vermelhos e sendo abraçada pelo yoongi .

__ Você está bem ? 
Me aproximei  dela , mas ela se afastou e saiu andando. 
__ Da um tempo para ela Jungkook. 
Yoongi falou e também  saiu andando. 

Eu não sei mais o que pensar e nem como agir , o que ah por trás de toda essa confusão  ?

De repente  ouvi um barulho de algo sendo quebrado e em seguida  Eduardo  desceu as escadas e veio para cima de mim .

__ Está vendo o que você fez ?!
Perguntou  ficando cara a cara comigo .
Tae se colocou em nosso meio e empurro Eduardo que logo saiu batendo a porta. 

O som de coisas sendo quebradas só aumentava,  era Jimin,  ele estava destruindo o quarto assim como fez na fazenda. 

__ Eu preciso falar com ele Taehyung  .
Falei .
__ Não é uma boa idéia. 
Disse .

Eu preciso falar com o Jimin  , preciso entender o que está acontecendo,  agora .

__ Onde fica a chave reserva ? 
Perguntei  e ele negou que me diria. 
__ Se você não me der a chave eu subo e arrombo a porta.
Falei e vendo que estava faltando  sério ele foi até a cozinha e voltou com a chave. 

Subi as escadas rápidamente e quanto mais me aproximava,  mas podia ouvir os barulhos e mais nítido ficava o choro de Jimin..                                          Me aproximei  da porta e girei a chave. 

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora