62

448 49 2
                                    

JIMIN

Ficamos cerca de uma hora e meia no playground brincando com o Haru , na verdade o Jungkook brincou com ele , eu fique a maior parte do tempo observando eles , pude ver o quão importante é saber que o Haru está feliz , e Jungkook sabe fazer ele ficar feliz , ele tem uma alma alegre como uma criança enquanto eu mais parece um velho , não pela aparência mas pela forma de pensar e agir , nessa uma hora e meia esperei Jisoo chegar mas ela não apareceu , então apenas quando decidimos ir embora liguei para ela.

__ Jisoo nós já vamos para casa .
Falei.
__ Eu vou com vocês.
Ela falou um pouco ofegante .
__ está tudo bem ?.
Perguntei.
__ Está sim .
Respondeu.
__ Nos encontre no estacionamento.
Falei e ela falou "ok" e desligou .

Eu realmente estou preocupada com o reação da Jisoo quando jungkook e eu falarmos com ela .

__ Está tudo bem ?
Jungkook Perguntou.
__ Acho que sim.
Murmurei e Jungkook passou os braços pelos meus ombros e nós andamos até o estacionamento com Haru ao nosso lado .

Cinco minutos depois Jisoo apareceu , com o Kai eles se despediram com um beijo , beijo explícito de mais , meu estômago revirou .

Dei partida no carro e ela estava muito calada mas Jungkook que estava do meu lado começou a puxar conversa com ela .

__ O Kai falou alguma coisa sobre mim ?
Perguntou e Jisoo passou a olhar para fora.
__ Não .
Murmurou mas eu sei que é mentira e Jungkook também percebeu.
__ Se ele falar algo antes de tirar conclusões precipitadas me pergunte , ok ?
__ Sim.
Ela respondeu e Jungkook franziu as sobrancelhas.

Não e possível Jisoo só passou algumas horas com esse garoto e já voltou outra pessoa.

Jungkook desistiu de conversar com ela e voltou a atenção para mim .

__ Já tem uma resposta para o meu convite ?.
Perguntou repousando a mão e minha perna.
__ Eu ainda não sei.
Fui sincero.
__ Você quer ir almoçar lá em casa ? Senhora Jung sente falta de você .
Falei e ele desviou o olhar e tirou a mão da minha perna.
__ Eu vou sim.
Respondeu e fomos o resto do caminho em silêncio.

Quando chegamos Jisoo subiu as escadas correndo sem dizer nada e Haru fez o mesmo.

Jungkook e eu fomos até a cozinha falar com a senhora Jung , ela recebeu seu mais novo filho adotivo com um grande sorriso , depois de lhe dizer o que queríamos para o almoço fui até o meu quarto enquanto jungkook ficou com ela dizendo que precisa aprender a cozinhar agora que mora sozinho.

Já no meu quarto fui até o banheiro e me banhei rapidamente e quando desci todos já estavam sentados a mesa .

__ vocês estão animados para a segunda-feira ?
Perguntei .
__ Sim , estou um pouco nervoso por não saber como vai ser .
Jungkook falou .
__ E você Jisoo ?
__ Eu também irmão , não vejo a hora de começar a faculdade e logo depois o estágio .
Falou sorrindo .
__ Ainda bem que vocês escolheram a mesma faculdade , vão se ver com frequência..
Comentei e Jisoo deu um sorriso nervoso.

Jungkook me encarou e respirou fundo..

__ Depois do almoço nós três podemos conversar ?.
Perguntei e ela assentiu.

Haru foi o primeiro a terminar sua refeição e disse que iria dormir , ele se cansou muito hoje .

Depois que todos nós acabamos nossas refeições fomos para a sala para conversarmos.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora