72

447 50 1
                                    

AUTORA/ JUNGKOOK

Depois de se dar conta do que tinha acabado de descobrir Jungkook ficou um tempo parado tentando raciocinar o porquê Hoseok e Taehyung vem guardado segredo sobre esse relacionamento.

Será que Hoseok tem algum tipo de vergonha da deficiência que o Taehyung tem , sim porque ele é bem resolvido com sua sexualidade e isso não seria problema e sei também que o Taehyung quer revelar seu namoro e seu namorado é contra.

__ jungkook?!
Ouvi a Voz de Jimin e virei para encara-lo .
__ Hum ?
Murmurei.
__ Algum problema ?
Questionou e todos na mesa me encararam.
__ Hum não , só atendi o celular do Taehyung por engano .
Falei caminhando até ele.
__ Desculpe .
Falei lhe entregando o celular e ele assentiu.

Voltei a me sentar ao lado de Jimin que me encarou.

__ Tudo bem mesmo ?
Voltou a perguntar.
__ Sim , eu só me confundi mesmo..
Falei novamente.

Mas vi quando Taehyung mexeu no celular e olhou para mim com os olhos assustados mas logo depois tentou disfarçar.

O que eles estão escondendo ?

Logo a cozinha voltou ao normal todos voltaram a conversar e Yoongi contou que faria uma viagem em dois meses um curso fora do país para se especializar na área de administração .

__ Eu posso ir com você ?
Foi o que Jisoo perguntou e logo Jimin a encarou.
__ Se Daqui até lá eu já tiver bem ou não sei eu..
Ela se embolou nas palavras e seus olhos ficaram marejados.

__ E a faculdade ?
Jimin Perguntou e ela desviou o olhar.
__ Depois conversamos sobre isso , fique tranquila.
Jimin falou encerrando o assunto e vi Yoongi segurar a mão da prima e essa ação não passou despercebida por Taehyung também.

Logo depois que todos já estavam satisfeitos se levantaram da mesa , Taehyung abraçou Jimin e logo depois Jisoo e Haru e se despediu de todos .

Jimin e Jungkook subiram para o quarto e foram escovar os dentes mas Jimin ainda estava desconfiado do semblante que Jungkook tinha na cozinha ele sabia que não foi apenas uma troca de celulares.

Mas aquele era o último momento que eles teriam sozinhos em privacidade então Jimin abraçou Jungkook por trás , ato que surpreendeu o mais alto.

__ Vou fazer um almoço no domingo e convidar um amigo , queria que você viesse e aproveitasse para ficar.
Falou encarando jungkook através do espelho do banheiro.
__ Se você me prometer sair comigo a noite eu venho .
Falou e Jimin franziu o cenho .
__ Pra onde você quer ir ?
Perguntou.
__ poderíamos ir ao cinema.
Jungkook falou e Jimin mordeu os lábios como se estivesse nervoso.
__ Fazem anos que eu não vou ao cinema.
Murmurou e Jungkook se virou para ele.
__ Eu sei , por isso sugeri, quero que você comece a sair , se divertir como todo mundo .
Jungkook falou.
__ Como diria minha mãe eu não sou todo mundo.
Jimin falou e jungkook sorriu.
__ Não é , mas é um ser humano que precisa se distrair as vezes.
Jungkook falou.
__ Hum , talvez seja legal Haru e Jisoo vão gostar da ideia.
Falou e viu jungkook acenar de forma negativa.

__ Eu e você , Sem jisoo e Haru vou fazer você esquecer que é o irmão mais velho .

Todas as vezes que saiu de casa durante esses anos foi na companhia dos irmãos , vai ser no mínimo estranho sair sem eles .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora