AUTORA
Depois de saber que jisoo escutou a sua brincadeirinha com o Jimin, jungkook desconversou pegou os dois pratos que preparou e subiu as escadas rápidamente sentindo o seu rosto queimar de vergonha, mas ele não deixaria Jimin saber sobre isso ou ele nem sairia do quarto até que precisasse ir embora.
Por fim jungkook abriu a porta do quarto com certa dificuldade e entrou deixou os pratos em cima da mesinha ao lado da cama e foi até Jimin e percebeu que ele estava dormindo tranquilamente , mas jungkook decidiu acordá-lo afinal ele estava faminto e depois de um banho poderia voltar a dormir novamente.__ Jimin acorda , trouxe nossa comida . Jungkook falou passando a mão nos cabelos do namorado que abriu os olhos logo depois. __ tá bom . Ele murmurou ainda sonolento e se sentou na cama esfregando os olhos e jungkook lhe entregou um prato de comida e logo Jimin começou a comer .
Eles comeram em silêncio e jungkook foi o primeiro a terminar então foi até o banheiro e encheu a banheira com água morna , e logo chamou Jimin que se levantou prontamente , as pernas dele ainda estavam um pouco bombas mas nada comparada a antes .
Jimin entrou na banheira se sentando de frete para o Jungkook e sorriu para ele .__ Quero ir à um lugar amanhã , você quer me acompanhar ?.
__ Onde você vai?
Jimin perguntou curioso.
__ Se você for vai saber .
Jungkook falou e Jimin bateu em sua perna.Nesse instante Jimin percebeu que Jungkook estava sem sua prótese e se deu conta que pouquíssimas vezes Jungkook ficou a vontade sem Ela em sua frete .
__ Eu vou com você.
Falou e jungkook se aproximou um pouco e selou seus lábios rapidamente.
__ Então amanhã pela manhã nós vamos e voltamos a noite para comemorar seu aniversário.
Jungkook falou e Jimin assentiu.Mas de repente Jimin ficou sério e pensativo.
__ Estou preocupado com a Senhora Jung , ela pareceu ficar muito abalada.
Jimin murmurou e jungkook respirou fundo.
__ Depois que conversaram Hoseok e ela não saíram dos quartos, mas não há nada que possamos fazer , nós nem sabemos da história.
Jungkook falou e Jimin assentiu .Eles conversaram mais um pouco e depois foram se deitar depois de trocar os lençóis, Jimin apoiou a cabeça no peito de Jungkook e logo pegou no sono , jungkook passou algum tempo acordado pensando em tudo o que planejou para o dia seguinte , ele não daria um presente físico ao Jimin, mas daria algo que ficaria marcado por muito , muito tempo .
(...)
O dia amanheceu ensolarado e jungkook foi o primeiro a acordar, foi até o banheiro se banhou escovou os dentes e se arrumou e então desceu as escadas rápidamente e não encontrou Ninguém, jungkook decidiu prepara um café da manhã para Jimin bem caprichado e subiu com a bandeja em mãos.
Colocou a bandeja de lado e decidiu acordar o namorado.Jungkook se debruçou em cima de Jimin e beijou seu pescoço, rosto e fez carinho em seus cabelos , logo Jimin abriu os olhos e sorriu carinhosamente para jungkook.
Eles se abraçaram mas antes que Jungkook capturasse seus lábios Jimin se esquivou e foi até o banheiro escovar os dentes, e quando voltou se deitou eu cima de Jungkook e tomou uma iniciativa para o beijo, calmo , lento e cheio de carinho .
__ Feliz aniversário!
Jungkook falou colocando a bandeja de café da manhã no colo de Jimin.
__ Obrigada.
Murmurou e começou a comer , vez ou outra colocava algo na boca de Jungkook .Eles estavam vivendo um momento de casal raro dada as circunstâncias de suas vidas .
Quando Jimin acabou de comer decidiu se banhar para que eles pudessem sair e ir até o local que Jungkook queria o aniversariante não demorou , vinte minutos depois ele estava pronto e os dois saíram de casa por volta das nove da manhã e todos ainda estavam dormindo.
Jungkook foi quem ensinou o caminho para Jimin e quando chegaram no local Jimin se surpreendeu, o que eles estavam fazendo em um estúdio de tatuagem?
__ Vamos entrar ?
Jungkook perguntou e Jimin o encarou .
__ o que estamos fazendo aqui ?
Jimin perguntou e jungkook sorriu .
__ Eu vou fazer uma tatuagem.
Ele falou e Jimin franziu o cenho afinal jungkook não tinha comentado nada com ele.
__ o que você vai fazer ?
Perguntou.
__ Algo simplis mas com muito significado para mim.
Respondeu.
__ Mas você só vai ver depois de feita.
Jungkook falou quando eles entraram no Studio.Jungkook logo foi para uma sala e Jimin se sentou em uma sala de espera mais de meia hora tinham se passado e nada de Jungkook, por isso ele deixou um recado com a recepcionista e saiu do estúdio e foi até uma lojinha .
Lá comprou algumas roupas para ele e uma blusa que jurou ser a cara de Jungkook , mas quando estava voltando para o studio percebeu que estava sendo seguido e gravado , era um repórter, por isso ele apertou os passos e entrou novamente no Studio no exato momento que Jungkook saia da sala.__ Acabou ? Deixa eu ver .
Jimin pediu.
__ Antes de mostrar quero te dizer o significado dela para mim .
Jungkook falou e Jimin assentiu.
__ Quando eu sofri o acidente prometi para mim mesmo que eu seria uma pessoa melhor, mas eu só consegui cumprir essa promessa porque tive a sua ajuda , por isso eu fiz essa tatuagem como uma promessa a você.
Jungkook falou e Jimin arregalou os olhos.
__ A mim ?
Questionou.
__ Sim, uma promessa que independente do que aconteceu daqui a cinco dias ou em dez anos eu ainda serei o mesmo Jungkook para você, não importa o que aconteça , essa é a minha promessa.Jungkook falou estendendo a mão para Jimin e lhe mostrando uma tatuagem no dedo anular da mão direita com a palavra "promise " e um coração ao lado .
Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas e ele abraçou Jungkook sem se importar com nada .
__ Obrigada esse foi o melhor presente que eu poderia receber .
Falou baixinho próximo ao ouvido de Jungkook.
__ Eu amo você.
Jungkook falou .
__ Eu também te amo e é por isso que vou fazer uma tatuagem igual.
Jimin falou e jungkook arregalou os olhos.Jungkook tentou convencer Jimin que não era necessário aquilo mas Jimin disse que tudo aquilo que Jungkook falou vale para ele também .
Então Jimin entrou no estúdio, jungkook segurou a sua mão e uma tatuagem idêntica foi feita em seu dedo anular na mão direita , ele não se importou com a dor que sentiu afinal estava fazendo algo que o deixou feliz , sua primeira tatuagem dedicada a Jungkook.
Depois de feita Jimin segurou a mão de Jungkook e o olhou nos olhos .
__ Esse é o nosso anel de compromisso , essa é a nossa promessa de amor .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .