30

489 61 11
                                    

JUNGKOOK

O relógio marcava três da manhã quando escutei o barulho da porta de meu quarto se abrindo , abri os olhos rapidamente e olhei para a porta , fiquei surpreso quando vi Jimin ali parada me encarando.

__ O que você está fazendo aqui a essa hora ?
Perguntei mas não obtive resposta.

Jimin andou vagarosamente até minha cama e se sentou ao me lado .

__ Você está bem ?
Perguntei e ele fez um aceno negativo.
__ Eu posso te ajudar? .
Perguntei.
__ Deixa eu ficar aqui com você .
Ele falou e se deitou ao meu lado .

Ele repousou a cabeça em meu peito , enquanto fazia alguns círculos imaginários em minha barriga .

De repente ele parou e me olhou nos olhos .

__ você gosta de mim ?
Perguntou.
__ gosto.
Respondi

Jimin mudou de posição e me encarou de perto umedeceu os lábios e eu fiz o mesmo .

De repente ele se aproximou mais e selou meus lábios , um beijo lento , calmo .

Senti suas mãos passeando por minha nuca e logo pelos meus braços , peito , barriga .

Segurei sua mão rapidamente.

__ O que você vai fazer ?
Perguntei um pouco ofegante .
__ eu vou te tocar , como você quer .
Sussurou em meu ouvido.

Então fechei meus olhos e me deixei levar , senti seus lábios correndo por meu pescoço , enquanto suas mãos trabalhavam em meu  membro .

E quanto cheguei em meu  limite, acordei.

...

Quando dei por mim estava sentado na cama , com meu corpo completamente suado , e pior com uma ereção enorme no meio das pernas .

__ Que droga foi essa ?
Murmurei para mim mesmo .

Minha boca estava seca , mas não encontrei água na minha cabeçeira o jarro estava vazio .

Então pus a prótese rapidamente e saí do quarto , sem me importar de estar sem camisa ou de pau duro , afinal são três da madrugada , ninguém está acordado a essa hora , não é ?

Errado .

Assim que peguei uma jarra de suco e fechei a geladeira , dei de cara com Jimin me encarando.

__ Você me assustou .
Falei levando a mão na altura do coração.
__ Desculpe .
Ele falou pegando um copo e se servindo do suco.

Enquanto ele bebia , vi seu olhar percorrer todo o meu corpo e parar em minha ereção.

Ele desviou o olhar rapidamente , e eu quis sumir dali .

__ está sem sono ?
Perguntei indo para trás do balcão.
__ Eu tive um sonho , e não consegui dormir mais .
Contou
__ Eu também tive um sonho.
Falei.
__ posso imaginar que tipo de sonho foi esse .
Falou e eu o encarei .

Vi ele umedecer os lábios , como sempre faz .

__ Não , você não faz a menor ideia de que tipo de sonho foi.
Falei.

Ele deu a volta no balcão e colocou o copo na pia .

Mas permaneceu parado de costas para mim .

__ Sabe quando você quer muito fazer uma coisa mas não pode ?
Perguntou.
__ Sei.
Murmurei.
__ Essas coisas acabam tomando conta da sua mente , e as vezes até sonhamos com elas .
Falou e eu senti meu coração acelerar.
__ Se é assim , você não acha melhor fazer ?
Perguntei.
E ele se virou me encarando profundamente.

__ Por mais que queira , as vezes a ilusão é melhor que a realidade .
Falou mordendo os lábios.
__ Ou A realidade pode ser melhor .
Falei me aproximando dele .

Ele prendeu a respiração.

__ o que você está fazendo ?
Perguntou quando estava bem próximo.
__ Só estou pondo o copo na pia .
Falei me afastando .

E ele engoliu em seco.

__ Acho melhor a gente dormir , Amanhã será o seu primeiro dia .
Falou saindo da cozinha e desapareceu .

Voltei para meu quarto e me sentei na cama , pensando em toda essa merda .

Eu sonhei com um homem e acordei excitado , eu ... , Que porra tá acontecendo ?

Eu já sei, estou passando muito tempo dentro de casa , mas isso vai mudar amanhã , vou começar a trabalhar na empresa do Jimin e tudo vai ficar bem .

Fui contratado para fazer traduções de documentos , e isso será ótimo para mim já que falo quatro idiomas .

Me deitei na cama , olhando para o teto , porque todas as vezes que fecha os olhos lembrava do sonho , ou deveria dizer pesadelo ?

Eu só posso está ficando louco ..

Só consegui dormir depois de fazer aquilo que meu corpo estava pedindo , o difícil foi me controlar para gemer baixo .

Fiz torcendo para que ninguém estivesse escutando , não , que nada , todos estão dormindo

Ou não .

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora