89

386 46 1
                                    

JUNGKOOK [1]

__Calma jungkook ,eu não estou te criticando só estou surpresa!
Rose falou me encarando e por um minuto me senti mal pela forma que falei.
__  você passou por tanta coisa , o acidente , você perdeu o apoio de nossos pais passou a morar com um estranho e pode ter confundido as coisas eu acho que isso é normal.
Completou e ouvi yoongi dar uma risada sarcástica.
__ ok ,Eu falei o que tinha pra falar e acho que você entendeu que por enquanto isso é um segredo .
Falei sem querer prolongar a conversa.

Rose continuou calada, enquanto yoongi começou a me perguntar como foi no primeiro dia de trabalho , deu para perceber que ele não estava feliz com o cargo que recebeu.

Quando o carro finalmente chegou na mansão Rose se despediu de nós e saiu do carro , seguimos apenas  eu e yoongi.

O resto do caminho foi silêncioso até que eu me despedi dele , e yoongi seguiu para a empresa.

Entrei no hospital e procurei pelo nome da Naty no hospital , o relógio marcava sete e vinte e cinco, tenho meia hora para falar com ela .

Minha entrada foi liberada, aparentemente a família Lee deixou um aviso sobre minha chegada.

Bati na porta do quarto e disseram que eu poderia entrar .

__ Bom dia.
Comprimentei vendo a Naty deitada na cama completamente pálida.
__ Que bom que você veio.
Ela falou e eu me aproximei.

Seu pai que estava sentado ao seu lado na cama se levantou imediatamente , sua mãe continuou a nos observar.

Assim que eu me aproximei Naty me abraçou e começou a chorar , confesso que fiquei sem reação.

__ Eu pensei que você não vinha.
Murmurou.
__ Eu tive um compromisso , mas estava muito preocupado.
Falei ainda a abraçando.
__ Porque você fez isso?
Perguntei fazendo um carinho em suas costas.
__ Porque eu não aguento mais isso , essa merda toda que eu sou obrigada a escon...
__ Naty , olhe o que você fala.
Senhor Lee praticamente gritou.
__ Vocês podem me deixar sozinha com o Jungkook ?
Pediu de forma grosseira.
__ Vamos por favor querido .
Lee Solar chamou o marido e os dois deixaram o quarto.

Naty estava muito abatida , e chorou por praticamente todo o tempo que eu estive com ela , mas sua última pergunta me surpreendeu.

__ Jungkook eu posso morar com você ?
Meus olhos se arregalaram imediatamente.
__ Você é o único amigo que eu tenho , e está aqui mesmo depois de eu ter te dito tanta coisa , e eu fui tão burra , eu julguei tanto o Jimin .
Falou voltando a chorar.
__ A minha irmã voltou e está morando comigo , e além disso você tem família .
Falei e ela assentiu.
__ uma família de mentirosos jungkook , mas eu entendo , eu só peço que você peça perdão ao Jimin por mim.
Falou
__ Perdão pelo que ? Não estou entendendo .
Questionei.
__ Eu não posso falar , mas eu estava errada , agora eu sei .
Voltou a me abraçar e meu celular despertou , era a hora de ir .

__ Eu preciso ir trabalhar agora , mas eu volto pra te ver ,  tá bom ?
Falei 
__ Tá bom, obrigada por vir .
Falou beijando minha bochecha.
__ Tchau.
Falei e saí do quarto dando de cara com o senhor Lee.

__ Eu preciso falar com você.
Disse .
__ Perdão senhor mas eu preciso trabalhar!
Falei.
__ Eu te levo de carro e no caminho conversamos .
Falou e eu o encarei.
__ Se for pra falar mal dos Parks eu dispenso .
Respondi.
__ Não , não tem nada a ver com eles .
Falou e eu assenti.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora