JUNGKOOK
Quando li as mensagens senti meu coração se apertar de imediato , eu tenho o Haru com um irmão mais novo e nem posso imaginar algo de ruim acontecendo com ele e por Jimin que deve estar completamente desesperado agora , mas eu não quero atender o pedido de Jimin quero ficar com ele e não com a Jisoo .
Por esse motivo antes mesmo de responder a mensagem peguei minha moleta que fica ao lado da cama e fui rapidamente até o quarto de Rose e bati na porta algumas vezes, ela não demorou a abrir e parecia assustada .
__ Preciso de sua ajuda !
Foi a primeira coisa que falei e ela franziu o cenho.
__ Com o que ?
Perguntou rapidamente.
__ Haru sofreu um acidente e o Jimin foi para o hospital com ele mas a Jisoo está em casa desesperada .
Contei e Rose arregalou os olhos.
__ Já entendi , você quer que eu fique com a Jisoo enquanto você fica com o Jimin não é ?
Questionou e eu assenti .Logo voltei para o meu quarto e coloquei a prótese que estava carregando e troquei de roupa ,peguei minha mochila e coloquei meu material de trabalho afinal se Jimin ficar a noite toda no hospital eu vou ficar com ele , Rose não demorou para apareceu e nós saímos do apartamento depois de chamar dois táxis , já que as direções que iremos são opostas .
__ Me de notícias da Jisoo por favor .
Falei selando a testa de Rose e ela entrou no carro e seguiu enquanto eu esperei mais um pouco para que o meu chegasse .Eu realmente preciso de um carro ...
Quando o táxi chegou eu entrei e logo mandei uma mensagem para Jimin .
__________
Estou indo meu amor.
__________A mensagem não foi respondida e nem visualizada , fui o caminho inteiro pedindo a todos os santos para que o Haru estivesse bem.
Cerca de quarenta minutos depois cheguei ao hospital e fui direto para a recepção e disse o nome de Haru , foi um pouco difícil para que ela liberasse minha entrada porque Jimin alertou o hospital sobre repórteres então fui obrigado a ligar para ele.
__ Jimin , estou aqui na recepção mas a minha entrada não está sendo liberada .
Falei .
__ estou indo .
Falou e encerrou a ligação.Chegando lá ele trocou duas palavras com a recepcionista e eu pude entrar .
Ele segurou minha mão e nós andamos até uma , sala essa que não estava vazia , tinha mais duas mulheres lá , também esperando notícia sobre uma criança.__ Como ele está ?
Perguntei me colocando em frete a Jimin que estava encostado em uma parede.
__ Ele caiu enquanto nós estávamos brincando , bateu a cabeça forte e desmaiou .
Contou e eu apenas o abracei.
__ Ele vai ficar bem .
Murmurei beijando sua testa , e ouvimos uma das mulheres resmungar algo mas não ligamos.
__ O médico falou que precisa fazer alguns exames porque não sangrou e isso é pior ainda pode ter se formado um coágulo e ...__ Calma , vamos esperar.
Falei ele ele assentiu ainda me abraçando.
__ Você deveria ter ido ficar com a Jisoo .
Jimin falou.
__ A Rose está com ela , meu lugar é aqui com você.
Falei e ele selou meus lábios .Não sei por quanto tempo esperamos , mas estávamos sentados na cadeira Jimin tinha a cabeça repousada em meu ombro enquanto brincava com meus dedos , ele estava muito nervoso e calado , mas algo me chamou a atenção.
A mulher que estava em nossa frete virou o celular duas vezes em nosso direção.
__ O que você está fazendo ?
Perguntei e a mulher chegou a se assustar e Jimin me olhou sem entender .
__ Eu não estou fazendo nada .
Foi o que ela disse.
__ Espero que você tenha senso , estamos em um hospital e assim como você estamos preocupados então não nos filme ou tire fotos .
Pedi de maneira seria e a mulher não me respondeu nada apenas se virou.__ se alguma foto nossa vazar você vai ser processada .
Jimin falou e o médico entrou na sala.__ Park Jimin ?!.
Questionou e Jimin Assentiu.
__ Como ele está ?
Jimin Perguntou .
__ Até o momento os exames não deram nenhuma alteração , mas ele terá que ficar aqui em observação até amanhã .
Falou e explicou , que Haru ainda possuía um inchaço na cabeça e corria o risco de ter convunsão .Depois de conversar mais um pouco com o medico nossa entrada ao quarto dele foi liberada , Haru estava aparentemente bem e acordado .
A primeira coisa que Jimin fez foi abraçar o garoto e dizer que o ama.
Fizemos o nosso Toque de mão e conversamos bastante antes que ele pegasse no sono.
Jimin olhou para o relógio e depois para mim.
__ Já são três e meia , você deveria estar dormindo.
Ele falou e eu ri.
__ É sério , você deveria estar descansando para o trabalhar mais tarde .
Falou parecendo culpado.Eu me sentei na poltrona e puxei Jimin para o meu colo.
__ Não tem problema , eu trouxe as coisas para o trabalho mais tarde .
Falei e ele respirou fundo.
__ Obrigado por ter vindo , eu não consegui pensar em uma pessoa além de você.
Ele falou e eu selei seus lábios .
__ Isso é bom .
Falei e ele afundou o rosto em meu pescoço.De repente Jimin pegou o celular , e respondeu uma mensagem de Jisoo a tranquilizando .
E abriu a minha mensagem que não tinha visto antes e um sorriso nasceu em seu rosto.
__ Eu sou seu amor ?
Ele questionou e eu franzi o cenho , mas Jimin levantou o celular para que eu pudesse ler a mensagem e só aí percebi a maneira que tinha o chamado .Confesso que fiquei um pouco sem graça , e nem o respondi , o que eu diria , "sim Jimin você é meu amor " não , eu não vou dizer isso.
Jimin também não insistiu no assunto apenas deitou a cabeça no meu ombro novamente e selou meu pescoço.
Mas o celular dele tocou e o nome de Eduardo apareceu na tela .
__ Não quero falar com ele .
Jimin falou me entregando o celular então eu atendi.__ Oi ?
__ você deu pra atender até o celular dele agora ?
Questionou .
__ Fale o que você quer de uma vez .
Pedi e ele bufou do outro lado.
__ ok , só liguei para avisar que o Dimitri morreu.
Falou e eu encarei Jimin que estava perto o suficiente para que pudesse ouvir a conversa.Jimin arregalou os olhos surpreso .
__ Pergunte a ele se ele vem , o enterro será em um dia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .