81

392 48 3
                                    

AUTORA

A pior coisa de ter um relacionamento as escondidas é não poder demostrar ciúmes, e não poder gritar para que cloud largasse o braço de seu NAMORADO.

Desde que o moreno chegou ele grudou no braço de Jungkook e está sempre tocando nele , Jimin não é cego e está percebendo que o Tatuado não está gostando da situação , perdeu as contas de quantas vezes jungkook suspirou .

__ A senhora Jung já serviu o almoço .
Jisoo anunciou assim que chegou na sala.

A verdade é que Jisoo e yoongi foram para a cozinha fofocar sobre o que estava acontecendo na sala , a garota percebeu que seu irmão estava soltando fogo pelas ventas mas precisava se controlar , yoongi só ria da situação.

Jimin , jungkook e cloud se juntaram a Jisoo e yoongi , Haru ainda estava na casa do amigo mas Jimin já ligou para saber como ele estava.

O almoço estava  seguindo normalmente, eles estavam conversando sobre coisas passadas até que o assunto se direcionou para um caminho que Jimin não gostou.

__ Eu encontrei a liza um dia desses.
Cloud murmurou e Jisoo encarou o irmão com os olhos arregalados.
__ Ela disse que estava com saudades de você Jimin.
Falou e nesse momento Jungkook encarou cloud.
__ vi ela um pouco antes de minha mãe falecer , já faz um bom tempo .
Jimin falou sem quer prolongar a conversa ,mas não queria ser indelicado.
__ Poderíamos marcar um passeio em casal , você e liza , jungkook e eu.
Cloud falou e Jisoo se engasgou com a comida.

Jimin e Jungkook se encararam .

__ casal ? , Lisa e eu não somos MAIS uma casal , e que eu sabia você e Jungkook também não .
Jimin falou de maneira seria agora.
__ ainda não somos , você me conhece Jimin eu sempre consigo o que quero .
Cloud respondeu e Jimin o encarou por um longo tempo , e mordeu os lábios.

__ Lamento , mas dessa vez você não vai conseguir , podemos mudar de assunto ?.
Jungkook pediu de maneira rude e Cloud sorriu.

Cloud é o tipo de homem que vê pessoas como desafios , quanto mais difícil de se conquistar mais excitante o jogo fica , e para ele só tem um fim quando saí vencedor.

E não se enganem com o Jungkook , ele aprendeu a controlar seus rompantes mas não se transformou em outra pessoa , o Jungkook de antes do acidente ainda vive nele.

Com o pedido de Jungkook eles mudaram de assunto e começaram a falar sobre trabalho , todos e tratam na conversa Jisoo e yoongi também falavam , mas jungkook estava olhando Jimin e viu que no canto de sua boca estava um pouco sujo , então sem pensar duas vezes pegou um guardanapo e limpou.

__ Oh essa relação de irmão de vocês é tão Linda .
Falou sorrindo e Jisoo gargalhou .
__ Irmãos ?
Questionou .
__ sim , já ouvi falar da história deles , imagino que o Jungkook seja grato ao Jimin e que o Jimin veja o Jungkook assim como vê você e o Haru.
Explicou e Jimin coçou a nunca se sentindo um pouco incomodado.

Jungkook ficou tão nervoso que acabou batendo a mão em seu corpo de suco e acabou derrubando em sua calça.

__ licença , vou tirar essa calça .
Jungkook falou e se levantou deixando ou outros para trás , mas assim que entrou no quarto  percebeu que Jisoo tinha o seguido .

__ Quanto tempo você acha que meu irmão vai aguentar ?
Ela perguntou , e Jungkook continuou mexendo em sua mochila.

__ Do que você está falando ?
Perguntou se direcionando ao banheiro com o short na mão .
__ Estou falando que o Jimin está se mordendo de ciúmes , não que você não esteja ,mas meu irmão não costuma se sair bem em situações assim.
Jisoo falou .
__ Eu sempre soube que o cloud era atirado , mas ele está passando dos limites , falando de mais.
Jungkook murmurou saindo do banheiro.

Mas quando Ele e Jisoo estava prestes a descer as escadas novamente a garota sentiu uma forte tontura mas jungkook que estava atrás dela foi rápido em impedir sua queda.

__ Você está bem ?.
Perguntou a encarando com preocupação .
__ Tudo bem , é o efeito da injeção.
Explicou e Jungkook a ajudou a descer as escadas a segurando pela mão até que ela se sentasse no sofá ao lado de yoongi.

Ela apoiou a cabeça em seu ombro e ele fez um carinho em seus cabelos.

__ O que houve ?.
Jimin Perguntou e Jungkook se sentou ao seu lado fazendo um carinho em suas costas de forma que cloud não visse.

__ Ela está tonta .
Jungkook respondeu e Jimin olhou a irmã um pouco preocupado.
__ A Jisoo está grávida ?.
Cloud Perguntou.
__ Não .
Jisoo respondeu de imediato .
__ oh eu não me surpreenderia se estivesse , os jovens de hoje são tão irresponsáveis.
Murmurou e Jisoo desviou o olhar.

Um silêncio estranho se instalou no local até que cloud falou novamente.

__ Vocês são namorados ?
Perguntou e dessa vez Jimin quem respondeu.
__ Não , eles não são .
Falou encarando yoongi.

Jimin não deixaria sua irmã se envolver com alguém tão inconsequente.

Cloud passou a analisar jungkook que estava encostado no sofá com os olhos fechados enquanto fazia um carinho nas costas de Jimin , olhou seu rosto , seu corpo e parou em sua perna ele ainda não tinha visto jungkook sem calça e só agora consegui ver a prótese .

__ Com a calça nem parece que você usa uma prótese.
Comentou.
__ Você usa ela vinte e quatro horas por dia ?.
Perguntou.
__ Sim , só tiro para dormir .
Jungkook respondeu.
__ Ela é mecânica né , não pode molhar irá sugerir que a gente usasse a piscina se o Jimin deixasse .
Ele falou .
__ Eu tenho outra compatível com a água.
Jungkook murmurou.
__ Então , podemos Jimin ?
Perguntou e Jimin assintiu mesmo a contra gosto.

O celular de cloud apitou e ele abriu um sorriso ao ver o que era , Lisa havia lhe enviado uma antiga foto.

__ Olha só o que eu acabei de receber .

Pegou o celular e mostrou e Jimin e Jungkook uma antiga foto .

Foto essa que mostrava Jimin e liza juntos.

__ Eu ainda shipo vocês .
Murmurou e Jungkook o encarou.
__ você tem um péssimo gosto .
Falou para cloud antes de se levantar .

Em pensar que essa tarde ainda não acabou .

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora