AUTORA
Ao ouvir as palavras daquele repórter Jimin ficou desnorteado , era como se ele não estivesse processando a informação.
__ Morto ?.
Murmurou para si mesmo , mas logo Jungkook tomou a frete da situação e pediu licença para todos os repórteres e fez com que o namorado entrasse no carro .Jungkook não quis puxar assunto com Jimin por esse motivo , por todo o caminho o empresário olhou para fora do carro e não disse uma palavra , assim que o carro foi estacionado frete a mansão os dois saíram e Jimin entrou rapidamente.
Jungkook deu uma olhada em seu redor e viu que os outros carros já estavam lá , todos já haviam chegado por isso também entrou , e encontrou Jimin com seu tablet na mão.
Ele se aproximou e se sentou ao seu lado , pelo barulho que ouvia percebeu que todos estavam na área da piscina , provavelmente se divertindo .
__ Jimin ?!
Chamou mas Jimin estava concentrado em ler a notícia e nessa notícia havia um vídeo da câmera de segurança da mansão que mostrava Eduardo entrado e de repente um alarme muito alto soou e o sistema de proteção do local foi ativado tracando todas as saídas , não demorou muito para que a fumaça fosse vista , e logo um homem correu para fora da propriedade .A noticia fala também que este mesmo homem foi preso e que alegou ter sido pago por Park Dimitri para que executasse o serviço.
__ Jimin !?
Jungkook chamou mais uma vez , agora passando a mão em suas costas , mas Jimin se levantou em um rompante e lançou o tablet contra a parede .Jungkook se levantou Rapidamente e segurou Jimin , puxando para si e o abraçando .
__ Fica calmo..
Pediu acarinhado suas costas .
__ Eu não acredito que o Eduardo morreu .
Murmurou com a voz embargada.
__ Eu sei que ele fez um monte de merda , mas eu não desejava esse fim para ele.
Choramingou.
__ Eu sinto muito.
Jungkook falou por mais que na realidade não sentisse nada.
__ O Dimitri é um miserável , nem mesmo depois de morto deixa as pessoas em paz .
Falou irritado.Jungkook continuou tentando acalmar Jimin e foi quando Jisoo e yoongi entraram na sala gargalhando , mas pararam assim que viram a cena .
__ O que aconteceu ?
Jisoo Perguntou preocupada.
__ O Eduardo morreu.
Jungkook respondeu e a garota levou a mão até o coração em uma expressão surpresa .
__ Já foi tarde .
Yoongi murmurou recebendo o olhar repreensivo de todos .
__ O pior Jisoo é que foi o Dimitri que armou tudo antes de morrer.Jisoo caminhou até o meio da sala e se sentou no tapete por estar molhada , abaixou a cabeça e ficou pensativa.
Jisoo não chorou ou está sofrendo como Jimin , mas está sentida afinal ele era um ser humano , alguém que fez parte da vida deles por longos anos e Saber que ele morreu dessa forma é de partir o coração .
__ O enterro será amanhã , vocês vão ?
Jimin Perguntou e Jisoo Assentiu , Yoongi apenas deu de ombros.Depois de um tempo , todos os outros se juntaram na sala e ficaram sabendo da notícia , Taehyung rapidamente abraçou Jimin .
__ Não fica assim , ele colheu o que plantou .
Disse usando a linguagem de sinais.
__ Eu vou subir , tá bom ?
Falou e Taehyung assentiu.
__ Você vem Jungkook ?
Perguntou.
__ já já subo.
Respondeu e Jimin subiu as escadas .O empresário entrou em seu quarto e foi direto para o banheiro , tirou suas roupas e tomou um banho demorado , não chorou novamente mas sua alma estava triste .
Quando saiu do banheiro vestiu roupas leves e se deitou na cama , fechou os olhos e começou a lembrar de todas as vezes que Eduardo o fez rir , lembrou de como o incentivou a lutar contra a depressão , mesmo que ele tenha ajudado a causar , lembrou também de todas as discussões e palavras duras que disseram um para o outro.
É inacreditável !
De repente Jimin sentiu a cama afundar e logo seu corpo foi abraçado e Jungkook escondeu o rosto em seu pescoço , depositando um selar Ali.
__ Você está se sentindo melhor ?
Perguntou baixinho.
__ Estou , não temos mais o que fazer , ele está morto .
Murmurou e respirou fundo.Jimin se afastou e encarou Jungkook .
__ Não entenda minha reação errado por favor , mas foram muitos anos , muitas histórias , eu só...
Jungkook sorriu antes de selar os lábios de Jimin.
__ Não se preocupe , eu te entendo , melhor você dormir um pouco , amanhã pela manhã vamos ao enterro dele .
Falou e Jimin se aconchegou nele e recebeu um beijo em sua testa e desta forma adormeceu .(...)
Na manhã seguinte por volta das nove horas Jimin , Jungkook ,Jisoo , Taehyung e yoongi estavam prontos para sair de casa e ir até o enterro , Jimin já estava conformado .
Todos seguiram de carro mas quando chegaram ao cemitério se surpreenderam com algo .
Além deles só havia a mãe e o Tio de Eduardo.
__ Obrigado por terem vindo ao enterro do meu filho , achei que ele tinha muitos amigos , mas ninguém apareceu .
A mulher falou com a voz embargada , e Jimin que é tão fechado com suas emoções não pensou duas vezes antes de abraçar a mulher .
__ Eu sinto muito senhora.
Murmurou.As palavras do padre foram ditas , mas naquele velório , não houve gritaria ou desespero , não houve pessoas comovidas pela morte de alguém especial , não houve amigos relembrando momentos especiais , não houve discursos dizendo o quão bom o Eduardo era , houve apenas , pessoas que foram prejudicadas por ele , mas principalmente houve a dor de uma mãe que por pior que o filho seja não deixa de amar .
Camaradagem , fama , dinheiro , luxo , nada disso vale a pena , se você partir sem deixar saudades .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .