JIMIN
Eu não acredito que o Jungkook marcou o meu pescoço , eu vou matar ele.
__ Estão irmão , como você ganhou isso ?.
Jisoo perguntou.
__ Eu devo estar com algum tipo de alergia.
Murmurei tentado manter a calma .
__ Huum , entendo e por acaso essa alergia começou na madrugada? , Porque eu vi quando você saiu do quarto.
Falou e eu arregalei os olhos.
__ O que você está insinuando ?.
Perguntei e ela me encarou .Jisoo fez uma expressão pensativa antes de responder .
__ Quem sabe você , por engano não tenha ido até o quarto do Jungkook ?!.
Ela falou e eu me forcei a ir.
__ Você só pode está ficando louca , eu não teria nada com o Jungkook.
Falei.
__ Então quem fez isso no seu pescoço ? Se não foi o Eduardo nem o Jungkook.
Perguntou.Pensa , pensa, pensa..
__ Eu saí de casa ontem , mas isso não é de sua conta .
Falei e ela franziu as sobrancelhas.
__ Você , vocês está se envolvendo com um outro cara ?.
Perguntou.
__ Não , com uma mulher .
Falei e os olhos de Jisoo quase pularam para fora.Porque eu disse isso ?
Droga !!!__ Eu não acredito irmão.
Murmurou.
__ Não foi você que disse , que eu estava sozinho a muito tempo ?.
Questionei.
__ Foi , mas .. você está namorando ?
Perguntou.
__ Não vou te responder isso .
Falei saindo da cozinha e deixando ela para trás.Ufa , ela acreditou , preciso ter mais cuidado quando for até o quarto de Jungkook.
Subi as escadas rapidamente e fui até meu quarto , chegando lá fechei a porta e me posicionei frente ao espelho e tirei a blusa.
__ Como eu não vi isso antes ?
Murmurei para mim mesmo..Meu pescoço e tronco estavam completamente marcados de vermelho.
__ Eu vou matar o Jungkook.
JUNGKOOK
Noite passada foi ótima , Jimin chegou lá de mansinho e tomou conta de tudo , confesso que me senti como um marionete em sua mão .
Ainda não estou familiarizado com o corpo de um homem , passei a minha vida inteira me relacionando com mulheres , e de repente me vejo atraído por homens , sim , Homens , acho que o Jimin foi a porta para um mundo novo , nunca tinha olhando para um outro homem com malícia , mas as coisas mudaram .
Obviamente não vou sair por aí ficando com qualquer um , mas nada me impede de me divertir um pouco , depois que já estiver familiarizado , claro com a Ajuda dele.
Ontem a noite me surpreendi quando ele me disse que não curtia sexo anal , então eu pensei , como vamos nos relacionar então ?
E ele me deu a resposta.Hoje pela manhã fiz algumas pesquisas sobre isso e entendi um pouco , vi algo chamado gouinage ou sexo lésbico não importa , mas ele consiste em , toques , sensações , e muito prazer , é sexo , só não envolve a penetração em sim , além de nos proporcionar muito mais tempo na cama , eu gostei disso .
Mas , mudando de assunto , antes de sair de casa tentei avisar ao Jimin que ele estava cheio de marcas pelo pescoço , mas não dei muito certo , e o pior é que tenho plena certeza de que Jisoo vai ver .
Aquela garota é terrível!
Agora estou em um táxi a caminho de uma lanchonete , vou encontrar a Naty e saber do que ela precisa.
Meia hora depois cheguei no local , entrei e a vi sentada em uma mesa olhando atravéz das paredes de vidros as pessoas caminhando pelas ruas.
__ Oi Naty , boa tarde.
Falei e me sentei a sua frente.
__ Oi Jungkook , que bom que chegou.
Falou forçando o sorriso.
__ Você está bem ?
Perguntei e ela assentiu.
__ Você está bem ?
Perguntei novamente.
__ Não , eu não estou nada bem , estou muito triste Jungkook .
Falou e encostou a cabeça na parede de vidro.
__ Me fala o que está sentindo.
Pedi e ela fechou os olhos.
__ Eu estou me sentindo perdida , eu ... Eu sinto que não estou sendo util em muita coisa , eu não sinto nada.
Falou com os olhos marejados.
__ Ele me ajudava tanto nisso Jungkook , ele me fazia sentir útil , me fazia sorrir , agora não tem mas nada .
Falou.E ela continuou falando e falando tudo o que estava sentindo e do que sentia falta , e eu apenas ouvi porque isso , apenas ser ouvinte também ajuda .
Lembro de quando ligava para Jimin as três da manga e falava sem parar , era como se eu estivesse me esvaziando de sentimentos ruins , pelo menos por um tempo.
__ Então Você sempre se sentiu assim , seu ex namorado só te ajudava , porque você acha que isso aconteceu ?
Perguntei ,porque eu realmente queria entender ,a Naty e jovem , bonita , rica o que levaria ela a estar nesse estado ?__ Pressão , Eu sofria e sofro muita pressão , meus pais sempre me criaram para ser a filha perfeita , a bonequinha de porcelana , aquela que nunca erra e que nunca diz não a eles , eu sou só Lee Naty filha do segundo maior empresário no ramo de construção desta cidade .
Falou e respirou fundo.
__ Eu nunca pude ser eu mesma , sempre tendo que viver nos padrões que eles queriam , eu não tenho voz .
Falou batendo na mesa com raiva.__ Eu te entendo , entendo o que é se sentir sufocada , cada um reage de uma maneira , eu virei um rebelde , você se tornou alguém depende de afeto extremo .
Falei e as primeiras lágrimas começaram a descer em seu rosto.__ Eu acho que nem amava ele Jungkook , eu só queria a segurança de ter alguém , e foi por isso que eu pensei em tirar minha vida naquele dia , por me sentir pequena , e solitária , frágil de mais pra viver sozinha.
Ela falou e eu segurei sua mão.__ Por muitas vezes passamos por situações que parecem ser o fim , um término de namoro , a perca de alguém muito querido , decepção , pressão , e muitos outros motivos , mas a morte nunca é a solução , mantenha em mente que as lágrimas que você está derramando hoje vai se tornar em sorriso amanhã , é difícil eu sei , mas desistir , se entregar não deve ser uma opção , você tem que lutar até conseguir ter forças para se levantar novamente.
Falei essa palavras para Naty e nem percebi que também chorava.
__ Eu vou ajudar você no que eu puder , vou te ajudar a procurar ajuda , você não está mais sozinha.
Falei e pela primeira vez naquela tarde ela sorriu verdadeiramente.Depois que saímos da lanchonete seguimos para uma praça bastante movimentada e conversamos bastante , retornei para a casa dos Parks no começo da noite .
No caminho enquanto estava no táxi fui pensado o quão importante é ser o apoiador de alguém , e mais importante é ser apoiado , quando eu precisei Jimin me estendeu a mão , e agora eu estendo as mãos para a Naty também .
Quando cheguei na casa não havia ninguém na sala então segui direto para meu quarto , mas me assustei ao dar de cara com o Jimin.
__ Você está namorando ?
Perguntou me mostrando a notícia em seu celular.____________
NOTÍCIASJEON JUNGKOOK E LEE NATY FORAM VISTOS JUNTOS , SERÁ QUE ESTA SURGINDO UM NOVO CASAL?
________________...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .