42

481 59 2
                                    

JUNGKOOK

__ Oi.
__ como você está bebê ?
Era minha mãe.
__ Estou bem , porque está ligando a essa hora ?
Perguntei.
__ Porque seu pai está dormindo , nós podemos nos encontrar amanhã?
Ela perguntou.
__ aconteceu alguma coisa ?
Questionei achando o pedido estanho.
__ Não bebê , eu só quero te ver .
Falou.
Mesmo achando aquilo muito estranho eu concordei em vê-la.
__ Tudo bem mãe , nos vemos amanhã , me envie o horário e endereço.
Pedi e logo depois desligou a chamada.

E só depois eu parei para pensar no que tinha acontecido naquele quarto , a poucos minutos atrás Jimin e eu estávamos nos beijando intensamente .

Mas ele aproveitou que o meu celular tocou e fugiu daqui , mas não importa, moramos na mesma casa vai ser inevitável nos vermos , mas , como será nossa convivência depois disso ?

Não e como se eu quisesse algo sério com ele , mas ele me atrai e não é como se eu quisesse ficar longe.

Foi com esses pensamentos que eu acabei dormindo até a manhã seguinte.

(...)

Acordei por volta das sete da manhã com o meu celular apitando , ao abri a mensagem vi que era de minha mãe , com o endereço de onde ela queria me encontrar .

Então me levantei da cama , e fui me banhar , Quarenta minutos depois já estava pronto , então sai do quarto , respirei fundo porque sabia que iria encontrar Jimin , espero que não fique um clima desconfortável.

Enquanto andava até a cozinha comecei a escutar três vozes diferentes.

Assim que me aproximei mais , reconheci todas , Jisoo , Jimin e Eduardo .

O Jimin não disse que colocou ele para fora ?

Adentrei a cozinha .

__ Bom dia .
Falei olhando para Jimin e depois para Eduardo .
__ Bom dia.
Todos responderam.

Me sentei junto com eles ,  e comecei a comer , como se nada tivesse acontecido , mas a verdade é que eu queria perguntar porque aquele cara estava ali.

__ Quando você volta a viajar Eduardo?
Jisoo Perguntou.
__ Não volto , pelo menos não agora , estou me instalando em uma galeria aqui mesmo .
Respondeu e Jimin o encarou , mas não disse nada.

Em certo momento seu olhar parou em mim , ele me olhou fixamente depois desviou o olhar.

__  licença ..
Falei me levantando e indo até meu quarto escovar os dentes .

Quando voltei Jimin e Eduardo estavam tendo um pequeno desentendimento no Jardim , iria apenas sair e pegar um táxi , mas fui chamado .

__ Você vai sair rapaz ?.
Eduardo Perguntou.
__ Vou .
Respondi simples e continuei andando.
__ Então vem comigo.
Jimin falou e eu parei de andar Rapidamente.
__ Não faz parte do seu trajeto .
Falei e saí pelos portões.

Peguei um táxi e segui ao encontro de minha mãe , em um clube , chegando lá a encontrei  afastada de todos , sentada em um banco.

__ Mãe ?!
Chamei e ela se levantou rapidamente para me abraçar .
__ Que saudades meu bebê.
Falou beijando o meu rosto .
__ Como você está ?
Perguntei porque a achei muito abatida .
__ Com muitas saudades de você .
Falou tocando meu rosto quando sentamos.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora