61

421 54 1
                                    

JIMIN

Eu estou me tornando uma pessoa tão inconsequente , hoje é sábado e eu deveria ter ido trabalhar no entanto me deixei levar pelos pedidos de Jisoo e Haru em ver Jungkook , na verdade eu já queria ver ele, isso foi apenas uma desculpa.

E agora eu sei exatamente porque senti tanta falta dele , quando Jungkook me puxou para o seu quarto eu já sabia o que iria acontecer lá , sabia que íamos matar um pouco da saudade , mas não importa quantas vezes eu beije ele, ainda vai continuar sendo pouco.

__ Vamos sair daqui .
Falei enquanto jungkook rodeava minha cintura com os braços e colando nossos corpos .
__ Jungkook não quer mais ir para o shopping ?
Perguntei sentindo ele beijar meu pescoço.
__ quero , mas quero outra coisa também.
Falou.
__ O que ?.
Perguntei e ele me encarou.
__ Dorme aqui comigo hoje ?
Pediu e eu fiquei sem reação.

Ok nos já dividimos a cama muitas vezes mas nunca assim , eu realmente não sei como agir.

__ Nesse tempinho aqui não deu para matar a saudade , você ... Poderia ficar comigo .
Falou mais uma vez e eu me afastei.

__ Eu acho melhor a gente ir de uma vez , depois ... Vamos.
Falei um pouco nervoso e deixei o quarto com Jungkook logo atrás de mim.

Cheguei na sala e encontrei Jisoo sentada no sofá com uma cara emburrada , mas logo que viu jungkook sorriu , acho que ele fez algum sinal.

__ Jungkook me convenceu a ir ao Shopping , vamos antes que eu mude de ideia.
Falei caminhando até a porta e logo Jisoo correu para me abraçar.
__ Você é o melhor irmão.
Falou e eu sorri .

Quando entramos no elevador encontramos Dora novamente , mas agora completamente diferente ela estava arrumada , Eu não tenho nada contra ela , mas infelizmente ela faz parte de um tempo doloroso em minha vida , e querendo ou não ela piorou o meu estado , mas eu entendo e não guardo mágoas.

__ Ah jungkook me ligaram em cima da hora para fazer uma sessão.
Falou
__ Se você não estivesse saindo iria lhe chamar para ir comigo.
Falou e Jungkook sorriu .
__ Não vai faltar oportunidades.
Respondeu.
__ Você está muito bonito assim.
Dara falou e desabotoou o primeiro e o segundo botão da camisa de Jungkook e ele riu nervoso.

E eu ouvi a Jisoo bufar , eu queria quebrar a mão dela só um pouquinho mas me mantive sério.

Saímos do elevador e logo depois saímos do prédio e fomos em direção ao carro , mas quando Dara foi se despedir de Jungkook os dois viraram o rosto ao mesmo tempo e as bocas se choraram jungkook se afastou com rapidez e ela apenas riu .

__ Tchau gente.
Falou e acenou para um táxi .

Entramos no carro em silêncio e seguimos assim até o shopping .

__ Para de morder a boca , você vai ferir ela.
Jungkook pediu e eu o encarei.
__ O Kai está na praça de alimentação , vamos lá.
Jisoo falou animada e nós seguimos.

Chegando lá vi um grupo pequeno de meninos e meninas sentados em uma mesa , nós também nos sentamos enquanto Jisoo falava com os colegas , vi quando ela selou os lábios de um dos caras , que assim como jungkook tinha um dos braços fechados de tatuagens .

Logo ele se levantou dando a mão a minha irmão e veio até nós.

__ Kai , esse é meu irmão Jimin , meu irmão Haru , e nosso amigo Jungkook.
O rapaz tinha um sorriso no rosto que morreu assim que viu jungkook.

Jungkook riu parecendo incrédulo .

__ Tudo bem com você Kai ?
Falou lhe estendendo a mão .
__ Estou ótimo JK , e pelo visto você também .
Falou .
__ Não sabia que era você o namorado da Jisoo , já encontrou com o Seokjin e Hoseok ?
Perguntou.
__ com o Seokjin sim , nos esbarramos ontem a noite.
Contou.
__ Você saiu ontem a noite ?
Jisoo Perguntou.
__ Sai , fui a um barzinho com alguns amigos , esqueci de te convidar.
Falou e Jisoo assentiu .

Eu passei algum tempo observando ele , e de cara não gostei daquele garoto.

__ Qual a sua idade ?
Perguntei .
__ eu tenho vinte anos .
Respondeu.
__ Voltou para ficar ?
Questionei e ele desviou o olhar.
__ Ainda não sei , depende muito da minha família .
Falou .
__ Você não trabalha ?
Perguntei.
__ Claro que não , não preciso .
Assim que ele falou isso olhei para Jisoo .

Sei que ele vem de família rica , mas trabalhar é escencial.

__ o Seokjin disse que você esta trabalhando e morando sozinho e pior prestes a fazer faculdade , que bicho te mordeu ?
Perguntou ao Jungkook.
__ Muita coisa mudou Kai , e eu não tenho mais o meu pai bancando todas as minhas coisas .
Falou.
__ a Jisoo já tinha me falo algo sobre ter alguém morando com eles , mas não imaginei que fosse você , isso quer dizer que você já pegou a minha namorada ?
Kai questionou e Jisoo se engasgou com o suco que bebia.
__ Não , nunca tivemos nada , absolutamente nada .
Jungkook falou .
__ Agora acredito no que o Seokjin falou , seu amiguinho não funciona mais , não é ?

No exato momento que o Kai falou isso a expressão de Jungkook mudou.

__ Se você puder respeitar a presença de uma criança na mesa eu agradeceria , e segundo respeite a sua namorada , você está constragendo ela e minha vida particular não lhe diz respeito.
Jungkook falou com grosseira .

__ Quer ir no playground Haru ?
Jungkook Perguntou e Haru Respondeu animado que sim ..
__ Você vem Jisoo ?
Perguntei e percebi que seu rosto estava um pouco vermelho .
__ Vou ficar um pouco.
Falou e nós nos levantamos e fomos em direção ao playground Haru ia correndo em nossa frente .

__ Você conhece ele a muito tempo ?
Perguntei a Jungkook.
__ Sim , a muitos anos e você tinha razão .
Falou eu eu franzi as sombrancelhas.
__ Em que ?
Perguntei.
__ A jisoo fez uma péssima escolha .
Falou e eu fiquei paralisado.
__ Porque você está falando isso ?
Perguntei.
__ porque eu já vi o Kai namorar com as garotas por uma semana foder com ela e ir embora no dia seguinte.
Contou e meu corpo gelou.
__ E se ele fizer isso com a Jisoo , eu acabou com ele.
Jungkook falou parecendo muito irritado.
__ nós vamos conversar com ela Jungkook .
Falei .

Espero que ela nos escute.

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora