AUTORA
Depois de andarem a cavalo por horas o casal decidiu que era hora de um banho , entraram na casa e foram direto para o quarto e se banharam juntos , eles pareciam duas crianças brincando um com o outro , depois de muito rirem decidiram sair dali .
Se vestiram e se deitaram na cama , Jimin abraçou Jungkook por trás e assim dormiram .Por volta das oito da noite Jungkook acordou e decidiu sair do quarto em silêncio , desceu as escadas e foi até a cozinha e lá encontrou um bilhete de uma das responsáveis pela casa.
__________
Senhor Park assim como o senhor liberou estou indo para a minha casa , deixei tudo pronto ,está na geladeira e no forno , desejo ao senhor e ao seu companheiro um Feliz ano novo !
__________Depois de ler o recado Jungkook decidiu sair da casa e se sentar em um banco próximo ao lago e passou a observar a iluminação do lugar sem se importar com o frio que fazia .
Cruzou os braços fechou os olhos e respirou fundo.
De repente sentiu algo cair sob os seus ombros , Jimin havia colando um cobertor ali.
__ Porque está aqui fora nesse frio ?
Perguntou se sentando ao seu lado , mas logo Jungkook o puxou para o seu colo .
__ Eu só estava admirando a vista , aqui é lindo a noite.
Falou contra o rosto de Jimin .
__ É , a minha mãe adorava se sentar aqui por horas para admirando a paisagem , que saudades dela .
Jimin Murmurou.
__ a nossa família sempre passou as festas de fim de ano aqui .
Contou e Jungkook o encarou vendo seus olhos marejados.
__ Não , olha pra mim.
Pediu e Jimin o encarou, com o rosto um pouco vermelho.
__ Eu não conheci sua mãe , mas tenho certeza que ela não iria gostar de te ver triste .
Jungkook falou secando as lágrimas de Jimin.
__ Eu nem imagino o tamanho da sua dor , mas tenta ficar feliz , hum?
Pediu e Jimin abraçou seu pescoço.
__ obrigado por estar aqui comigo , isso é muito importante.
Jimin agradeceu.
__ Eu sempre vou estar com você .
Jungkook falou e selou a testa de Jimin .Os dois continuaram ali por mais um tempo e decidiram entrar , foram até a cozinha esquentaram a comida e arrumaram toda a mesa .
Eles optaram por não usarem roupas arrumadinhas afinal estavam os dois ali e isso é o que importa .
Se sentaram a mesa quando o relógio marcou dez horas , Jungkook serviu vinho para os dois e começaram a conversar sobre o que gostariam de fazer no ano que se aproximava .
__ Eu quero viajar , sair do país , férias de um mês .
Jimin contou .
__ Eu quero começar a investir na minha gravadora , sei que ainda faltam dois anos para terminar a faculdade mas acho que já posso começar .
Contou os seus planos e Jimin sorriu .
__ Quanto antes melhor.
Jimin falou .
__ Eu já consigo te enxergar como um grande empresário .
Jimin falou com convicção.(...)
Quando o relógio marcou onze horas da noite Jimin e Jungkook estavam deitados no tapete da sala próximo a lareira , Jimin estava deitado sobre o corpo de Jimin enquanto o beijava de forma carinhosa .
__ Vamos aproveitar que estamos sozinhos e fazer uma coisa que eu sempre quis ?
Jimin Perguntou e Jungkook sorriu .
__ O que você quer fazer ?
Perguntou desconfiado .
__ Você confia em mim ?
Perguntou e jungkook assentiu .Então Jimin se levantou sem dizer nada e subiu as escadas correndo deixando jungkook para trás sem entender , minutos depois quando voltou , trouxe consigo uma gravata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .