JIMIN
Acordei às seis da manhã e depois de quarenta minutos já estava pronto , desci as escadas e me sentei a mesa para que pudesse tomar o meu café da manhã.
Depois que terminei me despedi da sra jung , ela é a governanta da casa , desde que eu era pequeno , e segui de carro até o hospital.
Por minhas visitas serem frequentes todos os enfereiros já me conhecem , mas hoje talvez eles passem a me ver diferente , hoje estou vestido completamente social como nunca tinha vindo antes .
Depois de conprimentar algumas enfermeiras segui para o quarto de mamãe , tomando todo cuidado em vestir as roupas especiais .
Segundo o médico ela não se sentiu bem a noite e então precisou ser sedada , por isso quando entrei no quarto ela está dormindo.
Me sentei na cadeira ao lado da cama e fiz um carinho em seu cabelo.
__ Bom dia mãe .
Murmurei.
__ Eu vim te ver antes de ir para a empresa.
Falei .Mas não obtive resposta , ela continuava dormindo.
__ Infelizmente não posso esperar você acordar , mas amanhã eu volto para te ver , talvez traga a Jisoo.
Falei me levantando da cadeira.
__ Eu te amo .
Disse antes de sair do quarto .Dia a pois dia , eu deixo um pedaço meu naquele quarto , todas as vezes que vejo minha mãe naquela cama , um pedaço meu morre junto.
Respirei fundo fundo e segui pelo corredor , até que ouvi alguém me chamar .
__ Ei.
Alguém gritou .Olhei para todos os lados , procurando o dono daquela Voz .
__ Aqui .
Falou e eu o encontrei , era Jeon Jungkook me chamando de dentro de seu quarto .Tinha mesmo a intenção de visitá-lo , mas fiquei abalado ao ver minha mãe , que acabei esquecendo.
Andei até seu quarto e adentrei o mesmo .
__ Oi, bom dia .
Falei .__ Você não é enfermeiro ? Porque está vestindo assim ?
Perguntou me encarando.__ Eu não sou enfermeiro .
Contei e ele franziu as sobrancelhas.__ Como assim ? Você quem me ajudou no outro dia .
Falou .__ tive um problema com minha blusa por isso que estava vestido daquele jeito , e uma mulher que julgo ser sua mãe me confundiu .
Contei .__ Humrum..
Murmurou.__ Eu me chamo Park Jimin .
Falei lhe estendendo minha mão .__ Jeon Jungkook .
Falou quando a apertou .Uma enfermeira entrou na sala , anunciando que dois amigos de nome Seokjin e Hoseok estavam lá para visitá-lo , mas a resposta dele foi .
__ Mande eles irem embora , não quero ver ninguém.
Falou com grosseria e a enfermeira saiu do quarto.Jungkook voltou a me encarar .
__ Se você não trabalha aqui porque vem tantas vezes ?
Questionou.__ uma pessoa da minha família está enternada aqui.
Contei e olhei para o relógio.__ Está com pressa ?
Questionou .Jungkook era jovem , com os cabelos negros e tinha os braços fechados de tatuagens .
Fazia o estilo bedboy mal , mas eu só consegui enxergar medo em seus olhos .Ele não queria receber os amigos , mas parecia interessado em conversar comigo , que sou desconhecido .
Isso me leva a pensar que ele esteja com vergonha , e precise realmente de ajuda .
__ Na verdade sim , já estou atrasado .
Falei e ele desviou o olhar .
__ Esse é o meu número , se quiser conversar pode me ligar .
Falei lhe entregando meu cartão .__ Porque eu te ligaria ? Nem te conheço .
Falou me olhando com desdém .__ Por isso mesmo , um desconhecido não pude julgar você .
Falei .
__ se precisar , ligue .
Falei lhe dando as costas e saindo do quarto .Na recepção vi seus dois amigos e um deles me chamou a atenção , seu rosto era muito familiar .
Um deles discutia com a enfermeira , dizendo que queria entrar .
__ olhem o Sr Park estava com ele , e ouviu quando o Sr Jeon disse que não queria receber visitas .
A enfermeira falou quando eu ia saindo .__ isso é verdade ?
Um dos homens questionou..__ Sim , ele não quer receber visitas .
Falei e continuei andando, mas o meu braço foi segurado.__ E quem é você ?
Perguntou de forma brusca .__ Largue o meu braço .
Mandei o encarando.__ Jin Largue ele .
Falou o outro puxando o amigo para trás , mas em momento algum me encarou .Depois que tive o meu braço liberado , fui até o estacionamento e segui até a empresa.
E durante o dia inteiro eu tive um questionamento.
Será que ele irá ligar ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .