AUTORA
Jimin não podia acreditar no que havia acabado de ouvir , Chul é casado ?
Como pode este homem esteve em sua casa declarando todo o seu "amor " , dizendo que estava o assistindo de longe , como pode ter feito tudo isso sendo casado ? , Como pode ter lhe agarrado tendo um compromisso com uma outra pessoa ?
__ Não sabia que seu irmão era casado !
Jungkook comentou olhando para Naty e isso tirou Jimin de seu transe .
__ Nem nós sabíamos , ele chegou dizendo que havia se separado , mas essa mulher apareceu hoje a tarde e mostrou todos os papéis que comprovam o casamento , o Chul não teve para onde fingir .
Naty contou .
__ Ele não quer estar casado com ela ?
Jungkook voltou a questionar.
__ Não , pelo que parece ela tem muitas provas contra ele , Ele está preso a ela , mas se entendem , são movidos a dinheiro.
Naty falou fazendo cara de nojo .Jungkook se abaixou um pouco e sussurou discretamente no ouvido de Jimin..
__ Está todo bem ?
__ Claro .
Jimin falou sorrindo e recebeu um beijo em seu pescoço.Naty não desgrudou De Jungkook a noite inteira , sempre puxava um assunto diferente , Jimin já estava se irritando com a atitude da jovem por isso resolveu se separar de Jungkook.
Caminhou até um conhecido e começou a conversar com o homem sobre negócios , Jimin aproveitou a festa para conhecer algumas pessoas e fechar alguns acordos , fez questão de apresentar Jisoo a cada empresário que estava ali , não apenas como sua irmã , mas sim como sua sucessora .
Jisoo se saiu muito bem , o que Deixou Jimin orgulhoso.
Enquanto estava distraído conversando com alguns velhos conhecidos foi abordado por Chul .
__ Boa noite Senhores .
O homem foi simpático.
E logo entrou no assunto mas Jimin não queria ficar perto dele por isso logo inventou algo para que pudesse sair daquela situação , ele só não imaginava que Chul o seguiria.__ Jimin , podemos conversar ?
Perguntou e Jimin o encarou .
__ Estamos em um salão cheio de pessoas, o que você quer ?
Questionou irritado.
__ Quero dizer que a presença da Verônica não muda os meus sentimentos por você .
Falou e Jimin gargalhou discretamente.
__ Não seja ridículo Chul, se você nao me respeita respeita ao menos a presença de sua esposa .
Jimin falou e saiu andando em direção a Taehyung.Mesmo de longe Jungkook observava toda a cena e viu quando Chul andou em direção ao jardim .
__ O que você vai fazer jungkook ?
Naty Perguntou.
__ Vou ter uma conversa com seu irmão .
Falou de forma seria .
__ Jungkook , aqui está cheio de gente , não faça nada que possa chamar a atenção.
Falou e jungkook assentiu e logo andou atrás de Chul..Chegando no jardim viu o homem parado no meio do jardim enquanto fumava um cigarro .
__ Você demorou.
Falou sem nem mesmo olhar para Jungkook.Jungkook caminhou em silêncio e se colocou ao seu lado .
__ Não vai falar nada ?
Perguntou e jungkook respirou fundo..
__ Estou aqui para te ouvir , para tentar entender o seu modo de agir .
O Tatuado falou e Chul sorriu .
__ A única coisa que eu posso te dizer é que amo o Jimin .
Afirmou .
__ Eu fui egoísta , mas no momento em que tomei a decisão de ir embora não pensei nas consequências, eu não achei que faria tão mal a ele e a mim mesmo .
Contou e Jungkook ficou calado apenas o ouvindo.
__ Eu me arrependo muito de tudo o que eu fiz e voltaria atrás se pudesse .
Falou..
__ Você diz que se arrepende mas continua mentindo e agindo de forma errada com ele .
Jungkook acusou .
__ Essa é a única forma que eu sei agir , mas se o Jimin dissesse que me queria agora , eu iria conta meu pai , contra a minha esposa , contra todos .
Afirmou.
__ Mas ele não quer .
Jungkook falou com calma e se virou para Chul.
__ É eu sei , ele me odeia e não tiro a sua razão , eu fiz ele sofrer muito e nunca vou me perdoar por isso.
Falou .
__ Palavras são muito fácil de serem ditas , o amor estar nas ações , e está na hora de você provar isso.
Jungkook falou e Chul abaixou a cabeça.O homem respirou fundo antes de falar .
__ Estou indo embora amanhã , não irei mais pertuba-lo .
Falou e jungkook o encarou com o semblante fechado .
__ Porque ?
Questionou .
__ Porque eu sei que ele está melhor com você .
Falou olhando nos olhos de Jungkook.Dito isso Chul saiu andando e deixou Jungkook sozinho no jardim , mas logo sua cintura foi envolvida por um abraço e ele não precisou se virar para saber quem era .
__ A quanto tempo você está aí ?
Perguntou .
__ Tempo o suficiente.
Jimin respondeu se colocando em pé frete a Jungkook.
__ Ele tem razão em uma coisa .
Jimin falou sorrindo .
__ Em que ?
Jungkook perguntou.
__ Eu estou bem melhor com você .
Falou e logo recebeu um abraço apertado de Jungkook .Jungkook selou seus lábios de forma carinhosa.
__ Eu amo você .
__ Eu também te amo .(...)
A festa se seguiu normalmente , e o Jantar foi servido todos se sentaram a mesa , por razões óbvias senhor e senhora Lee não encaravam ninguém da família Park , senhor e senhora Jeon desistiram de tentar passar a imagem de família feliz e por volta das uma da manhã quando finalmente a festa acabou Jimin , Jungkook , Jisoo , yoongi , Rose , Cloud , Taehyung e Hoseok deixaram a festa.
Mas por algum motivo desconhecido Jimin e Jungkook foram cercados por fotógrafos e muitas flashs foram disparados.
__ Senhor Park o que o senhor tem a Dizer sobre o amigo de sua família , Eduardo ?
Uma mulher questionou e Jimin franziu o cenho..
__ Não tenho nada a declarar !
Afirmou sem entender a situação.Mas as pessoas continuavam perguntando .
__ Do que vocês estão falando ?
Jungkook questionou então todos pararam para encarar Jimin.E apenas um repórter se disponibilizou a responder.
__ Hoje por volta das dez da noite a mansão em que Eduardo morava a pouco mais de um mês pegou fogo e ele morreu carbonizado .
Os olhos do casal de arregalaram , eles não podiam acreditar no que havia acontecido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .