100

361 46 2
                                    

AUTORA.

Jimin se viu paralisado frete a figura daquele homem na cama , ele não podia acreditar , não podia ser verdade ele nem de longe lembra aquele homem que um dia lhe fez tão mal .

FLASHBACK ON

__ você está doente filho , mas vou te ajudar. 
Dimitri falou fazendo carinho nos cabelos de Jimin mas o jovem empurrou sua mão .
__ EU NÃO ESTOU DOENTE , EU NÃO SOU LOUCO. 
Jimin gritou o mais alto que conseguiu. 
__ Não me faça perder a paciência com você , você vai ser enternadO e só vai sair de lá quando estiver curado .
Falou selando a testa dele. 
__ onde está a minha mãe ? Chama ela aqui.
Jimin Perguntou porque sabia que Leonor jamais deixaria ele ser entendo nesse tipo de clínica , para loucos. 
__ Sua mãe passou mal ontem a noite sabia ? Você ja matou o Chul, quer que sua mãe perca o bebê Também ?.
Questionou e os olhos de Jimin transbordaram .
__ Eu não matei ele , não fui , não fui eu .
Jimin falou entre soluços .
__ A culpa foi sua ,por sua causa ele tomou essa decisão , foi por você. 
Ele falou novamente e Jimin voltou a chorar compulsivamente .

Já não basta ter perdido o seu namorado , ainda seria culpado , antes ele tinha a companhia de Eduardo agora nem isso , iria realmente acabar ficando louco .

Jimin estava magro quase ao ponto da desnutrição , não comida ou bebia apenas chorava , e agora sua única esperança estava em um hospital correndo riscos de perder o bebê por sua causa .

Ele realmente só trás o mal para vida das pessoas.

FLASHBACK OFF

__ Porque está me olhando desta forma ?, Por acaso está com pena?. 
O homem falou com um pouco de dificuldade mas ainda assim mantinha um sorriso perverso em seu rosto .
__ Não , você não é digno de pena. 
Jimin falou seriamente.
__ Vejo que ainda guarda magoas minhas , ainda não me perdoou filho ?
O homem Perguntou com um falso tom de choro.

__ Eu não sou seu filho , e não estou aqui para jogar conversa fora , vá direto ao assunto .
Mandou .

O homem riu em tom debochado e olhou para Namjoon que continuava lá parado observando tudo.

__ Acho melhor vocês pegarem uma cadeira , terei prazer em lhe contar uma linha história.
Falou e uma mulher entrou no quanto , estava vestida como enfermeira.

__ Eu quero me sentar. 
Ordenou e a mulher acionou o controle remoto fazendo ele se sentar na cama e saiu.

Jimin puxou uma cadeira sem paciência e se sentou.

__ Eu não estou de brincadeira , se você não quer falar eu irei embora , só quero que você desista da guarda do Haru.
Falou de forma grosseira e o homem gargalhou e logo depois tossiu .
__ Eu não quero aquele garoto , só falei sobre ele porque sabia que você viria .
Revelou e Jimin olhou para o tio que tinha o cenho franzido .
__ Então para que porra você me chamou ?.
Jimin praticamente gritou irritado .
__ Abaixe o seu tom..
Mandou com grosseiria.
__ Eu te chamei aqui pra ver o seu rosto assustado e banhado de lágrimas pela última vez. 
Falou sorrindo .

__ Eu vou começar a história e você cala a boca .
Ele falou e Jimin ficou em silêncio tentando controlar a raiva .

Um silêncio caiu sobre o lugar mas de repente o homem começou a rir .

__ Você está vivendo em uma mentira a sete anos.
Falou sorrindo e Jimin franziu o cenho.
__ Do que você está falando ?
Perguntou .
__ Estou falando de tudo , desde o seu plano de fuga até o final dele , tudo , sua internação , seus amigos ,tudo foi uma mentira. 
Falou e Jimin sentiu suas mãos Soarem .
__ Eu não estou entendendo .
Murmurou .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora