124

345 48 1
                                    

AUTORA

A sala se tornou um complemento silêncios esperando pela resposta de Jungkook , o moreno parecia estar determinado a abrir mão da herança sem pensar duas vezes , mas Jimin interviu a tempo .

__ nós podemos conversar a sós pós uns instante ?
Jimin questionou olhando para o homem responsável pela leitura.
__ Claro , temos uma sala aqui ao lado , podem usá-la .
Indicou e assim Jimin e Jungkook foram até essa sala .

Assim que entraram Jimin trancou a porta e encarou Jungkook.

__ porque estamos aqui Jimin ?
Jungkook questionou e Jimin se aproximou dele.
__ nós vinhemos para cá porque preciso colocar algum juízo nessa sua cabeça .
Jimin falou chateado .
__ Você quer abrir mão da herança ?
Perguntou.

__ Claro , qual a logica de ficar com esse dinheiro ? Eu nem conhecia o desgraçado do seu pai.
Falou irritado.
__ Jungkook pelo amor de Deus , é uma fortuna e daí que o Dimitri não prestava ? , O dinheiro agora é seu .
Falou como se tudo fosse óbvio.
__ Por direito esse dinheiro é seu e de seus irmão e não meu.
Jungkook afirmou .
__ Não tem essa de por direito ,o dinheiro era dele e ele fazia o que queria , trabalhou para conseguir.
Jimin afirmou .

Jungkook começou a andar pela sala de um lado para o outro.

Jimin tocou o seu ombro e o abraçou para o acalmar.

__ Escuta jungkook , você sofreu uma mudança drástica de vida , está conseguindo se manter agora mas por quanto tempo ? , Você tem a faculdade , e tem o seu sonho de ser produtor e ainda tem as prótese que você sabe que vai ter quer trocar e são extremamente caras .
Jimin falou e respirou fundo .
__ Me diz , você tem dinheiro suficiente pra tudo isso ?.
Perguntou encarando jungkook que desviou o olhar.
__ Não por muito tempo .
Respondeu engolindo em seco.

Jimin escondeu seu rosto no pescoço de Jungkook e deixou um selar Ali .

__ Pensa direito , esse dinheiro pode resolver tudo e ...

__ Você não está me entendendo Jimin , eu quero sim tem uma vida de luxo como antes mas com o meu suor , eu quero trabalhar para conseguir.
Afirmou e Jimin sorriu.
__ E você vai , o dinheiro só vai abrir o caminho , mas é você quem vai se esforçar para ser bem sucedido e o dinheiro não compra isso .
Falou e sentiu Jungkook respirar fundo .

__ Tudo bem , eu vou aceitar isso agora , mas quando eu conseguir o que quero vou fazer doações com esse mesmo valor .
Falou e Jimin o abraçou ainda mais .
__ Isso , é o melhor a fazer .
Murmurou contente.

__ Jimin ?!.
__ hum ?.
__ Nós somos sócios marjoritarios na empresa do meu pai ! , O que isso quer dizer ?.
Questionou pois não sabe exatamente quais são os seus direitos .

Jimin se afastou e abriu um grande sorriso em sua direção.

__ Isso quer dizer , que ele só pode bater o martelo se nós aceitaremos também , nós vamos poder opinar , e recebemos uma boa porcentagem do lucro da empresa .
Explicou .
__ Isso quer dizer que eles está nas nossas mãos.
Jungkook falou sorrindo .

Não entenda mal , ele não quer fazer da vida do pai um inferno , ele quer mostrar que agora que o grande senhor Jeon precisa de sua aprovação para algo.

Jungkook foi até Jimin e o abraçou animado , logo voltaram para a sala onde estavam .

__ Então senhor Jeon , você tem uma resposta ?.
O responsável Perguntou e Jisoo lhe olhou atenta.
__ Eu irei aceitar Senhor.
Faou e ouviu Jisoo comemorar com palminhas curtas.
__ Óbvio que você iria aceitar , você está sorrindo porque Jimin ? Você sabe o que vai acontecer ?.
Eduardo questionou e Jimin apenas o encarou sem responder.
__ agora que está rico ele vai te deixar , vai ser igual o Chul que te deixou por dinheiro , seu pai pensou em tudo .
Falou e jungkook gargalhou .
__ Eu não sou o Chul , e não deixaria o Jimin por nenhum dinheiro nesse mundo Eduardo .
Falou com seriedade e Jimin conteu um sorrisinho de satisfação.

__ Que lindo cara.
Jisoo falou animada.

Todos assinaram os papéis , e também Assinaram o termo de discrição , ninguém ali poderia revelar a origem daquele dinheiro .

(...)

Jimin , Jisoo e Jungkook estavam dentro do carro indo em direção a empresa .

__ e agora Jungkook o que você vai fazer ?.
Jisoo Perguntou , a garota estava tão feliz por ele ,pelo menos uma vez na vida Dimitri fez algo bom , mesmo tendo o pensamento totalmente contrário .
__ Eu não sei , ainda estou zonzo .
Alegou.
__ É normal , com o tempo você vai saber o que fazer.
Jimin falou com os olhos fixos na estrada.
__ voce vai parar de trabalhar agora ?.
Jisoo Perguntou e Jimin riu.
__ Deixa ele pensar Jisoo .
Jimin falou .
__ Eu sei de uma coisa que quero fazer .
Falou com condição.
__ O que ?.
__ Quero ir a empresa de meu pai .
__ Aah nós vamos .
Jimin falou enquanto estacionava o carro em Frente a empresa .

Jisoo logo saiu do carro e entrou no local .

__ você acredita que eu não vou te abandonar por dinheiro né.
Jungkook Perguntou olhando nos olhos de Jimin .
__ Claro que acredito , nos conhecemos a quase um ano e eu tenho plena confiança em você.
Jimin falou sem sombra de dúvidas o que fez Jungkook se surpreender.
__ Obrigado .
Falou se aproximando para selar os lábios de Jimin.

Eles se beijaram e o beijo era calmo mas intenso , passava sentimentos e gratidão .

__ Eu amo você pra caralho .
Jungkook falou e Jimin sorriu pela forma que ele falou.
__ Eu também amo você ... Pra caralho .
Repetiu.

Enquanto os dois riam não perceberam quealguém se aproximava do carro , só quando ouviram duas batidas na janela se deram conta , e ao olharem viram....

__ Lisa ...

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora