86

358 51 1
                                    

AUTORA

Enquanto Lee Solar falava a mente de Jungkook entrou em uma briga interna de onde teria que ir primeiro , Naty está no hospital sendo cuidada pelos médicos e sua família , não que essas pessoas vá ajudar a jovem a melhor porque jungkook sabia sobre a relação dos pais com a Naty e veio em sua mente como um flashback do dia em que conheceu a menina que estava prestes a se jogar daquele viaduto lembrou-se de ter lhe impedido de pular , lembrou-se de tudo o que conversaram e ele disse que ela poderia ligar , poderia contar com ela a todos os momentos , e Jungkook se culpou por não ter retornado a ligação da " amiga" a algumas noites atrás , droga , será que ele poderia ter impedido isso ?

Mas por outro lado tem o Jimin alguém que lhe ajudou tanto que lhe estendeu a mão quando todos viraram as costas , e Jungkook fez uma promessa interna de que estaria com Jimin sempre que ele precisasse , é certo que Jungkook está irritado por Jimin seu namorado ter recebido o Eduardo , mas o que é o ciúmes ao lado da preocupação ? Nada .
Jimin se abriu com ele lhe contou seu segredo e seus medos , baixou a guarda e permitiu que Jungkook invadisse o seu espaço .
E o Tatuado sabe que ele é o ÚNICO que pode ajudar o Jimin agora.

__ Infelizmente eu terei um compromisso inadiável agora , mas por favor avise a Naty que eu irei visitá-la pela manhã.
Jungkook falou e ouviu a mulher respirar fundo no outro lado da linha.
__ Não deixe de vir por favor , ela precisa de você .
Falou.
__ Eu vou senhora , não se preocupe.
Murmurou e a ligação foi encerrada.

Rose que estava sentada no sofá encarava o irmão sem entender o que estava acontecendo.

Jungkook chamou um táxi através do celular.

__ o que está acontecendo?
Rose Perguntou preocupada.
__ Duas pessoas precisando de mim ao mesmo tempo .
Respondeu indo até o quarto e jogou suas roupas na mochila e pegou seu material de trabalho.
__ Você não vai mais voltar hoje ?
Rose Perguntou e Jungkook encarou a irmã.

Rose tinha acabado de chegar , era mesmo correto deixá-la sozinha ?, Sei que ele não é uma criança , é uma mulher de vinte e quatro anos mas ainda assim ela também está precisando de seus apoio.

__ Pegue uma peça de roupa e vamos para a casa dos Paks.
Jungkook falou e ela franziu o cenho .
__ Não se preocupe jungkook eu ficarei bem sozinha.
Falou .
__ Eu vou agora pra lá e você só vai me ver novamente a noite , não acho boa ideia que você fique Sozinha e lá você pode ficar com a Jisoo .
Explicou e Rose sorriu .

Afinal ela adoraria conhecer a NAMORADA do irmão.

__ ok .
Foi o que ela murmurou e correu até o seu quarto , foi rápida em pegar roupas e seus produtos pessoais .

O táxi chegou e eles saíram do apartamento apressadamente jungkook queria ver Jimin , queria abraça-lo e dizer que tudo iria ficar bem , mesmo que ele nem soubesse sobre o que se passou .

____________
Jungkook:
Estou a caminho , ele saiu do quarto?

Jisoo:
Ainda não , estou na frete da porta acho que ele está chorando ..
______________

Jungkook respirou fundo ao ler a resposta de Jisoo.

___________
Jungkook:
Estou levando minha irmã comigo , tem algum Problema ?.

Jisoo:
Claro que não , queria mesmo conhecer ela.

Jungkook:
Ok , em meia hora chegamos aí .
_______________

As trocas de mensagens se encerraram por ai e Rose foi o caminho inteiro analisando o irmão , ele estava nervoso mas ela não queria perguntar o porquê , pelo que ela se lembra do irmão ele não costuma agir de uma boa maneira como está dessa forma , então ela se calou e os dois seguiram o caminho em silêncio.

Mas quando faltavam cinco minutos restante o celular de Jungkook tocou .

__ Oi .
__ o Eduardo voltou e está pedindo pra entrar , mas ele precisa ter autorização.
Jisoo falou .
__ Então não autorize , não deixe ele falar com o Jimin de novo .
Jungkook falou de maneira seria e Rose o encarou.
__ Ok , mas é bem provável que ele convença os seguranças .
Ela murmurou e Jungkook bufou.
__ Estou chegando.
Falou e desligou.

__ O Problema é com o Park ?
Rose Perguntou.
__ É sim..
Jungkook murmurou.
__ Eu achei que você estava indo por sua namorada.
Rose falou .
__ pela última vez , ela não é minha namorada.
Falou irritado e sua irmã continuou o encarando.

Assim que o táxi se aproximou dos porões jungkook viu Eduardo discutindo com o segurança .

__ O que você está fazendo aqui ?
Eduardo Perguntou irritado quando viu jungkook.
__ Eu quem deveria perguntar , que porra você está fazendo aqui ? , A sua passagem não foi liberada vá embora .
Mandou.
__ Quem você pensa que é muleque ? Eu só saio daqui depois de falar com o Jimin .
Respondeu .
__ Não perca o seu tempo , e se você fez algo de mal para ele pode ter certeza que eu volto aqui e quebro a sua cara .
Jungkook praticamente rosnou e o carro passou pelos portões.

Jungkook e Rose saíram do carro depois de pagar a corrida , logo as portas foram abertas e em seguida ele subiu as escadas em direção do quero de Jimin.

__ Graças a Deus.
Jisoo falou e abraçou Jungkook.
__ Eu vou falar com ele.
Jungkook falou selando a testa de Jisoo.
__ Eu já bati aí tantas vezes e ele não abriu.
Ela falou preocupada e se afastou.

Rose só observava a cena em silêncio.

Jungkook deu dois toques na porta.

__ Jimin , sou eu.
Jungkook falou e Jisoo olhava com espectativa.
__ Abre a porta, eu vim ficar com você.
Falou e no minuto seguinte a porta foi destrancada e Jungkook entrou deixando as outras duas para trás.

Quando jungkook encarou Jimin viu seu rosto completamente vermelho..

__ O que aconteceu ?
Perguntou abraçando o outro que se agarrou a Jungkook.

Jungkook não obtive resposta Jimin apenas chorou .

Eles caminharam até a cama e Jungkook puxou Jimin para o seu colo.

__ o que o Eduardo fez ?
Perguntou.
__ Meu pai apareceu , ele quer me ver.
Jimin falou depois de parar de chorar.
__ Eu achei que vocês não tivessem contato ..
Jungkook murmurou.
__ Não temos, mas o Eduardo sempre soube onde ele estava , e agora ele quer me ver .
Contou.
__ Você não vai né .
Jungkook questionou e as lágrimas voltaram a cair de seu rosto.
__ Eu vou , eu tenho até ir.
Falou e jungkook não entendeu .
__ Ele ameaçou tomar a guarda do Haru .
Falou e jungkook arregalou os olhos.

Jungkook conhece Jimin o suficiente para saber que perder a guarda do Haru seria como a morte para ele .

__ Ele não pode fazer isso.
Jungkook falou.
__ Pode sim , ele é pai e ele tem as merdas dos documentos da clínica , e se ele alegar que sou louco consegue tirar o Haru de mim.
Jimin falou afundando o rosto no pescoço de Jungkook.

__ Fica calmo , NÓS vamos dar um jeito.
Falou fazendo um carinho nas costas do outro .
__ eu não posso perder o meu irmão .
Choramingou .

O que esse homem quer depois de tantos anos ?

   ...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora