JUNGKOOK
Depois que a minha irmã contou tudo , nós decidimos arrumar suas coisas no quarto de hóspedes e isso levou o resto da tarde , por volta das oito da noite ela disse que estava como fome mas assim como eu ela é uma negação não cozinha então decidimos jantar fora , saímos do meu apartamento as oito e vinte e as oito e quarenta entramos em um restaurante modesto, e fizemos o nosso pedido.
__ Depois de três anos longe desse país estou estanhado tudo .
Rose falou e eu sorri.
__ Acho que é normal com o tempo você se acostuma .
Falei .
__ Como ficou as coisas com o Carlos , ele aceitou bem a separação ?
Perguntei e ela riu .
__ Ele deve ter dado graças a Deus , ele me disse tanta coisa que você nem imagina.
Contou.
__ Eu sinto muito , mas foi melhor assim ,você ficou sabendo imagine viver a vida toda enganada ?.
Falei e ela assentiu.
__ Sabe , eu sempre me arrependi de ter terminado com o Hoseok pra ficar com o Carlos , mas agora me arrependo mais ainda .
Falou e eu a encarei .Queria dizer algo , abrir os olhos dela dizer que agora ele é comprometido mas não posso .
Nós conversamos mais um pouco e ela me disse que na manhã seguinte iria na mansão de nossos pais.
__ Você não quer ir comigo ?.
Perguntou.
__ Não , eu vou trabalhar e além disso não quero ver aquele homem..
Falei e ele assentiu .
__ Será que ele também vai me tirar do testamento ?
Perguntou parecendo preocupada .
__ É bem provável que sim.
Respondi .Depois de um tempo terminamos de comer e saímos do restaurante voltando para casa , já era nove da noite .
__ Eu vou tomar um banho .
Ela falou assim que entramos no apartamento.E me sentei no sofá e disquei o número do Jimin , a primeira vez caiu na caixa então liguei novamente.
__ Oi jungkook.
__ Oi Jisoo , onde está Jimin ?.
Perguntei de imediato.
__ ah , a Neide falou que ele subiu para o quarto com o Eduardo.O que ? , Com o Eduardo ?
__ jungkook ! Jungkook !
__ a quanto tempo ele está aí ?
Perguntei.
__ eu não sei , acabei de descer .
Falou .
__ ok.
Murmurei .
__ escuta jungkook ele só então ...
__ tchau Jisoo , tenha uma boa noite.
Falei rapidamente e encerrei a ligação.É impressionante ,é só eu dar as coisas que esse miserável aparece .
Eu já falei já pedi para o Jimin dar um basta no Eduardo mas agora eles estão no quarto , e que porra eles estão fazendo no quarto ??
Não , não Jungkook o Jimin não faria isso com você.
Respirei fundo e decidi tomar um banho para esfriar a cabeça , entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro não sei quanto tempo passei lá , mas quando saí minha irmã estava sentada no sofá vendo televisão.
__ Que cara é essa ?.
Perguntou assim que me viu .
__ Nada não .
Murmurei.
__ Brigou com sua namorada ?.
Ele perguntou.
__ Eu não tenho NAMORADA.
respondi .
__ Hum , certeza que você tem , é a irmã do park , você me falou o nome dela uma vez.
Vi minha irmã forçar a mente.
__ Jisoo .
Falou alegre assim que lembrou .
__ Não , a Jisoo é minha amiga .
Respondi me sentando ao seu lado e encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos.Senti minha irmã fazer um carinho em meus cabelos.
__ Deita .
Ela pediu e eu me deitei com a cabeça em seu colo.
__ Eu sei que eu não estive presente em sua vida e que eu não tenho o direito de te cobrar nada , mas você pode conversar comigo , eu quero ser sua amiga .
Falou .Isso é tão estranho , é tão estranho ter alguém do meu sangue ser bom comigo .
__ Eu estou irritado , é muito ruim você falar e não ser ouvido .
Falei me referindo a conversar que tive com Jimin.
__ Do que você está falando exatamente ?
Perguntou.
__ Se você está com uma pessoa e você abre os olhos dela , ela deveria te escutar , certo ?
Perguntei.
__ Depende , se a pessoa tiver uma outras forma de pensar ela não vai mudar apenas porque você falou .
Falou .
__ Mas e se a pessoa souber que isso pode trazer problemas ?
Perguntei.
__ hum , você está falando em metáfora então tenha em mente que em um relacionamento deve haver muita conversa , sem decisões precipitadas ou brigas desnecessárias.
Falou.
__ Antes de se irritar Pergunte o porquê ? , Pra que ? , Isso evita muita dor de cabeça.
Concluiu .O meu celular ficou o tempo inteiro em cima da mesinha.
__ Obrigado .
Falei .
__ Não agradeça , se conselho fosse bom não estaria sendo dado por uma pessoa como eu.
Falou e eu franzi o cenho.
__ Como você ?
Questionei.
__ Sim , iludida , vendida, separada , desiludida .
Citou e eu a encarei incrédulo.
__ Nada disso foi culpa sua , tenho certeza que você foi uma ótima esposa , a culpa e do Carlos e de nosso pai .
Falei mas quando ela iria me responder .__ Sua namorada está ligando.
Ela falou sorrindo olhando para o meu celular e na tela tinha uma foto minha e de Jisoo.Pensei em não atender , mas por fim atendi.
__ Oi .
__ desculpa de ligar mas eu estou preocupada.
__ Com o que ?
__ depois que o Eduardo foi embora subi para entregar o celular do meu irmão .
Contou mas deu uma pausa .
__ Fala Jisoo o que houve?
__ ele não tá bem , ele estava tremendo me mandou sair do quarto e se trancou lá.
Contou e eu fiquei em silêncio.Será que o Eduardo fez ou falou algo que o afetou ?
__ eu sei que já são dez da noite e que sua irmã chegou mas você pode vir , ele só vai abrir a porta pra você .
Falou e eu respirei fundo.
__ Eu vou.
Falei e ela agradeceu e encerrou a ligação .Quando olhei em chamadas perdidas vi três ligações perdidas do Jimin .
Droga !
__ Algum problema ?
Rose Perguntou.
__ talvez .
Murmurei.
__ Desculpe mas eu vou precisar sair .
Falei e ela assentiu .
__ Pode ir ficar com a Jisoo.
Falou mas quando ia responder meu celular vibrou em minha mão , era um número desconhecido.__ alô !
__ Oi é o Jeon Jungkook ?
Era uma mulher.
__ Sim , quem fala ?
Perguntei.
__ Lee solar , mãe da Naty.
Respondeu e eu franzi o cenho .
__ Desculpe te ligar a essa hora mas a minha filha está no hospital e só chama por você.
Falou e eu arregalei os olhos .
__ O que aconteceu com ela ?
Perguntei preocupado.
__ Ela tentou suicídio.
Essas palavras caíram como uma bomba em meu colo , e me lembrei imediatamente das ligações perdidas em meu celular na mesma noite que a cada de Jimin foi invadida .
__ Você pode vir até aqui ? Eu posso mandar um motorista ir buscá-lo .
PerguntouE agora o que eu faço ? Vou até o hospital ou até a casa de Jimin ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .