AUTORA
Naquele momento que Jimin abraçou Jungkook ,o Tatuado sentiu sua blusa ser molhada pelas lágrimas do outro.
__ O que foi ? Porque você está chorando ?.
Jungkook Perguntou preocupado.
__ Eu preciso falar com você , preciso te contar uma coisa.
Jimin falou com a voz um pouco baixa.
__ Tudo bem , vamos subir e você me conta , aqui tá frio.
Jungkook falou e Jimin Assentiu.Os dois foram até o carro e pegaram as malas e logo entraram na casa mas ao chegar ao corredor Jimin se assustou ao ver Hoseok saindo do quarto que Taehyung sempre fica com cara de sono.
Jimin olhou para Jungkook depois para Hoseok novamente.
__ Bom dia Jimin , bom te ver.
Hoseok o comprometimentou estendendo a mão e Jimin a apertou .
__ Bom dia Hoseok.
Respondeu e andou até seu quarto enquanto jungkook ficou para trás Conversando com o amigo.Ao entrar no quarto Jimin colocou a mala ao lado da cama e começou a tirar suas roupas ele precisava de um banho , afinal passou horas dentro do avião e depois no carro.
Foi direto para o banheiro e ligou o chuveiro com água morna e se banhou tranquilamente, quando saiu viu Jungkook tirando suas roupas da mala e colocando no aguarda roupas .
Jimin se vestiu e se deitou na cama completamente enrrolado só seus pés e rosto apareciam.
__ Deixa isso aí , depois eu arrumo .
Jimin falou e jungkook se deitou ao seu lado e também se cobriu.
__ Porque o Hoseok está aqui ?
Jimin Perguntou sentindo jungkook fazer um carinho em suas costas por baixo das cobertas.
__ o Seokjin contou para o Hoseok que você já sabia deles dois e eu confirmei então ele decidiu vir com o Tae.
Explicou , mas Jimin ainda não entendia porque ele se escondia.
__ Hum .. você sabe porque ele se escondia ?
Perguntou.
__ Eu não faço a menor ideia , eu já questionei ele mas ele na revela nada.
Falou e selou os labios de Jimin com carinho.
__ Eu estava com saudades.
Jungkook falou fazendo carinho no rosto de Jimin.
__ Eu também estava.
Falou e os dois se beijaram de forma lenta , queriam matar a saudade um do outro.Jimin descansou a cabeça no peito de Jungkook e começou a receber um carinho nos cabelos.
__ Agora que você está mais calmo , me conta o que aconteceu.
Jungkook pediu e Jimin respirou fundo.
__ Eu nem sei por onde começar , eu descobrir tanta coisa Jungkook que parece coisa de filme , nunca passaria por minha cabeça.
Falou .
__ o Eduardo foi contratado para trabalhar como espião , meu e do Chul , ele foi contratado pelo meu pai e pelo Lee.
Contou e Jungkook franziu o cenho.
__ ele se aproximou de mim pra dar informações , e foi tudo uma farsa , o Eduardo me dopou e mentiu para mim , por todo esse tempo eles armaram tudo , tudo mesmo .
Falou tudo rapidamente mas jungkook não estava entendendo nada.__ eu não estou entendendo nada !
Falou e Jimin se apoiou em seu peito e o encarou.
__ quando o Chul e eu decidimos fugir o pai dele descobriu e falou com o meu pai , e os quatro , Dimitri , George , Eduardo e Chul armaram a farsa do carro quebrando e tudo mais.
Explicou , mas aí uma dúvida surgiu na mente do jungkook.
__ O chul participou disso ? Então porque ele se matou ?.
Questionou .
__ aí está , ele não se matou .
Jimin contou e os olhos de Jungkook se arregalaram .
__ Como assim ?.
Perguntou.
__ Ele está vivo , e muito bem pelo que eu vi.
Jimin respondeu deitando a cabeça novamente .Jungkook ficou paralisado o fato do Chul está vivo muda algo ? Não , não é?
__ Eu chorei esses anos todos pela morte de alguém que está vivo , me culpei quanto não tive culpa de nada .
Murmurou se emocionando novamente mas não chorou .
__ Mas agora que você sabe tudo vai ficar mais fácil , agora você sabe que não teve culpa , na verdade nunca teve mesmo que aquilo tivesse acontecido de verdade.
Jungkook falou e depositou um beijo em sua testa.
__ Ainda não acabou , o meu pai me ameaçou , disse que você me abandonaria também .
Contou e Jungkook sorriu.
__ Eu não vou deixar você não importa o que ele faça.
Afirmou e selou os lábios de Jimin .Mas eles foram interrompidos com batidas na porta , Jungkook se levantou e abriu a porta dando de cara com a Jisoo .
__ bom dia , A Rose acabou de chegar e está precisando de ajuda .
Falou e jungkook assentiu.
__ Jimin eu ja volto .
Falou saindo do quarto e Jisoo entrou e se deitou ao lado do irmão .
__ Não sabia que você já tinha chegado .
Murmurou selando sua bochecha.
__ acho que faz uma hora que cheguei .
Murmurou olhando para a irmã .
__ Você não está com uma cara muito boa .
Falou e Jimin decidiu contar tudo a ela.Depois de ouvir tudo Jisoo estava pasma ,não conseguia acreditar que Chul foi capaz de fazer algo assim.
__ Meu Deus irmão , eu sinto muito, eles foram uns monstros .
Murmurou e ficou pensativa .
__ Será que isso tem a ver com o Eduardo estar espionando o Jungkook ?
Jisoo questionou achando que Jimin já sabia e se assustou quando percebeu que não .
__ aí meu Deus o Jungkook vai me matar.
Murmurou preocupada.
__ Não acho que ele ia esconder isso de mim , só não contou porque eu falei sobre isso primeiro .
A tranquilizou.Depois que jisoo contou Jimin pode montar as peças , Eduardo estava tentando encontrar algo contra o Jungkook para desmoraliza-lo assim como aconteceu com Chul e ele sairia como um homem bom..
Falhou miseravelmente.
Jungkook demorou tanto que Jimin e Jisoo acabaram pegando no sono , e Jimin só acordou novamente quando percebeu uma movimentação no quarto , era jungkook saindo do banheiro .
__ Desculpa .
Jungkook murmurou e Jimin se levantou devagar para não acordar Jisoo e foi até o banheiro escovar os dentes .Ainda era cedo e ninguém tinha acordado ainda , Jimin abraçou Jungkook por trás ainda se sentindo um pouco sonolento.
__ Vamos dar uma volta antes do café ?
Perguntou e jungkook assentiu e os dois saíram do quarto de mãos dadas.
__ Porque você demorou tanto para voltar ?
Jimin Perguntou enquanto eles andavam na beira do lado.
__ Estava conversando com a Rose , sobre a presença do Hoseok.
Explicou mas Jimin não entendeu .
__ eles não se dão bem ?.
Jimin Perguntou.
__ Muito pelo contrário , eles foram namorados e só terminarão porque a Rose conheceu o ex marido .
Contou e Jimin fez uma careta .
__ isso não vai dar certo.
Falou balançando a cabeça .
__ porque?.
Perguntou.
__ O Tae é extremamente ciumento , eu já imaginei que ele não se daria bem com a Rose por causa da proximidade com a jisoo e agora piorou .
Explicou .
__ Eu já falei com o Hoseok sobre a volta dela , espero que se entendam .
Jungkook falou e abraçou jimin por trás mas continuaram andando.Jungkook depositou um beijo no pescoço de Jimin que sorriu .
__ fiz bem em contar tudo pra você , me sinto bem mais leve.
Murmurou de forma preguiçosa.Jungkook ficou um pouco pensativo .
__ Jimin o que você vai fazer em relação ao Chul ?
Perguntou receoso.
__ eu dei dez dias para ele vir até mim .
Falou e sentiu as mãos de jungkook se soltando dele .Jimin virou para o encarar .
__ você vai ver ele ?
Questionou .
__ vou .
Afirmou e viu a expressão de Jungkook mudar .Definitivamente Jungkook não gostou disso .
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .