66

464 50 2
                                    

AUTORA

Sabe aquele momento em que você está em um terrível impasse, e não sabe que decisão tomar ? , jungkook esta se sentindo assim nesse exato momento, estava tentando decidi se explicaria seus sentimentos para Jimin e obviamente teria que se declarar , ou se teria algumas horas a mais com Jimin e não se tocariam mais.

E se ele falasse tudo o que está sentindo e Jimin não quisesse olhar na sua cara ? , Não queria deixar de ter contato com o outro então o que deveria fazer .

Ele ainda estava de costas para Jimin sentindo ele lhe abraçar por trás e depositar beijos em sua costas.

Mas a frase que Jimin falou iluminou sua mente.

__ Eu aproveitei muito o tempo que VOCÊ quis estar comigo , mas se VOCÊ quiser esss será nossa última vez.

Então Jimin não quer parar ? Ele só está aceitando um "decisão" minha ?

__ E se eu não quisesse parar ?
Perguntou um pouco baixo.
__ Então agente continua.
Jimin falou agora encarando os olhos de Jungkook que tinha se virado para lhe encarar.
__ Mas ... continua como , desse jeito sem compromisso ?
Jungkook Perguntou um pouco receoso , puxando Jimin para debaixo do chuveiro e passando um pouco de shampoo em seu cabelo.

Jimin ficou surpreso pela pergunta , Jungkook estava querendo algo sério com ele , do tipo um namoro ?

__ Você quer que seja de outra forma ?
Jimin Perguntou de olhos fechados porque tinha medo do shampoo cair em seus olhos .

Talvez para você pareça que eles estão calmos , mas não ,o coração de ambos está a Ponto de sair pela boca , mas estavam pisando em ovos, tinham que ser cautelosos.

__ Se você estivesse disposto sim.
Jungkook respondeu observando Jimin agora estava de costas para si.
__ E Como seria ? O que mudaria?
Jimin perguntou desligando o chuveiro.

E saindo do box tendo Jungkook atrás de si.

__ Seria um pouco diferente , você não ficaria mais com o Eduardo por exemplo.
Falou e ouviu Jimin rir e se enrolar em uma toalha.
__ Eu não fico com o Eduardo a muito tempo , a última vez você até viu.
Jimin contou e Jungkook franziu o cenho.
__ Eu não sabia disso.
Jungkook murmurou suspenso.

Jimin jogou uma toalha nele pedindo para que ele se enxugasse.

__ Quais seriam as outras mudanças ?
Jimin perguntou vestindo uma roupa , ele iria embora pois a chuva havia passado.
__ Nós nos veríamos mais vezes , e ... A gente não ficaria com mais ninguém , e ...

__ tipo um namoro ?
Jimin Perguntou e Jungkook sentiu seu coração disparar e Jimin estava da mesma forma.

Jungkook demorou um pouco para responder ,vestiu suas roupas e se sentou ao lado de Jimin na cama e dessa vez o encarou.

__ Se você quisesse eu namoraria com você .
Jungkook falou engolindo em seco por medo da resposta do outro .

__ Porque você namoraria comigo , se nós já ..

__ Porque eu estou gostando de você , gostando mesmo , de verdade .
Jimin não estava acreditando que Jungkook acabou de se declarar para ele .

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora