07

568 76 0
                                    

JIMIN

__ Carmem você pode me trazer um café forte , por favor ?
Pedi para a minha secretária por telefone .

__ Claro Sr Park .
Falou e desligou .

Já são sete da noite e eu ainda estou na empresa , sabia que seria difícil , mas isso superou minhas espectativas .

Por mais que tenha estudado minha vida toda para ocupar esse cargo a prática é bem mais Difícil.

Planilhas , relatórios , uma pilha de documentos para assinar , estou exausto.

Dez minutos depois minha secretária entrou em minha sala , trazendo o café que tinha pedido .

__ Aqui Sr .
Falou depositando o café em minha mesa.

__ Obrigada Carmem .
Murmurei sem encara-la , e ela saiu da sala .

Carmem é uma jovem de vinte anos , minha mãe a empregou como um pedido de sua amiga de longa data , mas independente da maneira que ela chegou aqui faz um ótimo trabalho .

Continuei meu trabalho até às oito e meia da noite , quase não tinha funcionários quando saí .

Fui até o estacionamento e segui até minha casa .

Quarenta minutos depois cheguei , e encontrei meus irmão assistindo televisão.

__ Boa noite.
Falei Haru me encarou , mas Jisoo continuou assistindo sem me dá atenção.

Fui até meu irmão e selei sua testa , ia fazer o mesmo com Jisoo mas ela virou o rosto.

__ Porque vocês estão acordados até essa hora ?
Perguntei me sentando no meio dos dois .

__ Esperando você para jantar .
Haru respondeu.

Ah , agora entendi a reação da Jisoo .

__ Desculpem , as coisas foram um pouco complicadas na empresa hoje , não consegui sai mais cedo.
Expliquei.

__ Realmente estavam muito complicadas , você não teve tempo nem para atender o celular.
Murmurou.

__ Desculpa .
Falei.
__ Vamos jantar ,já que estou em casa.
Falei.

Na verdade não estou com fome , mas essa é uma das regras que minha mãe impunha a gente , todos devemos comer juntos .

__ Perdi a fome.
Jisoo falou , se levantando e subindo as escadas .

__ Depois eu falo com ela Haru , vamos comer .
E nós dois jantamos , Haru me contou que viu Jisoo Chorando noite passada , e isso me deixou mais preocupado.

Depois de comer e por meu irmão na cama , me banhei e fui até o quarto de minha irmã , dei dois toques na porta .

__ Quem é ?
Perguntou.

__ Jimin.
Falei e ela murmurou para que eu pudesse entrar .

Ela estava com fones de ouvido em frente ao computador , mas fechou a página assim que entrei.

__ Podemos conversar ?
Perguntei me sentando em sua cama .

Ela se sentou ao meu lado e abraçou o meu braço .

__ Desculpa , eu fui grossa com você .
Murmurou.
__ Eu sei que você está muito atarefado .
Falou .

__ Sim estou muito atarefado , mas deveria ter atendido Ou ligado para vocês , vou me policiar quanto a isso .
Falei.

__ Como a mamãe está ?
Perguntou com a cabeça baixa .

__ Não teve melhora , quando fui lá hoje ela estava dormindo.
Contei
__ Você quer visitá-la ?
Perguntei.

Ela se levantou rapidamente.

__ Eu não sei se consigo ver ela em uma cama de hospital .
Murmurou.
__ Eu ainda não consigo .
Falou e fui até ela a abraçando .

__ Tudo bem .
Murmurei.
__ Mas uma hora você vai ter que ir , nos não temos perspectiva de melhoras .
Falei e senti ela se agarrar mais a mim.

__  Eu só preciso de um tempo , mas Jimin ...

__ Pode falar .
Pedi .

__ Você mudou tanto desde a doença de mamãe , eu não te vejo sorrir como antes .
Falou tocando o meu rosto.

__ É um momento difícil Jisoo , mas tudo vai se acertar , e nós vamos voltar a ser como eramos antes .
Falei .

Conversamos mais um pouco , e fui para o meu quarto , sentia um sono absurdo.

Assim que abri a porta , escutei o som do toque de meu celular , e o peguei , mas não rápido o bastante para atender a ligação.

Era um número privado , infelizmente não pude retornar , acabei adormecendo .

Mas acordei por volta das três da manhã novamente com o toque do celular , mais uma vez o número era desconhecido.

__ Alô ?
__ Park ?
Perguntou

__ Sim , quem é ?
Perguntei.

A voz da pessoa parecia fraca , como se estivesse chorando .

__ Você pode conversar ?
É o Jungkook.
...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora