AUTORA
Era como se Jimin tivesse mergulhado em um lago escuro, onde sua visibilidade fosse mínima , onde ele não soubesse distinguir o norte do sul , ele estava completamente cego e perdido .
__ Você me enganou por sete anos , me dopou, mentiu para mim quando eu confiei em você.
Jimin gritou próximo ao rosto do Eduardo , que ainda estava no chão por causa da queda na escada.
__ Me desculpe ,mais eu não podia dizer nada , e eu só fiz isso porque era o meu dever , foi para isso que eu fui contratado.
Falou de forma firme olhando nos olhos de Jimin.
__ Como eu vou saber que vocês estão dizendo a verdade ? Como eu vou saber se ele está realmente vivo ?.
Questionou se afastando de Eduardo que levantou com certa dificuldade por causa da dor que sentia por todo o corpo.Ele arrumou sua roupa encarando Jimin e tirou o celular do bolso .
__ Essa é a prova .
Falou entregando o celular a jimin.Ao olhar para a tela ele pode ver a foto de um homem abraçando um grande cachorro e sorrindo , Jimin lembraria daquele rosto por toda a vida , mesmo que se passasse mil anos.
E no mesmo instante as imagens daquele terrível dia veio em sua mente .
FLASHBACK ON
Eram onze da noite e Jimin estava esperando um sinal de Chul para que pudesse sair de casa pela janela de seu quarto.
Eles já tinham tudo planejado , eles sairiam de casa escondidos e encontrariam Eduardo no fim da rua , ele os levaria de carro até uma rodoviária em lá eles pegariam um trem até a próxima cidade e de lá decidiriam o que fazer , ele tinham dinheiro suficiente para se virar por um tempo .
__________
Amor você já pode vir , estou te esperando .
_ Chul .
Eu estou descendo.
_ Jimin.
__________Esse era o sinal de que Jimin precisava mais antes ele posicionou uma carta de despedida em cima de seu travesseiro , nela dizia as seguintes palavras .
" Oi mãe ,quando a senhora estiver lendo isso eu já estarei longe , mas quero que saiba que vou ficar bem , estarei com o Chul e ele vai cuidar de mim , por favor não pense que estou te abandonando eu só estou indo viver da maneira que eu acho correto , o papai nunca vai me aceitar e se eu continuar aqui nossa família vai ser destruída por minha causa .
Eu te amo e nunca duvide disso , a cada momento eu estarei pensando em você e nos meus irmãos , me perdoe por te fazer sofrer , mas um dia eu vou voltar quando estiver mais velho e bem de vida e vou te abraçar , vou conhecer o Haru e cuidar da Jisoo .Por favor não duvide que eu te amo , isso não é um adeus é um até logo .
Com amor Jimin. "
Assim que ele deixou a carta e olhou para o seu quarto pela última vez , Jimin desceu pela janela sem nenhum problema afinal já tinha feito isso algumas vezes .
Correu até o encontro do namorado e o abraçou com força .
__ Agora a gente vai ser feliz amor .
Jimin falou ainda o abraçando.
__ Vamos sim.
Chul murmurou baixinho como um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .