JUNGKOOK
Quando Chul se sentou em minha frete e afirmou que nós teríamos uma conversa eu apenas o encarei .
__ Porque está me olhando assim Jungkook , não gostou de me ver ?
Perguntou com um sorriso debochado em seu rosto.
__ O que você quer ?
Questionei.
__ Eu já disse , nós vamos ter uma conversa!
Voltou a afirmar .
__ E quem decide isso ?
Perguntei enquanto via Rose sair do banheiro .
__ eu descido .
Afirmou , então eu me levantei e entreguei o dinheiro a Rose pedindo que ela fosse pagar .Quando me sentei novamente Chul me encarava , parecia surpreso mas logo disfarçou .
__ nós não temos nenhum assusto para tratar .
Falei com calma .
__ Claro que Temos , o Jimin é o nosso assunto.
Falou e eu ri.
__ Ele deixou de ser assunto seu a anos atrás.
Respondi me colocando de pé .
__ Para onde você vai ?
Chul questionou .
__ Pra longe de você !
Respondi .
__ Você não pode fugir de mim.
Falou mas eu não dei ouvidos , apenas chamei Rose e nós deixamos o local.Como o nosso prédio era perto nós voltamos andando assim como na vinda , mas Rose está curiosa .
__ Quem era aquele cara ?
Perguntou.
__ Ele é o ex namorado do Jimin .
Contei e ela franziu o cenho .
__ E o que o Ex namorado do Jimin quer com você ?
Perguntou curiosa .
__ A história é longa Rose , mas é bem provável que ele queria que eu deixe o Jimin.
Falei e ela riu nasalado.
__ e você com certeza não está disposto a isso .
Falou e eu assenti.
__ Não seria melhor conversar com ele de uma vez ? Dizer que você não vai largar o Jimin.
Rose falou e eu fiquei um pouco pensativo .Acho que minha irmã está certa , eu deveria ter conversado com ele , dito que não vou deixar o Jimin.
__ Se ele me procurar novamente vou conversar sim , você está certa .
Falei .
__ Então vai ser agora .
Quando Rose falou eu não entendi , mas quando olhei para frete vi ele encostado em seu carro em frete ao meu prédio .
__ Só não perca a paciência , ele pode estar tramando contra você .
Rose alertou enquanto nos aproximavamos .__ Porque demorou tanto Jungkook ? , Já estava achando que você tinha parado em um motel.
Quando ouvi as palavras de Chul percebi que ele não Sabia que Rose era minha irmã .Rose passou rapidamente por ele e entrou no prédio enquanto eu parei em sua frete .
__ sobre o que exatamente você quer falar ? Seja direto .
Pedi e ele levantou uma de suas sombrancelhas.
__ Eu quero falar sobre esse seu namoro com o Jimin , namoro esse que se tornou público , mas eu só quero te dizer que eu te conheço e sei exatamente o que está fazendo.
Falou parecendo alterado.
__ você sabe ? Então me conta !
Pedi cruzando os braços.
__ Você é um puta de um filhinho de papai que viu em seu acidente a oportunidade de ficar bem de vida .
Falou .
__ Você está se aproveitando da bondade do Jimin e com certeza está torrando o dinheiro dele com essas vagabundas , como essa que subiu .
Assim que Chul fechou a boca eu o segurei pela camisa .
__ A vagabunda que subiu a a minha irmã .
Falei o jogando contra o carro e ele arregalou os olhos .
__ Quem me garante ?
Questionou .
__ Olha aqui cara , eu estou pouco me fodedendo para o que você acha , agora escute o que eu vou te dizer , eu não estou com o Jimin por interesse e não vou deixá-lo apenas porque você quer .
Falei e me afastei..
__ Nem por muito dinheiro ? , Eu estou disposto a te pagar .Eu simplesmente gargalhei .
__ Nem por todo dinheiro desse mundo , ele é mais importante e eu não sou como você , sabe Chul eu tenho pena de seu filho , você é podre .
Falei e não esperei resposta apenas entrei no predio e entrei no elevador.Mas quando as portas se abriram dei de cara com Dara na companhia de Seokjin .
__ fiquei sabendo da novidade Jungkook ,achei que fossemos amigos .
Jin falou se fazendo de ofendido .
__ Não me venha com essa , se você soubesse antes seria o primeiro a me julgar .
Falei .
__ Julgar ? Eu ia te alertar , aquele cara não presta , mas ok , já que você e o Hoseok querem se juntar a família , boa sorte .
Falou e eu olhei para Dara.
__ Eu acho vocês lindos juntos , felicidades .
Falou e nos fizemos um toque de mão .Conversamos um pouco antes de eu entrar em casa , Dara disse que ela é Seokjin tem saído as vezes , e eu a alertei que ele não é o tipo de cara que tem um relacionamento, mas a escolha é dela e não minha .
Quando entrei fui direto para o meu quarto , me banhei e logo me deitei , cerca de uma hora depois quando eu estava prestes a pegar no sono a luz do meu celular acendeu , tinha chegado uma mensagem do número do Jimin .
Eu pensei em não abri , mas o celular vibrou novamente e eu achei aquilo estranho e mesmo com os olhos ardendo peguei o celular .
__________
Jungkook você está acordado ?
_amor
__________
O Haru caiu da escada , a Jisoo está desesperada , você pode ficar com ela ? Eu não consigo falar com o Yoongi.
__ amor .
__________
Estou levando ele para o hospital ...... , Ele está desmaiado .
__________
Você vai ? , Estou esperando uma resposta .
__ amor
__________ ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .