67

429 49 2
                                    

AUTORA.

Enquanto Jimin dirigia para sua casa , estava bastante atento na estrada afinal tinha acabado de acontecer um dilúvio , houve um pouco de engarrafamento pelas estradas estarem um pouco escorregadias , Jimin queria ter continuado no apartamento de Jungkook seu namorado ,e ao pensar nisso ele sorriu mas se continuasse lá eles fariam novamente e Jimin sentia seu corpo completamente dolorido , e na manhã seguinte eles teriam que trabalhar então resolveu voltar para a sua casa e dormir.

Assim que chegou Jimin estacionou o carro e entrou na casa , achou que não encontrariam seus irmãos acordados mas se enganou, Haru e Jisoo estavam no sofá , Haru assistia um desenho e Jisoo estava concentrada em seu celular.

__ Boa noite.
Jimin falou se sentando no meio dos dois irmãos.

Haru logo o abraçou e deitou a cabeça em seu colo e em seguida sentiu o carinho em seus cabelos.

__ Não Achei que você viria hoje .
Jisoo falou ainda olhando para o celular.
__ Achei melhor dormir em casa já que vamos trabalhar amanhã .
Falou olhando para a televisão.
__ vocês se acertaram ?
Perguntou agora olhando para o irmão .
__ o mesmo de sempre.
Jimin falou , não queria mentir para a irmã mas também não queria contar esse foi o seu acordo com o Jungkook.
__ Hum...
Murmurou.

Jimin ficou cerca de meia hora ali com os irmãos e Jisoo não largava o celular .

__ O que tanto você Olha aí ?
Perguntei.
__ Nada , só estou tentando falar com uma pessoa.
Jisoo falou colocando o celular novamente no ouvido.
__ Com o Kai ? , Olha Jisoo ...

__ irmão eu não Perguntei o que você e o Jungkook fizeram certo ? Então por favor não queira se meter em minha vida Também.
Falou de forma ríspida e se levantou subindo as escadas em seguida.

Ah Jimin quis dar umas palmadas em Jisoo , porque ela está falando desse jeito consigo ?!
Respirou fundo e decidiu conversar com a irmã no dia seguinte.

__ Vamos dormir Haru .
Jimin pediu se levantando e puxando o irmão.
__ Posso dormir com você ?
O menino Perguntou.
__ Porque ?
__ porque estou com saudades .
Ele respondeu e Jimin assentiu e os dois subiram as escadas em direção ao quarto do mais velho .

Haru já estava vestido com seu pijama e Jimin foi até o banheiro vestir o seu , logo voltou e se deitou ao lado do irmão.

Haru se aproximou mais um pouco e encarou Jimin .

__ Sinto falta da mamãe .
Ele falou..
__ Eu também , mas ela está melhor agora .
Jimin respondeu .
__ Eu sei , ela me disse que iria para um lugar melhor .
Falou sorrindo .

Haru tem vários sonhos com a mãe ,sonhos bons onde ela está sempre alegre sorrindo , Jimin acha que isso foi uma forma que o celebro do irmão escolheu para amenizar a dor , e acha isso ótimo.

Depois de um tempo em silêncio Haru voltou a falar .

__ Eu posso ter uma namorada ?
Perguntou e Jimin abriu os olhos.
__ Porque está me perguntando isso ?
Falou Rapidamente sem entender porque Haru entrou naquele assunto.
__ Porque a Jisoo namora , e ela disse que é bom , eu também posso ?
Perguntou.
__ Hum ... A Jisoo namora porque ela é adulta você ainda é criança , tem que pensar em estudar e brincar e só depois que crescer pensar em namorar.
Tentou falar com o menino da melhor forma possível.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora