51

403 50 0
                                    

JUNGKOOK

Quando abri a porta pude ver que Jimin estava descontrolado , todas as suas roupas e objetos estavam espalhados pelo chão ele quebrou muitas coisas .

E seu rosto estava vermelho olhos e lábios inchados.

__ Porque você entrou aqui ?.
Perguntou em um grito de raiva.
__ Eu preciso falar com você.
Falei me aproximando.

Mas Jimin lançou um objeto que estava em sua mão contra mim , e por muito pouco não acertou o meu rosto.

__ Sai daqui agora.
Gritou.
__ Jimin por favor me escuta.
Pedi me aproximando mais um pouco.
__ Você mentiu pra mim Jungkook , eu te perguntei se estava com essa menina e ainda por cima ela é uma Lee .
Gritou e as lágrimas começaram a cair de seus olhos novamente.

__ Eu não sabia que vocês e a família Lee não se davam bem , soube a pouco tempo .
Tentei explicar.
__ eles me odeiam , odeiam toda a minha família e se você soube porque não contou ?
Perguntou irritado.
__ Por medo.
Falei e ele me encarou .
__ Medo de que ?.
Perguntou rapidamente.

Eu não sabia com explicar , mas eu tinha que ser sincero só assim farei ele me ouvir .

__ Medo de você se afastar .
Falei e ele passou a mãos pelos cabelos e ficou em silêncio.

Jimin se sentou na cama e abraçou os joelhos , eu nunca tinha o visto assim , tão frágil.

Me aproximei um pouco mais e me sentei ao seu lado.

__ Me desculpa eu não poderia imaginar que o encontro de vocês faria tão mal a você .
Falei levando minha mão até sua nuca fazendo um carinho ali .
__ Todas as vezes que vejo eles è como se eu voltasse no tempo , e reviveesse todo aquele inferno de novo .
Falou e derramou mais lágrimas.
__ Você quer me contar o que houve ?
Perguntei.
__ Não .
Foi rápido em responder.

Ele não parava de chorar era como se ele tivesse prendido aquilo por tanto tempo que agora está difícil controlar.

__ Tudo bem , mas você precisa acreditar em mim , não estou namorando a Naty nós nunca tivemos nada.
Falei e Jimin me olhou por longos minutos em silêncio e logo desviou o olhar.
__ eu não sei se consigo acreditar em você .
Falou firme.

Eu não disse nada , porque o entendo e vou dar um tempo para que ele possa pensar.

Me aproximei um pouco mais dele , queria abraça-lo , queria colocá-lo em meu colo e cuidar dele .

__ O que está fazendo ?
Perguntou vendo que envolvi sua cintura em um abraço desajeitado .
__ Eu quero te abraçar , você deixa ?
Perguntei e ele assentiu.
Passou os braços pelo meu pescoço e eu lhe puxei para o meu colo.

E o seu choro se intensificou , mais alto e mais alto seu corpo estava trêmulo e eu só tinha mais certeza que algo muito grave envolve essas duas famílias.

__ Eu acho melhor você se afastar de mim , eu não quero destruir sua vida também.
Choramingou.
__ Você nunca faria isso , você só me ajuda.
Falei fazendo um carinho em suas costas.
__ Eu destruo tudo jungkook , uma hora ou outra eu vou fazer isso com você também.
Falou e me apertou mais contra ele.

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora