31

469 62 0
                                    

JIMIN

Depois daquela pequena conversa que tive com Jungkook no quarto sobre seu primeiro dia , seguimos para a empresa em silêncio .

Confesso que estou me sentido orgulhoso por ele ter tomado a decisão de trabalhar , mesmo tendo tido uma criação completamente errada , ele não é uma má pessoa.

Confesso que essa manhã estava um pouco envergonhado em encara-lo é que ontem a noite acabei esquecendo meu celular sob a bancada da cozinha.

E quando voltei para pegar passei pela frente do quarto de Jungkook e ouvi um barulho estranho , achei que ele estivesse sentindo a dor fantasma como já aconteceu algumas vezes.

Por isso empurrei um pouco sua porta , e o que vi lá , não tinha nada a ver com dor .

Ele estava sem seu short , sentado na cama , com as costas apoiada na cabeceira da cama , seus olhos estavam fechados e sua boca entre aberta .

Sua mão descia e subia lentamente em volta de seus membros , e percebi que ele estava se controlando para não gemer alto .

Me vi preso aquela cena , minha mente pedia para que eu saísse dali , mas o meu corpo , ah , o meu corpo queria se juntar a ele naquela cama.

Mas assim que vi sua respiração se tornar mais pesada , acelerada e seu corpo tremer , sabia que ele tinha Gozado , então sai dali Rapidamente.

Subi as escadas rapidamente e me tranquei no meu quarto , meu membro estava desperto , clamando por atenção , mas eu não vou me estimular , não pensando em Jungkook , então me enfiei debaixo da água gelada antes de dormir , ou melhor tentar.

E agora o olhando atravéz do espelho todas as imagens que vi ontem a noite voltaram a tona , e ele está tão bem vestindo com uma blusa social preta com uma camisa jeans da mesma cor , tão gostoso.

Quando dei por mim estava sacudindo minha cabeça para espantar as lembranças .

__ Algum problema ?
Ele perguntou tocando meu ombro.
__ Não , estou ótimo .
Respondi sério .

Assim que saímos do elevador , comprimentei algumas pessoas até chegar em minha sala.

__ Bom dia senhor Park .
Carmem falou .
__ Bom dia Carmem , preciso que você faça algo para mim , antes de passar a agenda de hoje.
Falei e ela assinou .

Jungkook estava parado quase atrás dela , por isso ela não o encarou momento algum.

__ Preciso que você leve o Jungkook até o RH para que ele assine os contratos e depois vá com ele até a sala que ele ficará , enfim , apresente a empresa .
Pedi e ela se virou para ver de quem eu estava falando.

Mas sua expressão foi , como posso dizer?! , estranha .

JUNGKOOK.

Essa empresa é enorme , e Jimin fala com todo mundo que passa por ele , desde as faxineiras aos executivos , muitas pessoas estavam nos Olhando , me sinto desconfortável com tanta atenção.

No elevador só tínhamos eu e ele , e mais uma vez me peguei o observando o quanto ele fica bem dentro de um terno , não sou muito de observar as pessoas mas sei reconhecer quando alguém está bem vestido.

Assim que saímos uma mulher chamada Carmem o comprimentou , acho que ela é sua secretária .

Ele pediu para que ela me acompanhasse até o HR , e me apresentasse a empresa , quando ela me olhou seu semblante mudou drasticamente.

Ela sorriu abertamente e eu franzi as sombrancelhas.

A conheço de algum lugar , mas não consigo lembrar de onde .

Percebi que Jimin nos observava.

__ Algum problema Carmem ?.
Ele perguntou sério e ela logo desfez o sorriso.
__ Não senhor Park .
Falou o encarando .
__ ok , boa sorte Jungkook.
Ele murmurou antes de entrar em sua sala.

__ Podemos ir ?
Ela perguntou .
__ Claro .
Respondi e nós continuamos andando .

Mas nada me tirava da mente que a conhecia.

__ Desculpe , mas .. nos conhecemos de algum lugar ?.
Perguntei e ela desviou o olhar .
__ Sim .
Respondeu seria.
__ De onde ?.
Perguntei e ela me encarou com uma das sombrancelhas levantada .
__ Sério que você não lembra ?
Perguntou quando entramos no elevador.
__ Não , não lembro é por isso que estou perguntando.
Respondi.
__ Da boate Jungkook , uma noite antes do seu acidente.
Respondeu e eu arregalei os olhos .

Ela é a garota que levei para o banheiro .

__ Hum , lembrei .
Murmurei
__ A empresa não permite relacionamentos entre funcionários , espero que isso fique entre a gente.
Falou e eu quis rir .
__ obviamente , até porque não temos um relacionamento.
Falei e saímos do elevador .

Ela percorreu meu corpo com os olhos e disparou .

__ Você está muito bem , para quem perdeu uma perna .
...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora