JIMIN
Quando acordei na manhã seguinte abri os olhos lentamente sentindo a claridade do quarto fazer com que eles ardessem .
Me movimentei para o lado e acabei tombando com o corpo de Jisoo , que havia esquecido que dormia comigo .
Ela imediatamente abriu os olhos e me encarou com uma expressão séria.
__ ótima maneira de mim acordar.
Murmurou e logo levantou-se saindo do quarto e batendo a porta atrás de si.
__ Bom dia pra você também .
Murmurei para mim mesmo , me levantando e indo até o banheiro.A verdade é que Jisoo tem um péssimo humor pela manhã , e isso piora dez vezes mais se ela for acordada , como eu fiz acidentalmente.
Depois de pronto desci as escadas e encontrei ela tomando café , me sentei a mesa e a acompanhei .
__ Você vai mesmo comigo ?
Perguntei.
__ Vou sim.
Falou decidida .Ótimo , é bom que ela veja mamãe , para que não se sinta culpada de algo no futuro .
Vinte minutos depois saímos de casa , deixei senhora Jung de sobre aviso , sobre a questão de Haru está ficando sozinho por muito tempo.
__ Você conhece alguém de confiança que trabalhe como babá ?
Perguntei a Jisoo quando já estávamos no carro.
__ Não , você acha mesmo necessário o Haru ter uma babá? , ele já está grandinho .
Falou olhando pela janela.
__ Acho , ele precisa de atenção , e Nem eu nem você estamos dando a ele no momento.
Falei e ela me encarou.
__ É um pouco difícil ficar com ele , porque ele sempre está falando da mamãe e eu fico sem saber o que dizer .
Ela se explicou .Segurei sua mão .
__ Eu entendo , mas nós três temos que ser unidos ,e nós somos mais velhos devemos aprender a lidar com ele.
Falei e ela assistiu .
__ Enquanto você não encontra uma babá , vou tentar passar mais tempo com ele.
Falou.Quando estacionei o carro encarei minha irmã .
__ Você sabe que nossa mãe está em um estado delicado , mas eu te peço que tente parecer tranquila.
Pedi .
__ vai ser um pouco difícil mais eu vou tentar , ela tem que saber que ficaremos bem .
Falou apertando minha mão .
__ Obrigada por esta sendo forte.
Falei depositando um beijo em sua mão .Logo saímos do carro e seguimos para dentro do hospital , Jisoo parecia muito nervosa , mas respirou fundo e depois de vestir as roupas especiais , tomou coragem e entrou no quarto de mamãe.
Desta vez ela estava acordada , e abriu um grande sorriso Quando nos viu.
Jisoo foi rapidamente até sua cama e segurou sua mão.__ Estava com saudades mamãe .
Ela usava máscara , mas sei que sorria.
__ Eu também estava meu amor.
Mamãe falou com a voz fraca.Me aproximei delas .
__ Obrigado por trazê-la..
Falou.
__ Ela quem decidiu vir mãe.
Falei fazendo um carinho em seus cabelos.
__ Só faltou o Haru para estarmos completos , eu não vou poder vê-lo ?
Perguntou.
__ Infelizmente a entrada dele não é permitido nesse setor .
Falei e ela assistiu um pouco tristonha.
__ Queria vê-lo antes de partir.
Falou e Jisoo me olhou com os olhos arregalados e nossa mãe percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .