AUTORA.
__ O QUE ?
Jungkook gritou rapidamente e se colocou de pé o mais rápido que pode .
__ Eu sinto muito senhor mas as DUAS balas atingiram pontos vitais no corpo e ele não resistiu .
O médico falou olhando para a prancheta que estava em sua mão.
__ Não não , isso não pode ser verdade , ele ,entrou aqui conversando , e ...
Jungkook não conseguiu terminar a frase porque caiu em um choro desesperado , seu coração batia acelerado e ele chorava tanto que chegou ao ponto de se engasgar.Jungkook passou a andar de um lado para o outro sentindo a sensação de seu corpo fraco e em um excesso de raiva esmurrou a parede , e ouviu o médico pedir para que ele se acalmasse mas nada iria fazer ele se acalmar.
__ Senhor por favor se acalme , eu preciso que você assine os papéis para a liberação do corpo.
O médico falou .
__ Eu não posso assinar , eu não sou parente ou responsável .
Jungkook falou com a voz embargada e viu o médico franzi o cenho.
__ Você não é irmão dele ?
O médico questionou e Jungkook balançou a cabeça em sinal negativo.O médico arregalou os olhos ao ver que possivelmente tinha cometido um erro.
__ você não é irmão de Park jihyung ?
O médico Perguntou e Jungkook o encarou com os olhos arregalados.
__ Não .
Respondeu com o coração cheio de esperança.
__ perdão , eu .. eu cometi um erro.
Assim que o médico falou jungkook se levantou em um rompante e o agarrou pelo colarinho .__ Você é louco porra ?
Gritou contra o rosto do médico e logo dois seguranças chegaram para o afastar.Mas o médico pediu para que o deixassem dentro do hospital afinal o erro havia sido dele.
__ Park Jimin está vivo ?
Questionou ainda sendo segurando pelos seguranças.
__ Sim , eu confundi os pacientes, perdão .
O médico falou pedindo para que os seguranças os soltasse e Jungkook caiu na cadeira rindo .Ele ria e chorava ao mesmo tempo sentindo o seu coração acelerado e um misto de alegria e dor porque um irmão receberia a notícia de morte , mas Jimin está bem , ele vai ficar bem .
(...)
Depois de todo aquele ocorrido Jisoo e Taehyung voltaram para a recepção com a notícia de que yoongi estava bem e fora de perigo , mas jungkook não queria saber do estado de yoongi nem Taehyung que é seu irmão estava preocupado com ele , a única que se importava era a Jisoo .
Jungkook contou a eles todo o que havia acontecido nesses instantes que eles estavam fora e chorou novamente em lembrar que achou que Jimin tivesse morrido Jisoo o olhava com um brilho diferente nos olhos e o abraçou.
Quando Naamjon chegou no hospital e finalmente soube exatamente o que tinha acontecido pele boca da sobrinha assumiu uma expressão assustadora , jungkook nunca tinha visto o homem daquele jeito e ele só abriu a boca para dizer.
__ O Yoongi é uma decepção.
Jisoo tentou intervir mas.
__ Nada do que você fale vai mudar a realidade , vocês poderiam estar todos mortos por causa dele , sei que vocês se tem como irmãos mas passar a mão na cabeça de não vai ajudar Jisoo.
Naamjon falou e ele está extremamente correto.__ jungkook vamos a cantina por favor.
Jisoo pediu e Jungkook logo atendeu , porque sabia que a garota estava sendo forte mas que na realidade ela estava mal , mal por tudo o que passou essa noite e mal pelos efeitos do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .