AUTORA
A manhã seguinte começou cedo por volta das sete da manhã todos da casa acordam , Haru iria ao colégio , jungkook irá trabalhar e Jimin e Jisoo vão até o hospital novamente saber mais sobre o estado de saúde da garota , afinal uma semana já se passou desde a primeira consulta e dez dias desde a possível contaminação.
Com a carinha de sono Jimin se sentou na cama e bateu no peito nu de Jungkook o chamando ,eles teriam que ser rápidos.
Logo os dois estavam de pé sem falar nada um com o outro Jungkook ajudou Jimin a tirar a roupa e logo os dois entraram no banheiro , se banharam rapidamente e começaram a arrumação.
__ Bom dia.
Jimin falou e selou os lábios de Jungkook de forma lenta em um beijo preguiçoso.Eles tem a estranha mania de só se compromentarem depois que já estão prontos , ou quando um dos dois já tiverem escovados os desdes , porque esse toma a iniciativa do beijo.
Logo depois que se separaram, eles saíram do quarto e desceram a escada e lá encontraram Jisoo e Haru , o menino parecia bem apesar do susto pelo qual passou , mas continuará fazendo sessões com a psicóloga.
__ Bom dia.
Jimin e Jungkook falaram juntos .
E Haru e Jisoo responderam.Eles estavam comendo em silêncio quando Jimin percebeu que Jisoo não estava comendo.
__ Está sem fome ?
Perguntou olhando para a irmã , Jimin pensou que ela estaria apreensiva por causa dos novos exames mas estava enganado , na verdade ela estava apreensiva mas não pelos exames e sim pelo primo.__ Você já pensou em sua resposta ?
Jisoo Perguntou.
__ Ainda não preciso de um tempo.
Jimin respondeu .
__ Irmão por favor o que aconteceu não pode apagar todo o resto , dê uma chance a ele até que o tio volte a trás.
Pediu .Jisoo pensou em dizer a Jimin que ele foi capaz de abrigar um desconhecido e porque agora não ajudaria o primo que sempre esteve com eles quando precisaram ?!.
Mas ela se calou não queria machucar o Jungkook novamente ,não queria ser mal interpretada.__ Vamos focar em você agora , depois conversamos sobre ele.
Falou e Jisoo assentiu e passou a comer.Depois que terminaram todos foram para os seus quadros escovar os dentes.
__ Você já tem uma resposta não é?
Jungkook questionou .
__ Sim , mas preciso de tempo pra ter certeza que estou fazendo o certo .
Murmurou.
__ tenho certeza que você vai fazer o melhor .
Jungkook falou e selou a testa do namorado .As vezes Jimin achava a relação deles tão estranha , quando namorou chul eles mal conversavam , viviam sempre se agarrando pelos cantos ele poderia comparar com a relação de teve com Eduardo , mas com Jungkook é diferente eles conversam muito aconselham um ao outro e a relação deixou de ser apenas sexual e passou a ser uma amizade e depois de transformou em algo que Jimin ainda não consegue decifrar mas é bom , é muito bom.
Eles saíram novamente do quarto e foram até a saída , Jisoo e Jimin iriam com o motorista e Jungkook e Haru iriam de táxi .
__ Fica tranquila ,e independente do resultado você é uma menina forte .
Jungkook falou enquanto abraçava Jisoo que tinha os olhos marejados.
__ Obrigada.
Murmurou beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .