55

410 51 3
                                    

JUNGKOOK

Depois daquela conversa com Naty eu fiquei ainda mais confuso ela mencionou um irmão , mas nas minhas pesquisas não aparece nada , não entendo.

Voltei para a mansão dos park por volta das quatro da tarde jimin já estava em casa , estranhamente assim que eu entrei Haru correu até mim e me abraçou .

__ Não vai embora jungkook .
Pediu baixinho e eu encarei Jimin que estava com a cabeça baixa.

__ Fica aqui comigo , a gente pode brincar Quando você quiser .
Haru falou me olhando confesso que senti o meu coração doer , porque sei o quão ruim é se sentir sozinho.

Segurei sua mão e me sentei ao lado de Jimin no sofá , Haru sentou no meio de nós dois .

__ Agora eu vou morar em outra casa , mas aos fins de semana eu venho te ver .
Falei mas ele não pareceu convencido.
__ você promete ?
Ele perguntou com os olhos marejados .
__ prometo.
Falei e nós fizemos nosso toque de mão.

Logo depois Haru saiu correndo e subiu as escadas com rapidez deixando Jimin e eu sozinhos na sala.

__ vou me mudar na segunda , depois que chegar do trabalho.
Falei e ele continuou com a cabeça baixa sem falar nada.
__ Nada vai fazer você mudar de ideia não é ?
Questionou .
__ Não .
Respondi e ele me encarou .
__ Espero que você se adapte bem .
Falou forçando um sorriso.

Eu queria beijar você Jimin .

__ Eu não vou deixar de vir aqui .
Falei segurando sua mão e fazendo um carinho nela.
__ Haru e Jisoo vão sentir sua falta .
Falou.
__ e você ?
Perguntei olhando em seus olhos .
__ Eu ... Sim.
Respondeu engolindo em seco.
__ Sim o que ?
Perguntei tendo um sorriso no canto dos lábios e ele desviou o olhar .

__ Porque é tão difícil pra você dizer que vai sentir saudades ?
Perguntei agora com a mão em seus cabelos , arrumando alguns fios que caíram em sua testa.

Jimin não me respondeu apenas continuou me encarando em silêncio.

Eu me aproximei um pouco mais dele , e Jimin não se afastou.

Sua mão repousou em minha coxa e ele apertou ali e quando percebeu que eu estava me aproximando apenas fechou os olhos de maneira lenta.

Selei seus lábios de maneira calma , senti sua mão passar pelo meu pescoço até alcançar meus cabelos de forma carinhosa.

Não sei explicar mas de alguma forma quando nos demos conta já estávamos deitados no sofá perdidos em nosso beijo.

Eu não quero parar de beija-lo , mas ...

__ Eu achei que você fosse Hetero .
Ouvi a voz de Eduardo falando de maneira sarcástica.

Mas ..

__ Porra Eduardo , você é um estraga prazeres .
Jisoo gritou Sabe-se lá  de onde.

Eu e Jimin nos sentamos depressa por causa do susto..

Jisoo atravessou a sala e se pôs em frente do Eduardo.

__ Porque você não ficou na sua ?.
Jisoo Perguntou irritada.
__ Jisoo para com isso.
Jimin Falou com firmeza mas está pálido.

__ Jungkook me disse com tanta convicção que era hetero que eu até acreditei.
Eduardo falou se sentando a nossa frente.
__ minha sexualidade não diz respeito a você .
Respondi tentando manter a calma.
__ E você Jimin , não foi você quem disse que não queria um relacionamento?
Questionou e Jimin assumiu uma postura mais dura .

__ Eu não lhe devo explicações Eduardo , não aja como meu pai muito menos como meu namorado.
Falou irritado.
__ Você entrou aqui sem ser anunciado e ainda quer questionar minhas ações e eu não te dou esse direito.
Falou se colocando de pé e eu fiz o mesmo .

__ o que você veio fazer aqui ?
Perguntou.
__ Vim tratar de negócios.
Respondeu .
__ Então vamos .
Jimin falou saindo da sala e Eduardo o acompanhou mas não antes de murmurar algo como " você não me engana ".

Segui para o meu quarto e Jisoo veio logo atrás praticamente correndo .

__ Vocês se resolveram ?
Perguntou animada .
__ não tem o que resolver Jisoo.
Falei.
__ Tem sim , vocês estavam se beijando agora a pouco com tanto carinho jungkook.
Falou.

E ela começou a andar de um lado para o outro .

__ Eu não sou tão experiente na área do amor , mas aquele beijo não foi um simples beijo , tinha sentimentos , vocês se olham como se estivessem apaixonados jungkook .
Voltou a falar.

__ Jisoo apenas Aconteceu ok ? , Eu estou indo embora e tudo isso vai ficar para trás .
Falei.
__ E é isso que você quer ?
Perguntou.
__ É o que vai acontecer , não importa o que eu quero .
Falei.

__ Vocês me irritam , dois lerdos .
Falou irritada .

Se o Jimin quisesse continuar com isso eu não iria ser contra.

JIMIN

Depois de uns vinte minutos dentro do meu escritório com o Eduardo estava começando a me irritar com a forma que ele me olhava , como estivesse me julgando.

__ Você está gostando desse garoto ?
Perguntou e eu o encarei.
__ isso não lhe interessa Eduardo.
Falei já cansado .
__ se fosse em outros tempos você teria gritado que estou louco e que você não quer um relacionamento no entanto , nem tentou negar os seus sentimentos.
Falou.

__ Isso só quer Dizer que eu cansei de ter que te dar explicações , repito você não é o meu pai.
Falei.
__ Mas agi como um quando você precisou.
Falou .
__ E depois fomos para a cama , você continuou agindo como um pai ?
Questionei e ele franziu as sobrancelhas.
__ O que você está insinuando ?
Questionou .
__ Eu estou dizendo que você não pode me cobrar nada , Porque não temos um compromisso .
Falei irritado e bati a mão na mesa.
__ eu já entendi Jimin , mas mantenha seus olhos abertos , jungkook não cortou contato com os Lee .
Falou.
__ Eu sei .
Falei simples .
__ e ainda assim está se pegando com ele ? Você está ficando louco de novo ?
Praticamente gritou .
__ EU NÃO SOU LOUCO.
GRITEI.

JUNGKOOK

Jisoo se deu por vencida e andou até a porta do quarto mas eu lembrei de algo .

__ Jisoo ?!
__ Sim ?
__ A Naty tem um irmão?
Questionei e vi Jisoo empalidecer e arregalar os olhos.

__ Do que você está falando?
Questionou ainda com os olhos arregalados.

O que vocês estão escondendo ?

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora