94

385 46 0
                                    

AUTORA

É tão boa a sensação de conhecer o corpo do outro, saber onde tocar para proporcionar prazer , é tão bom ouvir gemidos e saber que é você quem está provocando aquilo .

__ Vai mais rápido.
Jungkook pediu puxando o lábio inferior de Jimin com os dentes.
__ Não , aproveita !
Jimin falou passando os lábios por seu maxilar e chupando a sua orelha.

Jimin comandava o ato sentado de frente para Jungkook e com as pernas ao redor de sua cintura.

Hoje ele estava especialmente empenhado em dar prazer a Jungkook .

__ Você è muito gosto.
Sussurou em seu ouvido enquanto rebolava de maneira lenta e apertava o membro de Jungkook contraindo a sua entrada.
__ aaah , eu vou gozar Jimin.
Gemeu arrastado.
__ Ainda não.
Jimin falou em seu ouvido e diminuiu o ritmo de suas reboladas.
__ Você vai me matar.
Jungkook falou apertando a bunda de Jimin tentando descontar o prazer naquela área farta.
__ Quando o seu braço estiver curado eu vou te foder tanto.
Jungkook falou e logo juntou as bocas em um beijo cheio de desejo.

Os corpos dos dois já estavam suados ,o quarto foi tomado pelo cheiro do sexo o que deixou o ambiente mais excitante.

__ Eu não vejo a hora.
Jimin falou usando uma voz sensual e se levantou um pouco sentando de uma vez fazendo Jungkook jogar a cabeça para trás e gemer alto.
__ Me diz o que você vai fazer.
Jimin pegou beijando o pescoço de Jungkook .

__ Eu vou te vendar , vou te fazer implorar pra gozar , eu vou te fazer gritar .
Enquanto Jungkook ia falando em seu ouvido o corpo de Jimin ia se arrepiando.
__ Eu quero .
Ele disse sentindo que seu limite estava chegando .

__ Abre os olhos !
Jimin pediu e Jungkook abriu e segurou o membro de Jimin que até então estava intocado.
__ Goza .
Jimin pediu olhando em seus olhos e gozou na mão do outro enquanto jungkook se desmanchava dentro dele mas não parou de movimentar sua mão.

Jungkook continuou movimentando sua mão no membro de Jimin mesmo depois que ele parou de gozar e isso fez com que ele gemesse mais alto e desse alguns solavancos com o corpo fazendo o prazer dos dois ser prolongado.

__ Aí , para , para.
Jimin pediu gemendo e Jungkook parou , porque Jimin estava sensível de mais.

Jungkook abraçou Jimin que encostou sua cabeça no ombro do outro sorrindo , sentindo seu corpo cansado .

Depois de um tempinho parado Jimin consegui forças para sair de cima do jungkook e se deitar na cama com a respiração ainda irregular.

Jungkook retirou o preservativo de seu membro se levantou indo até o banheiro a jogando fora e se deitando ao lado de Jimin .

__ Você é maravilhoso.
Jungkook falou fazendo um carinho no cabelo de Jimin e ele sorriu  logo em seguida o beijou.

Jungkook se aconchegou no peito de Jimin e os dois acabaram dormindo.

(...)

Os dois acordaram por volta das sete e meia da noite , Jimin estava com muita preguiça .

__ Vamos tomar um banho .
Jungkook falou e os dois se levantaram indo até o banheiro , o banho foi demorado , mas nada de mais aconteceu apenas alguns abraços e beijos .

Já vestidos eles decidiram pedir pizza e assistir um filme e assim fizeram , os dois estavam deitados no sofá a casa estava completamente escura havia apenas a luz da televisão iluminando o local .

Mas o celular de Jungkook tocou , era a Rose .

__ Oi.
__ Oi jungkook , só estou ligando para avisar que não volto pra casa hoje.
Rose falou.
__ Porque ?.
Questionou .
__ porque Jisoo , yoongi , Haru e eu estamos indo a uma pizzaria e de lá voltamos para a mansão , antes do almoço estou aí.
Rose falou e jungkook sorriu.
__ Que bom que vocês se deram bem.
Murmurou e Jimin parou de prestar atenção no filme e o encarou .
__ sim , nos demos muito bem , até Amanhã tchau.
Falou e encerrou a ligação.

Jungkook deixou o celular de lado e beijou o pescoço de Jimin .

__ Rose não vem hoje , vai sair com seus irmão e yoongi para uma pizzaria.
Contou .
__ Que bom , espero que elas sejam amigas.
Jimin murmurou.
__ com certeza vão ser.
Falou e voltaram a assistir o filme.

A noite foi longa e eles conversaram muito sobre o reaparecimento de Dimitri pai de Jimin .

E Jungkook chegou a conclusão de que o homem queria algo , algo que não é o Haru , o pequeno foi apenas uma isca , porque qualquer pessoa sabe que Jimin faria tudo por ele e Jisoo.

Por fim , por volta das três da manhã eles acabaram dormindo novamente , mas foram acordados com o som da campainha sendo tocada.

Quem se levantou para atender foi Jimin , ele estava apenas com uma box e a camisa de Jungkook que ficava como um vestido em seu corpo .

Ele andou sonolento até a porta , e a abriu , mas se surpreendeu quando deu de cara com a senhora Jeon , mãe de Jungkook.

...

ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora