AUTORA
SEIS MESES DEPOIS.Como é bom sentir o gosto da liberdade , como é bom não ter hora para dormir ou acordar , como é bom não ter preocupações com papeladas da empresa , Aaaah é tão bom Simplimente viver.
__ Você não vai sair dessa cama hoje não ?
Jungkook questionou olhando para Jimin.
__ Hoje é o nosso último dia aqui , deixa eu aproveitar .
Jimin murmurou em resposta .Jungkook sorriu e logo se deitou ao seu lado .
__ Por isso mesmo, hoje é nosso último dia deveríamos aproveitar .
Falou passando a mão em seus cabelos.
__ Vamos aproveitar a manhã e dar uma volta na praia ?!
Pediu selando os lábios de Jimin .O que acontece é que como já é de conhecimento de todos Jimin tinha o desejo de viajar por um mês completos por vários países diferentes e definitivamente ele conseguiu .
__ Tudo bem , mas não peça para voltar para o hotel quando eu começar a andar .
Jimin advertiu porque todas as vezes que saí com Jungkook o Tatuado quer voltar rapidamente para casa por não gostar de bater perna como Jimin.
__ Eu não vou reclamar.
Afirmou .Jimin se levantou rapidamente e foi até o banheiro saiu de lá já pronto e os dois deixaram o quarto e logo depois o hotel de mãos dadas.
Jungkook foi até uma barraca próxima a praia é comprou água de coco , logo os dois se sentaram na areia e observaram as ondas do mar .
__ Aqui é tão lindo.
Jimin Murmurou e encarou Jungkook que olhava em uma direção diferente.Ao olhar para a mesma direção Jimin viu um grupo de garotas sorrindo e olhando para eles , todas usavam micro biquínis.
__ a visão está boa não é ?
Jimin questionou e Jungkook o encarou rapidamente.
__ O que ?
Murmurou desconcertado.
__ sei muito bem que você está olhando para o corpo das brasileiras.
Falou e voltou a olhar para frete.Jungkook sorriu e abraçou jimin de lado e selou sua bochecha.
__ Elas são diferentes , é por isso que estou olhando , não trocaria você por nenhuma delas.
Falou e Jimin sorriu .
__ Eu sei , mas não olha tanto .
Murmurou e Jungkook voltou a rir .
__ Elas estão dizendo que somos bonitos .
Jungkook contou e Jimin jogou o cabelo para trás.
__ Eu sei .(...)
Por volta das onze da noite eles deixaram o Hotel e seguiram em direção ao aeroporto o vôo de ambos estavam marcado para meia noite e meia , nenhum imprevisto aconteceu e eles embarcaram, serão quase vinte e quatro horas até que cheguem ao seu destino final .
Durante o vôo eles leram , escutaram música , assistiram filmes e conversaram bastante.
Quando finalmente chegaram a mansão o relógio marcava uma da tarde , eles tavam mortos de cansados só queriam suas camas .
__ Bem vindos de volta .
A governanta falou com toda sua simpatia.
__ Obrigada .
Os dois responderam.
__ tudo se saiu bem por aqui ?
Jimin Questionou enquanto jungkook subia as escadas .
__ Sim sim , tudo em ordem , vocês vão almoçar ?
A mulher questionou.
__ Não não, comemos no avião, e agora só precisamos dormir um pouco .
Falou e logo fez o mesmo trajeto de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanfictionsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .