75

370 47 1
                                    

AUTORA.

Você já parou para pensar quantas coisas podem acontecer em um ou dois minutos ? A resposta de Jimin seria não .

Em um minuto ele estava tranquilo falando com Jungkook no celular e dois minutos depois viu seu irmão entrar correndo na cozinha com os olhos arregalados ele não precisou perguntar o que houve pois ouviu o som de um vaso sendo quebrado , sua casa tinha sido invadida .

Haru se agarrou em suas pernas e choramingou baixinho , Jimin ouvia a voz de Jungkook através do aparelho que estava em seu ouvido .

__ Haru fica quietinho por favor .
Pediu e a criança assentiu.

A única coisa que passava na cabeça de Jimin é que os ladrões sabiam que ele estava na cozinha porque estava conversando tranquilamente com Jungkook mas será que eles viram Haru ?

Foi então que ele passou a conversar com o irmão usando linguagem de sinais , e fez perguntas do tipo se alguém tinha o visto e descobriu que não , perguntou quantas pessoas eram e Haru respondeu .

" Quatro com o primo yoongi ."

Jimin pediu para que o menino não saísse se dentro do armário até que estivesse tudo resolvido .

Fechou a porta e continuou ouvindo Jungkook falando com Dara com um tom de desespero , ouviu ele chamar seu nome  diversas vezes ou viu ele dizer .

__ amor , eu chamei a polícia.

E só lhe deu tempo de agradecer e a cozinha foi invadida e Jimin rapidamente desligou a chamada .

Três homens acompanhados de yoongi entraram na cozinha, seu primo tinha o rosto machucado e um dos homens o segurava pelo colarinho .

__ Você é Park Jimin ?
Um homem que parecia ser o líder Perguntou .
__ Sim , quem são vocês ? , O que estão fazendo aqui ?
Perguntou de forma seria , não iria mostrar medo.

Mas antes de responder o homem arrancou o fone que estava em seu ouvido.

__ Eu sou o homem que vim cobrar a dívida de seu primo .
O homem falou e Jimin olhou para yoongi .
__ Não estou entendendo.
Falou olhando para o outro homem e o vendo engatilhar uma arma.
__ O yoongi me deve trinta mil em dívidas de jogos , e diz não ter como pagar , então você vai pagar no lugar dele.
Afirmou .

Agora sua ficha caiu , a briga de seu tio é por esse motivo .

__ Eu não tenho esse dinheiro em casa.
Jimin afirmou .
__ Quanto você tem aqui ?
Perguntou.
__ Não sei exatamente.
Afirmou novamente e o outro homem encostou a arma em sua cabeça.

Jimin só queria sair daquela cozinha , sabia exatamente como aquela cena pode ser traumatizante na vida de alguém .

__ Eu não estou brincando , se não me der o dinheiro vocês vão morrer .
O homem falou agora com grosseria.
__ Eu não estou brincando , o dinheiro fica no cofre em meu escritório.
Falou e o homem agarrou seu braço .

__ mostre o caminho .
Mandou e Jimin respirou aliviado ao sair daquela cozinha deixando Haru em segurança.

A todo momento o homem que estava com yoongi o agredia e o xingava .

Assim que entraram no escritório Jimin foi jogado contra a parede e acabou batendo seu nariz , que passou a sangrar um pouco , mas ele em momento algum reclamou da dor ou demostrou medo , bem diferente de yoongi que choramingava para que eles não o matassem.

Jimin errou a a senha do cofre e por isso levou uma coronhada que o deixou um pouco tonto .

O chefe se aproximou e apertou o seu queixo .

__ Você está brincando ? Diga qual é a senha.
Ordenou .
__ 862794.
Falou rapidamente e o homem conseguiu abrir o cofre.

Jimin e Yoongi foram amarrados em um canto do escritório enquanto os homens faziam a contagem das notas do dinheiro que havia no cofre , e pegavam algumas jóias quem eram de Park Leonor mãe de Jimin.

__ Deixem a jóias por favor .
Jimin pediu e o homem riu .
__ Porque eu faria isso ? Elas valem uma nota.
Perguntou.
__ Eu arranjo o dinheiro que vocês quiserem Mas deixe as jóias.
Pediu novamente.

Aquelas jóias são de sua mãe , e serão da Jisoo assim que ela se casar ,foi o que sua mãe pediu e Jimin queria cumprir.

Os homem continuava pegando tudo o que havia de valor e jogando em uma mochila ignorando o seu pedido .

Neste momento Jimin encarou o primo pela primeira vez , e ele desviou o olhar pedindo desculpas .

Desculpas que NÃO seram aceitas .

Olhando para fora do  escritório Jimin viu Jisoo segurando a mão do Haru  e andando de maneira lenta em direção a porta de saída, e quando ele achou que tudo estava certo e que seus irmãos iam conseguir sair da casa em segurança um dos homens , o homem que estava armado os viu e emgatilhou a arma.

__ Voltem.
Gritou e Jisoo iria fazer o que ele pediu mas Yoongi o enpediu .

__ Corre .
Gritou com toda a força que havia em seus pulmões .

Você deve está se perguntando o porquê da reação de yoongi , a questão é aqueles homem são velhos conhecidos dele e o moreno já ouviu muitas histórias , e não queria ver ela se repetir em sua frente , pôs aqueles homens não iram apenas amarrar Jisoo eles iriam fazer coisas muito piores.

__ Corre , corre ...
Gritou até que fosse desmaiado por uma coronhada .

Jimin estava petrificado o homem atirou atirou duas vezes mas Jimin pode ouvir o som da porta sendo fechada com violência .

Eles conseguiram sair , ufa.

Mas ainda não acabou .

__ Anda , você vem com a gente  .
O chefe falou.

E arrastaram Jimin de qualquer jeito até a saída mas eles não imaginavam que dariam de cara com a polícia , a casa estava completamente cercada .

Jimin pode ver Jungkook com os olhos arregalados olhando para ele , Haru e Jisoo estavam ao seu lado , eles choravam.

__ Largue o refém e se entregue ?.
Um policial ordenou.
__ Não , Eu quero sair com o park , quero um carro .
O homem exigiu .

Jimin estava sendo mantido refém e sabia que aqueles homem não o largaria.

A negociação se segui por alguns minutos , Jungkook sentia seu coração doer , agora ele abraçava Jisoo .

Agora mais do que nunca entendia Jimin , entendi todo o seu sofrimento com o passado .

Os homens estavam enrredutiveis , não davam o braço a torcer , mas de repente algo Aconteceu.

Três tiros foram disparados e tudo escureceu para Jimin .

Será que a notícia no jornal de amanhã será .

" Park Jimin grande empresário foi morto ontem a noite em sua residência ."

...














ONLY DEPENDS ON YOU 💜.            { JIKOOK . KOOKMIN }Onde histórias criam vida. Descubra agora