AUTORA
De todas as pessoas que Jimin pensou que estaria naquela porta a senhora Jeon era a última delas , assim que a mulher encarou Jimin o semblante mudou , se tornou mais rígido .
Mas em sua mente jimin já estava se blindado, não aceitaria nenhum tipo de ofensa vindo daquela mulher , mesmo sendo mãe de Jungkook.
__ O que você está fazendo aqui ?
Ela perguntou e Jimin deu um passo para trás permitindo a sua entrada.A mulher lhe olhou de cima a baixo e só então Jimin percebeu a forma que estava vestido .
__ Eu vou chamar o Jungkook .
Falou firme e andou normalidade até o quarto.Assim que entrou foi direto para cama acordar Jungkook rapidamente.
__ Jungkook , Jungkook .
Chamou batendo em suas costas sem força .
__ o que foi ?.
Jungkook murmurou sonolento .
__ Sua mãe está aqui , levanta !
Falou e jungkook abriu os olhos rapidamente.Ele se sentou na cama esfregando os olhos e olhou para Jimin.
__ Calma Jimin , porque você está assim ?
Perguntou porque Jimin estava nitidamente Nervoso .
__ Sua mãe me viu assim !
Falou apontando para o seu corpo e Jungkook franziu o cenho .
__ e?
Perguntou vendo Jimin bufar .
__ Jungkook se ela for inteligente vai perceber que dormimos juntos.
Disse nervoso.Jungkook se levantou indo até o banheiro e começou a escovar os dentes tranquilamente.
__ Jungkook o que você vai dizer a ela ?
Jimin Perguntou se colocando ao lado dele.Jungkook o encarou através do espelho antes de responder .
__ Se ela perguntar eu vou falar que você dormiu comigo.
Respondeu
__ você está louco ?
Jimin Perguntou irritado.
__ Eu estou cansado disso Jimin , Ver as pessoas dando em cima de você e não poder dizer nada , ter que ficar se contendo em lugares públicos.
Falou agora lavando o rosto .
__ mas , você não está gostando? Nós não estamos juntos ?
Questionou agora preocupado.
__ Claro que estou gostando e é por isso mesmo que não estou gostando dessa situação.
Disse saindo do banheiro.__ eu não posso Jungkook.
Jimin Murmurou pondo a escova na boa.
__ não pode porque ?
Questionou .
__ Por cauda da empresa e por causa do Haru agora eu não sei o que meu pai quer.
Explicou .
__ A situação do Haru eu entendo , mas a da empresa não , vocês fazem campanha de apoio aos homossexuais , vocês estão engajados a muitas causas nesses meio.
Jungkook falou.
__ Foi a minha mãe que começou isso por minha causa .
Jimin murmurou lembrando .
__ Seu primo é assumidamente gay e ocupa um cargo altíssimo na empresa do pai , teve algum Problema.?
Questionou .
__ Não , não teve .
Jimin murmurou lavando o rosto .E se aproximou de Jungkook.
__ Me da um tempo por favor , me deixa resolver a situação do Haru , não conta nada pra ela .
Pediu e Jungkook o abraçou .
__ Você me dá a sua palavra ?
Questionou e Jimin Assentiu .Depois que a situação de Haru fosse resolvida eles se assumiriam .
(...)
Depois de tomar um banho e ficar apresentável Jungkook saiu do quatro e deixou Jimin se banhado.
Assim que saiu viu que sua mãe estava andando pelo apartamento e tinha acabado de sair do quanto da Rose , ela passou o dedo nos móveis e torceu o Nariz .
O apartamento de Jungkook não é luxuoso mas é bem aconchegante com móveis de boa qualidade .
__ Oi mãe .
Jungkook falou e a mulher se virou rapidamente sorrindo.
__ Oi filho .
Falou e o abraçou forte.
__ Que saudade .
Murmurou.
__ Também estava .
Ele falou sorrindo .Jungkook estava realmente feliz com a presença da mãe , eles nunca foram tão próximos mas ele a ama.
__ onde está a sua irmã ? Vim para almoçarmos .
Falou animada .
__ Ela está na casa do Jimin , passou a noite lá.
Jungkook contou e a mulher franziu o cenho .
__ o que ela está fazendo lá , e porque o park está aqui ?
Perguntou , demostrando não gostar da situação.Jungkook respirou fundo .
__ Rose e a irmã do Jimin se tornaram amigas , e Jimin é meu amigo por isso está aqui.
Respondeu .
__ Não sei se amizade com essas pessoas è bom pra vocês , ele atendeu a porta praticamente pelado .
Ela falou torcendo o nariz .
__ Muito pelo contrário a amizade deles é ótimo para nós , e ele estava dormindo por isso estava vestido daquele jeito .
Explicou tentando manter a calma.A mulher não quis prolongar o assunto então deixou de lado .
__ esse seu apartamento é ...
__ Meu , esse apartamento é meu e eu gosto dele , do jeito que ele é.
Jungkook falou de uma vez .
__ Mas é muito simples, se você deixar eu posso dar um jeito , pintar , trocar os móveis ..
Falou mas foi interrompida.
__ Mãe por favor , eu não quero nada disso , se a senhora quer mesmo ajudar encontre um emprego para a Rose .
Falou e ela balançou a cabeça negativamente.Senhora Jeon se sentou no sofá e bateu no lugar vazio logo Jungkook se sentou ao seu lado .
__ Eu não posso pedir um emprego para a Rose a minhas amigas , ou vou ter que contar o que aconteceu.
Explicou .Senhora Park sempre vivendo de aparências , Jungkook não se surpreendeu com a explicação da mãe , afinal ela sempre viveu dessa forma , pondo o dinheiro e status a cima da família.
Enquanto eles conversavam a porta foi aberta revelando Rose , Jisoo e Haru que entraram sorridentes.
Rose foi abraçar a mãe e Haru correu para abraçar jungkook.
E então Jimin ouvindo as vozes saiu do quarto.
__ Que bom que você chegou , agora nós podemos ir almoçar .
Falou sorrindo para a Rose ignorando a presença dos outros .__ Ótimo , nós vinhemos mesmo chamar o Jimin e o Jungkook para almoçar , vamos todos.
Rose Falou alegremente mas ...Senhora Jeon olhou para todos na sala e fixou seu olhar em Jimin antes de responde.
__ Eu vim para almoçar com meus filhos e não com essa bando de ...
__ Bando de que ?
Jimin Perguntou de forma grosseira.
__ Acho melhor a senhora medir suas palavras , eu não vou aceitar ofensas a minha família.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY DEPENDS ON YOU 💜. { JIKOOK . KOOKMIN }
Fanficsó depende de você , você escolhe se quer se levantar , ou permanecer caído . faça a sua escolha .