13 SmackDown

5 0 0
                                    

                13 SmackDown

Pittsburg, Pensilvania

  O Show começa com Michael Cole lendo o e-mail do gerente geral anônimo anunciando Big Show vs Jack Swagger vs CM Punk.

  Dolph Ziggler vem ao ringue e fala sobre sua Vitória no The Bash onde mais uma vez bateu Christian. O Intercontinental Champion diz ter assuntos pendentes com Mike Knoxx, ele o chama ao ringue.
  Já no ringue Ziggler agradece a ajuda de Knoxx com sua moto e quer as peças que Knoxx colocou ficaram excelentes. Ziggler fala que ele e um homem de palavra e agora chegou a hora dele cumprir sua parte do acordo.
  Vickye Guerrero aparece, Ziggler diz que já esperava por isso e Vick pede que Ziggler a escute, ele fala que vai escutar qualquer coisa que Vick tem a dizer, ele não pretende quebrar seu acordo com Knoxx. Este último sugere que a conversa aconteça em um restaurante e Ziggler diz que esse não foi o acordo, Knoxx fala que isso e melhor já que em um restaurante tudo pode ser esclarecido. Vick agradece Knoxx pot tudo que ele está fazendo por ela mas agora e melhor que ela mesma tome conta de tudo. Ziggler acaba concordando em jantar com Vick para que eles possam conversar mas avisa que ele não garante que sua parceria com Vick voltara ao que era antes.

Michael Cole e Jerry Lawler nos recepcionam e destacam que Rey Mysterio estará m ação esta noite.

  Jack Swagger fala que claramente CM Punk lhe custou o título peso pesado no The Bash, antes dele retomar seu caminho ao WHC Championship ele tem que acabar com Punk.

01 JTG vs Luke Gallows - Gallows venceu rapidamente.

OBS: Antes do combate Gallows atacou JTG

  Josh Mathews indaga a Punk sobre ter atacado Swagger no The Bash, Punk diz que as vezes você tem que fazer coisas extremas para ser notado e foi o que ele fez, se Swagger querer continuar na rota do título mundial ele terá que o bater.

02 Rey Mysterio vs MVP - Mysterio venceu via Roll-Up.

  Após o combate Rey tentou cumprimentar MVP que lhe deu um tapa na mão.

  Matt Stryker indaga Big Show sobre ter recebido a ajuda de Punk para reter o título peso pesado. O WHC Champion diz que não vai mascarar as coisas ele foi sim ajudado no The Bash mas ele ainda e o campeão máximo da marca azul e se Swagger querer um novo combate pelo título ele estará aqui esperando.

03 Beth Phoenix vs Gail Kim - Beth Venceu via Pinfall.

  Após o combate Kelly Kelly aparece na rampa de entrada dizendo parabéns a Beth por ter batido em alguém com tanta pouca expressão. Kelly aplica seu Finisher em Gail e sai do Ringside.
Apos o inesperado ataque inesperado Beth ( que estava em frente ao ringue ) parece estar confusa em ajudar Gail mas ela acaba indo em direção aos Backstages.

  MVP faz uma Promo nos bastidores dizendo que Mysterio teve muita sorte nessa noite, ele ainda fala sobre procurar uma maneira alternativa de conseguir algo de grande na empresa.

04 Jack Swagger vs Big Show vs CM Punk  - Swagger venceu via Pinfall apos pinar Punk.

OBS: Red Kane apareceu no meio do combate nocauteando tanto Show quanto Punk com o Shokeslam.

  O Show termina com Swagger comemorando e Red Kane assistindo a tudo da rampa de entrada.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora