23 SmackDown

1 0 0
                                    

               23 SmackDown

   New Orleans, Los Angeles.

O Show começa anunciando Rey Mysterio vs Undertaker para essa noite.

  Toca a Theme Song de Big Show, ele diz que sua amizade com Rey vem crescendo bastante, principalmente quando este último teve aquela derrota aterradora do BackLash para Jack Swagger. O gigante fala que pode comparar sua amizade com Rey a de uma amizade de dois amigos inseparaveis, porém algo na semana aconteceu.
  Através do Titantron vemos imagens da semana passada quando Rey deu um tapa no rosto de Show.
  O Gigante comenta que acha que Rey se perdeu quando derrotou Swagger no SummerSlam e agora por algum motivo ele não e mais o mesmo.
  Rey aparece para um enorme Pop da Crowd presente na arena. O World Heavyheight Champion fala que Show esta diante do campeão peso pesado. Rey interrompe Show quando este estava prestes a falar e diz que o campeão continua sem seu cinturão e isso o está deixando cada vez mais furioso. Show diz que sabe como Rey se sente e fala que também estaria irritado se alguém o roubasse. Rey rebate falando que não entende o que Show esta fazendo nesse ringue. O Gigante fala que Rey mudou muito ao bater Swagger e isso o transformou e isso nao e nada bom. Imediatamente após as palavras de Show, Rey lhe da um tapa. Este último manda que o gigante cale a boca e escute muito bem o que ele vai dizer. O WHC Champion fala que vai derrotar CM Punk no Hell In a Cell e apos isso irá bater Show pelo Título Mundial, Rey acerta mais uma vez um tapa na cara do gigante, Rey agora olha para Show e mais uma vez lhe da um tapa na cara. O Campeao diz que Big Show deveria sentir vergonha de si mesmo, um gigante de mais de 2 metros de altura e quase 200 kgs chorando na frente de milhoes de pessoas.
  O Champion deixa o Ringside enquanto que o gigante fica imovem no ringue olhando para baixo.

  Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.

  Mick Foley anuncia que ainda hoje Melina, Beth Phoenix e Gail Kim estarão se enfrentando onde a vencedora enfrentará Kelly Kelly no Hell In a Cell pelo Womens Championship.

  Gail e Melina aparecem nos Backstages onde esta última cede entrevista a Matt Stryker falando que ela e Gail são amigas mas nessa noite lutarão afim de chegar aos seus sonhos.
  Beth Phoenix aparece e fala que Gail e Melina estão perigosamente em seu caminho, Beth termina dizendo que para ela chegar em Kelly infelizmente alguns obstáculos terão que ser tirados do seu caminho.

01 Shad Gaspard vs Matt Hardy - Matt venceu via Roll-Up.

OBS: Shad acabou tendo sua atenção chamada quando a música de Vance Archer ecoou pela arena .
  Vance acompanhado de Drew McIntyre diz que no Hell In a Cell finalmente ele tera sua chance de redenção e não deixará nada o impedir. McIntyre termina falando que daqui a duas semanas eles se tornarão os novos Tag Team Champions.

  Os comentaristas destacam MVP vs Archer pelo Intercontinental Championship no Hell In a Cell.

Kane aparece em um canto escuro da arena dizendo que no Hell In a Cell dentro do inferno ele irá queimar todos os boatos que falam sobre ele não ter chance contra Taker se ele não usar a sua máscara. Kane termina falando que mostrará ao mundo que a Big Red Machine pode sim bater o Dead Man.

02 Mike Knoxx vs Christian - Knoxx venceu via Pinfall com o Knoxx-Out.

Já nos Backstages MVP acompanhado de Shad e Luke Gallows cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que Vance Archer cruzou uma linha muito perigosa. O líder do Beat Down Clan diz que McIntyre está com Archer então ele também e um inimigo.

03 Triple Threat Womens Championship Contenders Match - Beth Phoenix vs Melina vs Gail Kim - Gail venceu via Roll-Up.

OBS: Tanto Beth quanto Melina pegaram cadeiras, esta última tentou atacar Beth com a marreta mas Gail não deixou e ambas discutiram.

  Após o combate Beth sai do ringue enquanto que Gail e Melina se encaram. Ambas acabaram se abraçando e Melina levantando o braço de Gail.

  É destacado Kelly Kelly vs Gail Kim no Hell In a Cell pelo Womens Championship.

Kelly encontra com Beth nos bastidores e fala para sua rival continuar trilhando esse caminho, pois mais cedo um mais tarde ela conseguirá chegar ao seu objetivo.

04 Undertaker vs Rey Mysterio - Rey venceu por DQ apos ser atacado por Big Show.

OBS: Antes do combate começar Punk se juntou a mesa dos comntaristas.

  Após o combate Show sai vagarosamente do Ringside enquanto que Rey fica inerte sendo atendido pelo juiz.

  O Sinal do gerente geral anônimo toca e o show sai do ar com Foley anunciando que o combate entre Rey vs Punk sera uma Hell In a Cell Match.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora