05 SmackDown
Estamos em Mineapolis onde Cody Rhodes seguido de Kane faz sua entrada.
Theodore Long aparece no Titantron dizendo que Big Show enfrentara Undertaker por uma chance pelo World Heavyheight Championship.
Michael Cole e Jerry Lawler sao os comentaristas.
01 Singles Match - Cody Rhodes vs Kane - Rhodes venceu via Pinfall.\b0\p
É anunciado que Jack Swagger estará coroando o seu proprio reinado como o novo campeão mundial peso pesado.
Um funcionário aparece no escritório de Teddy Long e o diz que uma pessoa muito importante quer falar algo com ele. O General Manager parece ancioso quando de repente CM Punk aparece. Ele se irrita com Punk dizendo que achava que ele tinha algo importante para falar. Punk com cara de deboche pede uma chance de entrar no combate contra Show e Taker. O GM diz que nao fara isso principalmente porque Punk tirou uma com sua cara.
Dolph Ziggler acompanhado de Vickye Guerrero vem ao ringue. O Intercontinental Champion diz que mesmo nao estando 100% ele ainda e campeão. E como poderia ele perder o título Intercontinental para um adversário como Kofi Kingston. Ziggler fala que a WWE nao poderia nem cogitar Kofi para o enfrentar por um título tao prestigiado quanto o Intercontinental Championship. Ziggler fala que na noite do BackLash muitos estavam falando do combate valendo o WWE Championship entre John Cena vs Edge e de Swagger vencendo o World Heaviheight Championship, porém mas uma vez ele próprio roubou o show. Toca a música de Christian que aparece e fica parado na rampa de entrada. Ele pede desculpas ao WWE Universe por ter se atrasado e eles serem forcados a ouvirem as besteiras de Ziggler. Christian fala que apos vencer a Battle Royal algumas semanas atras ele se tornou Contender 1# a um título do SmackDown. Vickye Guerrero atrapalha Christian com suas risadas histéricas. Ela diz que Christian e da mesma laia que Kofi e assim como este último não merece enfrentar Ziggler pelo título Intercontinental. Christian retruca dizendo que nem Ziggler nem Vick podem fazer nada a respeito e que ele agora e o desafiante ao Intercontinental Championship. De repente este ultimo e atacado por MVP que o joga duas vezes contra o Titantron.\
CM Punk aparece nos Backstages cedendo entrevista para Josh Mathews fazendo piada com Taker.
MVP esta no ringue com um microfone. Ele diz que será ele que acabará com Christian e após isso ira atrás do Intercontinental Championship.
02 Singles Match - Christian vs MVP - Christian venceu via Pin apos MVP ser atacado por Mark Henry.
OBS: Durante o combate Henry apareceu e acompanhou o combate na frente do ringue.
Já nos bastidores Show cede entrevista a Matt Stryker dizendo que Punk esta brincando com quem nao deveria. Poucos foram aqueles que tripudiarao do Deadman e sobreviverão para contar historia. Punk aparece dizendo que acabou de ser adicionado ao combate. Ele termina fazendo piada de Show que fica bastante nervoso.
03Tag Team Match - Matt Hardy e Kofi Kingston vs Drew McIntyre e Chavo Guerrero - Chavo garantiu a vitoria a sua equipe via Roll-Up sobre Kofi.
OBS: Matt acabou acertando um golpe sem querer em Kofi.
Após Apos o combate Kofi e Matt discutem enquanto que a dupla Heel sai do Ringside sorrindo.
Michelle McCool aparece nos vestiários feminino falando que aquela que quiser a tirar o Womens Championship tera que lutar muito para isso.
É anunciado que em 2 semanas Michelle defendera seu Belt contra Beth Phoenix.
04 Triple Threat Contender Match - Big Show vs CM Punk vs The Undertaker - Show venceu via Pinfall apos pinar Punk que tinha recebido um Shokeslam de Taker.
Após o combate Show foi cumprimentar Taker que lhe atacou com o Shokeslam.
É anunciado que no RAW Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson estarao se enfrentando.
Um homem no ringue esta ao lado do World Heaviheight Championship. Ele se apresenta como o diretor da escola de onde Jack Swagger se formou. Phil Collins introduz o novo Campeão Mundial Peso Pesado que e recebido pela banda marcial de Oklahoma. Já no ringue o diretor Phil Collins cumprimenta Swagger e o entrega o WHC Championship. Após um breve discurso de como e uma honra para ele ter um ex aluno da escola universitária de Oklahoma sendo conhecido no mundo todo Phil deixa o ringue. Swagger a baixo de muitas vaias fala que agora chegou a hora do SmackDown ter um verdadeiro campeão peso pesado e não de alguém como Rey Mysterio que não aguenta nada. Swagger comenta que ele gostaria de dizer que para ele foi uma honra vencer o campeonato mundial, mas infelizmente isso nao foi verdade, sua carreira acabou sendo manchada por ter que tirar o título de um rato como Rey. O Champion promete que a partir de agora o Show azul terá um campeão peso pesado de verdade e todos terão orgulho do imbativel Jack Swagger.
O Show acaba com a bandeira Americana sendo astiada no ringue e a banda marcial tocando a musica de Swagger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.