03 RAW
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas.
O General Manager do RAW John Laurinaitis desce a rampa de entrada sobre muitas vaias. Ele fala sobre o combate entre John Cena e Edge dentro de 2 semanas onde o titulo maximo da WWE estara em disputa. Laurinaitis se gava de nao perder tempo e fazer sempre o melhor para as pessoas e para o RAW e enquanto no SmackDown nao sabemos quem enfrentara Rey Mysterio pelo World Heavyheight Championship aqui no RAW nao so sabemos quem sera o desafiante do atual campeao da WWE como tambem sabemos quem enfrentara o maior super astro desta marca, The Miz. Sheamus vem ao ringue e cumprimenta o gerente geral que o introduz como o Sabio Irlandes . Laurinaitis diz ter acertado quando teve a ideia de colocar Sheamus como seu acessor. O Irlandes fala que prefere ser chamado de Consultor e Laurinaitis concorda. O Atual WWE Champion, John Cena aparece para um enorme Pop do publico presente na arena. Da rampa de entrada ele fala que prometeu para si mesmo que nao gostaria de estar interrompendo o GM e seu mais novo mascote mas se ele ficasse sem fazer nada as pessoas comecariam a abandonar o show desta noite. Ele continua e diz que Laurinaitis poderia o colocar em um combate essa noite. Tanto Laurinaitis quanto seu consultor parecem concordar. Cena pede que o gerente deixe o ringue , pois seu adversario ja esta presente. Sheamus pede que Cena espere e este o fica encarando. De repente Batista aparece e ataca Cena Brutalmente pelas costas o jogando contra o Titantro 2 vezes. O GM pede que Dave espere ate o Main Event ai sim ele tera Cena e podera fazer tudo o que quiser com o atual campeao.
Ted DiBiase pergunta a The Miz se ele recebeu sua proposta para o BackLash. Este ultimo diz que sim e comenta ter achado tudo isso uma besteira. DiBiase pede que Miz pense no assunto ja que todos irao ganhar com isso. O United States Champion promete que ira pensae e na proxima semana dara sua resposta.
01 Singles Match - Tyson Kidd vs Primo - Kidd venceu via Pinfall.
OBS: Antes do combate Primo venho correndo ao ringue e atacou Kidd.
A Divas Champion Alicia Fox e sua amiga Maryse estavam dando entrevistas para Matt Sryker quando Eve e Gail Kim aparecem e um Brawl tem inicio. Laurinaitis aparece e marca Eve vs Maryse para a proxima semana onde a vencedora estara enfrentando Alicia pelo Divas Championship no BackLash.
Justin Roberts esta com Mark Henry no Ringue onde o indaga do porque da mudanca de comportamento dele e de MVP. Henry fala que isso nao e uma disputa de popularidade e que ele e MVP estavam cansados de puxar o saco de todos. Triple H aparece e caminha ao ringue onde ele diz nao ter gostado de como ele e seu parceiro foram tratados no final do combate de semana passada. Hunter desafia Henry para um combate de duplas mas este ultimo desconversa falando que MVP nao esta aqui. HHH rebate falando que seu parceiro, Shawn Michaels tambem nao esta e sugere que ele e Henry escolham super astros aleatorios para um combate de duplas.
02 Tag Team Match - Mark Henry e ZackRyder vs Triple H e ...Vladimir Kozlov - HHH e Kozlov venceram via DQ apos Henry ter atacado Hunter com uma cadeira.
Batista cede entrevista para Josh Mathews dizendo que nesta noite so pensa em acabar com John Cena.
Edge faz seu caminho para o ringue enquanto que os comentaristas mostram Cena no escritorio do gerente geral ao lado de Sheamus olhando o combate entre Orton vs Edge na semana passada. O desafiante ao WWE Championship diz ter sofrido muito na semana passada no combate contra Orton mas ja falou com Laurinaitis que lhe garantiu que ate o BackLash nao precisara mais lutar. Sheamus aparece e diz que Laurinaitis foi embora mais cedo e o Card da noite esta incompleto por isso ele enfrentara Edge e esse combate comecara agora e isso tudo sera uma Submission Match.
03 Submission Match - Edge vs Sheamus - Edge venceu.
OBS: Durante o combate Orton apareceu vestido de juiz e tentou atrapalhar Edge.
Apos o combate Jericho apareceu e atacou Edge com um cano de aço.
Já nos Backstages John Morrison comenta com R-Truth que sabe que ele tem um importante combate no BackLash contra Miz pelo titulo Americano mas semana que vem eles estaram lutando contra CM Punk e Luke Gallows por uma chance de enfrentar a Hart Dinasty pelo Tag Team Championship. Truth diz estar bastante empolgado porque no BackLash podera sair com 3 cinturoes.
04 Singles Match - John Cena vs Batista - Cena venceu apos um Suplex.
OBS: Sheamus apareceu para tentar impedir a vitoria de Cena e foi expulso pelo juiz.
O Show sai do ar com Cena comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.